sábado, 11 de maio de 2013

Feliciano defende o Pastor Marcos Pereira na tribuna da Câmara e defende a censura ao SBT









Discurso








Geralmente eu gosto de escrever contra o senso comum, mas desta vez não dá. Feliciano perdeu uma oportunidade excelente de se calar quando defendeu Marcos Pereira na tribuna da Câmara. Só pra se ter uma ideia, nem no auge da polêmica e da perseguição que sofreu no mês passado, Feliciano se atreveu a se defender na tribuna da Câmara.

Ao usar a tribuna da Câmara para ser advogado de um homem acusado de mais de 20 estupros, Feliciano foi totalmente infeliz. Até o deputado Jean Wyllys aproveitou prudentemente a situação para dizer que Feliciano usou o mandato para defender um bandido.


Censura
Feliciano em seu discurso chamou o SBT, que exibira dois programas investigando Marcos Pereira, de autarquia e afirmou que o legislativo deveria tomar as devidas providências contra o SBT caso provado a má fé em denegrir o Marcos Pereira. O deputado chegou a dizer que ele e os 83 deputados da FPE irão recorrer a Polícia Federal para investigar o SBT.

Deixar que o legislativo controle a imprensa, no caso o SBT, é uma decisão ditatorial. A imprensa deve ter sempre a liberdade de investigar o que e quem bem entender, sem qualquer tipo de controle por parte dos políticos. Feliciano mostrou mais uma vez toda a sua ignorância e passionalidade ao dar esse tolo discurso.







Waguinho

Sejamos sensatos. O Pastor Marcos não parece ser nada inocente. No entanto, são tantas as acusações contra ele que deve surgir ao menos uma prova real que comprove seu envolvimento nos crimes. Não pode ser possível que não haja uma prova concreta, além de depoimentos, que indique sua participação nos crimes.

O tal apartamento em nome da igreja em Copacabana, que na verdade não vale 8 milhões, teria sido doado por um casal da igreja em 2011, segundo Waguinho, pastor da ADUD. Waguinho ainda diz ainda que Ana Madureira, a ex-esposa de Marcos que teria sofrido estupro segundo a polícia havia informado, ainda é casada com ele e está abismada com a acusação.

Deve existir alguma câmera de rua que tenha filmado ele entrando lá com as fiéis estupradas. Deve haver alguma prova do repasse de dinheiro do tráfico. Todo crime deixa pistas. Deve haver alguma roupa com o DNA do pastor. Deve existir alguma gravação com comunicações dele e o tráfico. Deve existir provas de que o dinheiro do tráfico foi doado a igreja e foi repassado através da compra de cds e dvds.







Monstro

Segundo relatos, o pastor promovia orgias entre os membros da igreja, às vezes com participação de garotos de programa e travestis. O pastor primeiro só olhava e depois fazia sexo com as fiéis, muitas menores de idade. Pereira, segundo as vítimas, tinha uma predileção por sexo anal e nunca usava camisinha. As vítimas também dizem que havia um médico encarregado de fazer os abortos.

Apesar de confiar na culpa do Pastor Marcos, ainda estou esperando as provas. Afinal das contas, todos, inclusive o Marcos Pereira, são inocentes até que se prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário