terça-feira, 28 de maio de 2013

Datena ataca Marco Feliciano e afirma que ele teria causado a morte de um jovem homossexual dentro do banheiro de uma boate gay

O Datena anda numa má fase. Quando ele agrediu os ateus, achei um ato desprezível da parte dele. Seu total destempero voltado a minoria ateísta não ia demorar muito até ser replicado em outros atos ainda mais ignorantes. Parece que no Brasil Urgente de hoje, Datena disse que a morte de um jovem homossexual numa boate gay seria culpa de Marco Feliciano.

Notícia (O REPORTER)

O cabeleireiro Luiz Antonio Jesus, 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28), no Hospital Lourenço Jorge. Ele estava internado após ter sofrido fraturas no tórax e na cabeça no último sábado (25), na boate Queen, em Jagcareáguá, Zona Oeste do Rio. A 32ª DP (Taquara) investiga o caso. A casa, voltada ao público gay, divulgou uma nota em sua página no Facebook onde dizia que o cliente não foi agredido, mas que teria caído em um dos banheiros do local. Entretanto, o delegado Antônio Nunes, titular da unidade, já descartou essa hipótese. A boate Queen foi interditada nesta terça-feira (28), por causa de diversas irregularidades.

Feliciano

O deputado Feliciano, pelo twitter, não demonstrou qualquer tipo de raiva para com Datena, tendo inclusive solicitado dele uma explicação. O mais interessante é que Feliciano defendera Datena quando este fez comentários ateofóbicos e foi acionado na justiça por associações ateístas. O pastor ainda lamentou a morte do jovem morto e cobrou justiça. Cabe agora saber se Feliciano vai fazer igual aos ateus e apelar para a justiça para ser indenizado pelas declarações do apresentador.

Tweets de Feliciano:

7)Q o culpado por este assassinato seja encontrado e punido pela justiça. Cabe a boate Queen mostrar os vídeos. E a policia investigar.

6) E fica aqui o meu pesar e sentimentos por esta vida que foi arrancada de maneira tão estúpida e violenta. Que Deus conforte a família.

5) E eu amigo @DatenaOficial bem como os evangélicos desse país admiramos e respeitamos você por ser quem é! Um abraço e Deus te abençoe!

4) E acredito q o @DatenaOficial terá a grandeza de desfazer esse mal entendido, afinal é um dos maiores formadores de opinião desse país,

3) Caso o @DatenaOficial tenha feito tal comentário o q sinceramente não creio, tenho certeza q qdo colocar a cabeça no travesseiro meditará

2) Informaram q o @DatenaOficial usou o assassinato de um homossexual em uma boate gay p dizer que é culpa minha.Se for verdade é lamentável

1) Qdo perseguiram o @DatenaOficial por falar em Deus eu usei a Tribuna do Parlamento p defendê-lo, não q tenha me pedido, fiz por justiça.

Fica aqui minhas indagações:

1- Alguma vez Feliciano disse que gays tinham que morrer, ou incitou a violência para com eles? NÃO!

2- O jovem que entrou numa boate gay assassinou o jovem homossexual movido por um discurso religioso? Provavelmente não, pois um religioso que se preza não entraria numa boate gay.

3- Será que um homofóbico iria adentrar numa boate gay para matar um gay? Meio estranho e um pouco perigoso.

4- Será que o jovem assassino é membro da igreja de Marco Feliciano? Certamente não, pois o crime ocorreu numa cidade bem distante da igreja do Feliça(em outro estado aliás).

5- A polícia apura se a morte não teria sido fruto de uma cantada mal sucedida. Que tipo de imbecil vai numa boate gay e fica indignado por levar uma cantada?

6- A agressão aconteceu no banheiro da boate. Que tipo de pessoa frequenta o banheiro de uma boate gay e espera não escutar nenhum tipo de gracinha?

7- Será que levar uma cantada num banheiro ou até mesmo uma abordagem desprovida de de pudor justifica um assassinato? Não.

8- Por que o Datena disse que a morte foi culpa do Feliciano? Como ele sabe disso? Por acaso ele viu algum vídeo que o assassino aparece matando o rapaz gritando o nome do pastor? Duvido.

9- Culpar uma religião por um assassinato cometido no interior de um banheiro de uma boate gay é algo meio indevido. Será que uma pessoa que mata um homossexual age dessa forma porque dá muito valor aos princípios bíblicos ou é porque não se preocupa com eles? Acho que é a última alternativa.

10- Será que é válido culpar alguém que diz que homossexualidade é pecado pelos assassinatos de gays, se esses são cometidos por pessoas que possivelmente nem religiosas são? Acho que não.

