quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xuxa tem ou não tem um pacto com o Diabo? Mito, fato ou Boato?





image



Um dos boatos mais antigos da internet serio um pacto que a apresentadora Xuxa teria feito com o Diabo, também conhecido como Satan ou Satanás.

Origem
Diferente do que muitos pensam, a notícia sobre o suposto pacto com o demônio não surgiu no Brasil, mas provavelmente no Chile, entre o final dos 80 e o início dos anos 90. O boato teria começado entre satanistas.







Chile
O pastor Josué Yrion foi o primeiro pastor brasileiro a propagar esse boato, apesar de ter pregado muito pouco por aqui. Como missionário, Yrion sempre atuou no Chile e EUA - hoje está no México -, por isso ele deve ter escutado esse boato quando atuou no Chile, depois passando o boato para o EUA. Essa é uma das muitas fontes pelas quais o boato deve ter chegado no Brasil: via Chile-EUA-Brasil.







Yrion
Yrion dizia que Xuxa era satanista e que doava anualmente sangue à igreja de Satanás em São Francisco, além de ter vendido a alma por U$100 milhões(?). Além disso, Yrion dizia que ele mesmo viu um filme na Argentina onde Xuxa fazia sexo com seu próprio filho!








Filho?
Bem, como todos sabem, nos anos 90 Xuxa não tinha filhos, só concebendo Sasha, sua filha, muito tempo depois. Logo, Yrion viu o filme Amor, Estranho Amor e julgou que não se tratava de um filme, mas da vida real. Yrion teria inclusive processado Xuxa nos EUA por satanismo.

Nome
Segundo Yrion, o nome de Xuxa seria a fusão dos nomes de dois demônios brasileiros: Exú e Orixá. Daí Xuxa, Xu de Exú e Xá de Orixá. Algo que corrobora para essa teoria é o vídeo onde Xuxa canta a música Meu Cãozinho Xuxo. Quando colocado ao contrário Xuxa diria a frase "meu Rei Exu". Outros dizem que é a fusão de "exu-mirim" e "Xangô".

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Q-x48uj54r4]



image



Boneca Xuxa
Yrion diz que a boneca Xuxa teria matado uma menina no Brasil. Ele mesmo afirma que sua filha adoeceu no mesmo dia em que ele comprou a boneca Xuxa pra ela. Sabendo que a boneca era satânica, Yrion diz que repreendeu o demônio que nela estava e quebrou a boneca, que teria gritado nesse momento um macabro grito: AAAAAHHHHH!!!

Mortes macabras
Existem vários boatos de meninas que morreram estranguladas dormindo com a boneca Xuxa. Nesses casos, sempre é relatado que a polícia achou as bonecas com o sangue das meninas mortas nas mãos.

Tio Chico
No Brasil, o principal propagador e beneficiário desse boato foi o autoentitulado "Ex-Bruxo" Tio Chico. Ele diz que ele foi o Bruxo que teria feiro o tal pacto com a Xuxa, por um alto valor. Chico ainda diz que Xuxa foi amante de Marlene Mattos, a cantora simone, a missionária Lanna Holder, Ivete Sangalo e etc.






Cara lá de cima
Como consequência do suposto pacto, Xuxa não poderia falar o nome de deus - coisa que ela faz, embora não tenha costume. Tio Chico ainda afirma que Xuxa, por causa do pacto, não poderia coabitar com homens e por isso Sasha teria sido concebida por inseminação artificial.







Igreja Universal
Xuxa nunca processou Yrion ou Tio Chico, mas processou a Igreja Universal e ganhou 150 mil de indenização pelo fato dela ter publicado que ela teria um pacto com o rabudo.

Ex-Paquito Xand
O ex-paquito Xand, que hoje é evangélico e missionário no Níger, disse em 1997 numa igreja em Volta Redonda que havia rituais macabros que eram feitos em favor de Xuxa, alguns inclusive com sua presença.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kI3sGTKf74Y]

Ilariê
Cid Guerreiro, o compositor da música Ilariê e também convertido a fé evangélica, nega que a música por ele composta seja um hino de adoração a Satan, como muitos creem. "Não, nunca teve esse teor demoníaco. Ilariê vem de hilariante", disse Cid.

Ayrton Senna
Os que acreditam que Xuxa fez o pacto também usam para reafirmar sua teoria um vídeo em que Xuxa dá vários beijos em Ayrton dizendo: "Esse é por minha descoberta de 88, feliz natal, feliz ano novo, feliz 90( pulou 89), feliz 91, feliz 92 e feliz 93". Ela parou no 93. Em 94 Ayrton morreu. Em 89 ela e Ayrton se separaram.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=d2aV0ZtL7ok]

XXX
No CD Xou da Xuxa Sete, a primeira música tem no refrão: "Marquei um x, um x, um x no seu coração". Considerando que x invertido é six, teremos six, six, six (666). O número da besta, também conhecido como o número de Satanás. No disco Xuxa só para Baixinhos 5, a sexta música tem o refrão: "tXu tXu tXu tXu tXu tXu tXu tXu tXu tXucão", ou seja, 3 sequências de X.

Sasha
A teoria sobre o pacto seria tão absurda que diz que somando as sequências (666+666+666) encontramos o número 1998, que é a data de nascimento da Sasha! Outra coincidência é que Sasha foi capa da edição 666 da revista Caras!
image

Xuxa
Xuxa sempre foi um pessoa caridosa que nunca escondeu sua fé católica e nunca maltratou evangélicos por inventarem esses boatos sobre ela, que até já fez questão de convidar cantoras gospel como Aline Barros e Marina de Oliveira ao seu programa. Em 2011, Xuxa, emocionada, fez questão de desmentir todos esses boatos sobre pacto beijando um crucifixo.







Veredito ACID BLACK NERD







Como cristão que sou, fico triste pela ignorância de muitos crentes que inventam essas coisas da Xuxa, que é uma pessoa tão amável e que sempre teve o maior carinho pelos seus fãs. Me sinto envergonhado por crer no mesmo "salvador" de difamadores como Yrion e Tio Chico, que ganham a vida espalhando boatos que não podem provar.

Qualquer pessoa sensata observa que tudo não passa de uma série de coincidências. Como é o caso das músicas ao contrário, o fato dela se referir a deus como cara lá de cima para não invocar em vão o nome dele, etc.

É possível que algum dia Xuxa já possa ter tido algum envolvimento com algum tipo de espiritismo. Isso é normal, pois todos tem o direito de frequentar qualquer religião. Todos sabem que para muitos crentes, espiritismo é a mesma coisa que satanismo. Logo, a origem desse boato pode ter surgido de um fato como esse.

Levando em consideração todos os fatos elencados acima, o veredito é:
XUXA NÃO TEM PACTO COM O DIABO, e mesmo se tivesse, para cristãos, isso não seria motivo para amá-la menos. Deus abençoe a Xuxa.

Um comentário:

  1. […] teoria de que Maria das Graças Xuxa Meneguel seria SATANISTA, foi elaborada no Chile e espalhada no Brasil por vi…sensacionalistas, como é o caso do caçador de Satan Josué Yrion e do Ex-Bruxo Tio Chico. O Pastor […]

    ResponderExcluir