sábado, 18 de junho de 2011

Novidades musicais japonesas 4



Olá pessoal

passei um tempo, cerca de 2 semanas totalmente desligado das j-stuff devido a mudança que devo ter nos próximos dias, mas mesmo na correria arrumei um tempo pra me atualizar por causa do site/forum que eu mantenho.

DJ Makidai feat Happiness - Really into you

pra quem não sabe Makidai é um dos membros originais do grupo EXILE, ao inves de participar de dramas e aparecer nas revistas os membros tem projetos paralelos que são não-idols, acho que esse é segundo album que ele lança, sempre com Inmixes(Internacional remixes), mas assim como da ultima vez ele chamou um artista pra regravar uma musica, e dessa vez foram as fêmeas mirins do EXILE, as lindas do Happiness, a música tem um ritmo bem gostoso, a letra é bem simples e cheia de repetições, mas o foco da musica são as alterações do remix que fazem valer a pena querer baixar o album e ver o que que ele fez com grandes sucessos da musica mundial. As meninas do Happiness estão absurdamente lindas no video, realmente aparentando estarem bem "adultas".







Alice -  Movin on

Seguindo com as músicas americanizadas, temos a conhecida como "garota Mc Donalds" do jpop Alice com seu quarto single Movin On, ela tem uma aparência bonita e exótica, uma voz bem diferente e um estilo musical diferente do que as outras cantoras estão fazendo. Pra quem reclama que as cantoras do jpop ficam só paradas cantando se engana quando vê alguma coisa desse single no qual ela colocou uma coreografia sutil pra ela. Espero que continue assim.







 Golden Bomber - Boku Quest

não sou muito fã de visual kei, mas o Golden Bomber com certeza chama a minha atenção com os clipes nonsense deles XD eles que estão se tornando cada vez mais uma das bandas mais famosas do Japão, dessa vez eles fizeram um cospodre de Street Fighter ironizando tudo que poderia fazer sobre o jogo ficou realmente muito bacana e criativo, vale muito a pena conferir.







JUJU - Mata ashita

Se tratando das baladas destaco mata ashita que foi tema do dorama Good Life, no qual eu cheguei a assistir, a música até é sem graça pra quem ouve descotextualizado, mas achei uma das melhores coisas que tem naquele drama, realmente conseguia me emocionar um pouco quando a musica tocava







Acid Black Cherry - Shoujo no Inori III

Então precisava comentar esse single pra honrar a banda que inspirou o nome desse blog rs Yasu e sua trupe finalmente voltam pra mostrar que ele se recuperou totalmente do problema que teve na garganta, a musica sinceramente nem é tão boa quanto o que eles estão acostumados a fazer, mas faz tanto tempo que eles não lançam nada que acabo dando valor a qualquer coisa deles rs







inté

Um comentário:

  1. Olá!
    Goste muito das meninas no vídeo do Dj, elas são lindas mesmo.
    Eu ri muito desse do cospobre.
    Obrigada o elogio.
    E você entendeu o que eu quis dizer?
    Eu sou meu enrolada pra explicar as coisas XD
    Bjs!

    ResponderExcluir