11- Será que todo crime praticado contra gays é homofobia? Mesmo se o agente do crime também for gay?

12- Todo mundo que acha que a homossexualidade é pecado tem culpa se alguém mata um gay(outro pecado)?

13- Será que toda a morte de homossexual tem que ser usada politicamente para defender uma causa política? Por que será que o assassinato de gays têm cobertura muito maior da nossa imprensa imparcial do que os milhares de assassinatos que vitimam héteros? Será que, para a nossa imprensa, existem assassinatos que são piores que outros?

14- Será que essa declaração contra Feliciano, assim como o ataque ideliberado aos ateus não é uma prova de que o Datena está pirando na batatinha?

15- Será que é correto julgar alguém de incitar um crime, mesmo quando não há prova alguma que ligue a morte com um suposto discurso de ódio? Se Marco Feliciano condena uma conduta, quer dizer que ele está incitando o ódio contra o pecador, e não contra o pecado? Então se Marco Feliciano condena o pecado, a morte de todos os pecadores do Brasil são culpa dele?

16- A igreja católica condena abertamente a homossexualidade. Será que o Datena acha que a igreja católica tem culpa pela morte desse gay? E todas as religiões que também creem que homossexualidade é pecado? Também são culpadas? Agora dizer que algo é pecado virou homofobia e incitação ao ódio? Quando um mentiroso morrer, é só colocar a culpa nos religiosos, pois eles falam tão mal da mentira que "acabam incentivando que alguém espanque um mentiroso até a morte".

Antes Datena falava que os crimes eram cometidos porque as pessoas não tinham religião; agora, ele diz que a culpa de um crime é por causa da religião. Essa contradição denota uma extrema má-fé.

27 comentários:

  1. sim datena incentiva dia a dia com suas atitudes a homofobia, ele é preconceituosos e não poderia estar como presidente dos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o link do video do qual Datena faz o suposto ataque? Falar sem mostrar a base do enunciado é incoerente e alvo de descredito!

    ResponderExcluir
  3. A resposta e sim o Feliciano e culpado indiretamente por manfestar so coisas negativas sobres homossexulidade, sendo assim os mesmo do meio se sentem pertubados e podem sim entre eles aver um desquilibrio mental de se sentir em perigo e se matarem uns aos outros coisa que ja foi provado entre estupradores e seliais quilher, se ele nao manifestasse o tanto de odio e raiva contra a sexualidade LGT com certeza nao averia tantas maldades com a comunidade LGT, e tb pode ter cido sim um homofobico desfarçado dentro da boate sim para fazer sua justiça perverça e matar sim, quem te garante que nao era um ativista ditador religioso exterminando o demonio que tanto o Feliciano afirma serem em seus discursos relgiosos, vc citou hypoteses absurdas e eu so citarei uma hypotese " quem te garante que nao era um ativista religioso ditador desfarçado de gay para fazerm em fim sua justiça divina e matar nao so esse mas varios, isso se chama selial quiler, ja provado no mundo todo que e um individo como um inceto se adapta a td para fazer suas vitimas uma a uma"! vamos ver no que vai render isso td porem indiretamente o Feliciano tem culpa sim, pk na europa os mulsumanos nao tem direito de manfestar a religiao em relaçao a sexualidade, pk so o brasil admite tal locura, nao se descute sexualidade nem religiao, pk o Brasil nao acorda pra vida e siga o exemplo da europa!

    ResponderExcluir
  4. Minhas hipóteses são absurdas Giovana? Quer dizer que era um ativista religioso "selial quilher"? huahauhauahauhauhauahuahauah

    Muito obrigado pelo seu excelente comentário ehehe.

    ResponderExcluir
  5. Comentário moderado por incitar ódio a evangélicos e afirmar que esse crime foi orquestrado por evangélicos(sem prova). Esse blog se vê no direito de não publicar difamações infundadas e totalmente baseadas no preconceito e intolerância.

    ResponderExcluir
  6. "segue a mesma política dos nazistas de disseminar a superioridade ariana e o ódio aos "diferentes"."

    ACID:O resto do seu comentário foi moderado. Esse blog se acha no direito de não publicar comentários que façam comparações infundadas como o nazismo ou até mesmo apologia a este.

    ResponderExcluir
  7. Sou de entrar pouco aqui nesses comentários. E quase sempre sou tolerante com toda sorte de divergência ou estupidez escrita aqui. Mas hoje, para não apagar toda estupidez publicada aqui e que minimiza os assassinatos motivados por homofobia a partir de "argumentos" constrangedores de tão homofóbicos, tive que deixar este contraponto. Um imbecil que fala do que não sabe e que afirma bobagens como se verdades científicas fossem para não admitir a violência que se abate sobre os homossexuais, um imbecil desses, mesmo apelando a um identidade também estigmatizada (e a prova de que não basta se ser alvo de preconceito para se tornar sensível ao preconceito que atinge o outro é o fato de muitos nordestinos serem homofóbicos, incluindo nestes um numero não pequeno de mulheres, que, por sua vez são vítimas do machismo), um imbecil que faz isso é incapaz de sentir compaixão diante da dor do outro. Quem nunca perdeu um amigo para a violência cruel homofóbica ou não viu a mãe de um deles urrar de dor pela humilhação e morte do filho querido, pode vir aqui escrever estupidez e afirmar que homofobia não existe. Não sei quanto tempo durará minha paciência com essa gente estúpida (gente hipócrita!) se as pessoas de bem que estão nessa página não tiverem, por hábito, rechaça-las, ridiculariza-las ou desmenti-las aqui. Não sei se vou fazer, de meu espaço, muro para a estupidez e a maldade de gente ruim, entraves ao crescimento espiritual da humanidade; gente careta e covarde... Chegará a hora em que não terei escolha, careta covarde e homofóbico: vou descartá-lo!

    ResponderExcluir
  8. Comentário moderado por dizer que a morte do homossexual indefeso foi obra de fundamentalistas religiosos(sem provas). Por mais que haja fundamentalismo religioso no Brasil e que eu o deteste, não há prova alguma que ligue a esse crime. O blog se vê no direito de não replicar uma difamação.

    ResponderExcluir
  9. Gays não morrem mais de causas naturais, morrem de parada cardíaca fruto do desejo nefasto de homofóbicos que ficam fazendo preces em suas casas para que eles sejam fulminados da face da terra. Faça-me o favor!!! Se um hetero morre, por acaso é por heterofobia? E não por violência generalizada, desentendimentos, desafetos, ciúmes, discussões, disabores da vida cotidiana e etc? E porque quando um gay morre todos querem nos fazer crer que a motivação é homofóbica? Negros só morrem vítima de racismo? Gordos só morrem vítimas de bullyng? Um gay morre em uma boate gay, por um assassino gay, com um pênis de borracha que se lhe acerta na cabeça e a motivação é homofóbica? (caso hipotético, para não dizer patético) Durma-se com um barulho desses!!!

    ResponderExcluir
  10. "É assassinato por crimes de ódio, comparáveis aos crimes nazistas!Evangélicos estão matando homossexuais!"

    Me reservo no direito de não publicar o resto do seu comentário Gilberto. Você comparou a religião evangélica com o nazismo e os acusou de matarem sistematicamente homossexuais (sem que haja provas). Esse blog se acha no direito de não publicar comentários que incitem o ódio, façam apologia ao nazismo, afirmem que a vida de uns é pior em função do credo, espalhem boatos, etc.

    Parabéns, você teve todos os seus comentários moderados. Só deixei parte desse porque é o que mais evidencia o ódio infundado que você expressou.

    ResponderExcluir
  11. Exatamente isso Sandro!Seu texto está correto!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente Gilberto o conteúdo do seu comentário foi classificado como preconceituoso. Por acusar uma pessoa usando um argumento já a muito refutado - até nesse blog. A tal "cura gay" não é nada do que você disse. Nos achamos no direito de não replicar sua opinião.

    ResponderExcluir
  13. Gilberto, infelizmente tive que apagar seu comentário.

    1- O ACID não permite comentário que façam incitação ao ódio a algum grupo específico. Nós avaliamos seu comentário como preconceituoso.

    2- No seu comentário vou usou o projeto da "cura gay" para fundamentar sua opinião. Tal projeto não visa a curar gays. Esse blog não está a serviço da desinformação.

    3- O fato de você achar que o Datena está correto é uma opinião sua. O blog se vê no direito de não publicar comentários que sejam visivelmente agressivos a crentes, ateus, etc. Se pelo menos houvesse uma prova comprovando o que você diz, eu deixaria ele. O ACID se acha no direito de não ser fonte de boataria.

    ResponderExcluir
  14. Notícia de conteúdo Idiota, Comentários em sua maioria idiotas, enfim, um blog Idiota de evangélicos idiotas.....

    ResponderExcluir
  15. […] blog ACIDBLACKNERD, que não é religioso e muito menos evangélico, o responsável pelo blog que não pode se […]

    ResponderExcluir
  16. Agora somos culpados, kkk... os evangélicos incomodam vcs né, quanto mais vcs nos acusam, mais crescemos... mais se vcs quiserem podem continuar, Jesus ama cada um de vcs!!!

    ResponderExcluir
  17. Caro Erico, obrigado pelo comentário. Você me julgou de duas coisas:1-evangélico,2-idiota. Não sei qual para você é a pior ou se você acha que uma é a mesma coisa da outra. Não tenho nada contra você. Volte Sempre. NÃO SE ESQUEÇA: ELEGANTES DEFENDEM O QUE ACREDITAM COM ARGUMENTOS; IGNORANTES, COM XINGAMENTOS.

    ResponderExcluir
  18. O vídeo foi banido da internet. Assim que aparecer eu coloco no post.

    ResponderExcluir
  19. Essa é a sua opinião e eu a respeito mesmo discordando dela. Pregar uma religião não pode ser considerado prática de homofobia. Quanto a presidência de Feliciano na CDH, de fato ele não tem preparo e reputação para o cargo, mas creio que a comissão estão bem melhor nas mãos dele do que estava quando eram feitos seminários de iniciação sexual para crianças de 1 a 6 anos.

    ResponderExcluir
  20. Senhora Renata Valente, obrigado pelo comentário. Sua visão é a da maioria das pessoas.

    1- Você tem o dever de comentar e se achar indignada com o que lê aqui. Gostaria de salientar que eu nunca convidei ninguém a entrar nesse blog. Se entraram, o fizeram porque me acharam no google.

    2- Suas ofensas contra a minha pessoa já estão todas perdoadas. Sou adulto e já estou acostumado com ofensas e ameaças pelas minhas opiniões. Graças a deus, a PL 122 não está em vigor, do contrário qualquer uma de minhas opiniões poderia ser considerada "homofóbica" e eu seria preso. Homofobia é uma doença, ela existe, mas é só mais uma nuance do preconceito. O amor ao próximo é maior do que qualquer preconceito.

    3- EM NENHUM MOMENTO MINIMIZEI A MORTE DE UM SER HUMANO PELO FATO DELE SER GAY. Essa morte foi um absurdo, assim como todos os outros assassinatos de gays e héterso no nosso território. Você aparentemente não leu o que escrevi ou não leu com atenção. O post não é falando da morte, mas da acusação indevida de Datena a uma religião. Ele já reincidente, visto as besteiras que já proferiu contra os ateus.

    4- Sinceramente, não sei o que texto você leu para dizer que eu falo "verdades científicas para admitir a violência contra homossexuais". Você está me acusando de algo que não fiz. A vida humana é preciosíssima. Matar um hétero é tão ruim quanto matar um gay.

    5- Você acusou "os nordestinos" de serem homofóbicos. Esse ato é considerado preconceito contra nordestinos. Existe homofobia em todo o Brasil. Se você tivesse falado que os nordestinos são mais homofobico até poderia relevar.

    6- NUNCA DISSE QUE HOMOFOBIA NÃO EXISTE!! Não sei da onde você tirou isso. Me desculpe. O que faço nesse post é afirmar que nem todo gay que morre é por homofobia, assim como nem todo hétero que morre é por "heterofobia". Acho que você não leu o que escrevi.

    7- Careta covarde e homofóbico? Hipócrita? Imbecil? Estupido? Incapaz de sentir compaixão? Rebato suas acusações de forma compreensiva. SOU-A-DUL-TO, logo, não vou ficar aqui querendo rebater suas ofensas impensadas, apenas vou relevar o que você disse e publicar o seu comentário quase que na íntegra.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  21. Caio, CUIDADO com o "Jesus ama cada um de vcs". Isso pode ser considerado homofobia para eles

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo comentário Jefferson. Você calou a boca desses preconceituosos.

    Está de parabéns. Toda mentira, injustiça e preconceito deve ser ridicularizada e desmentida.

    O que estão querendo fazer é colocar a culpa de todos os males nos crentes(como fizeram como os judeus na alemanha nazista).

    No entanto, você fez algumas considerações indevidas num post em que se trata da morte de um ser humano. Todos têm direito a vida. O que aconteceu não pode virar piada.

    ResponderExcluir
  23. O Datena as vezes perde a linha. Nada a ver o Feliciano com isso!

    ResponderExcluir
  24. oque o DATENA fez,foi um ato covarde,onde já se viu por culpar na religião?

    ResponderExcluir
  25. Datena deu mole, mas não cabe demoniza-lo também. Todos cometemos erros.

    ResponderExcluir
  26. […] 2- Culpe-os pelo problema ( cristãos já estão sendo culpados pelos assassinatos de gays, mesmo sem provas). […]

    ResponderExcluir
  27. […] Comentário do post http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/05/29/datena-ataca-marco-feliciano-e-afirma-que-ele-teria-ca… […]

    ResponderExcluir