Sobre o ACID

Seja bem-vindo!

Recado aos visitantes

Esse é o ACID BLACK NERD. Um blog como outros milhares que existem. Abaixo alguns recadinhos importantes. Se você concordar com metade do que escrevo, é porque você não é normal. Se você concordar com tudo o que escrevo é porque você é um completo maluco.

Assuntos

Aqui os assuntos que gosto de escrever são política americana, polêmicas, aborto, maioridade penal, política brasileira, religião, política paulista, filmes, programas de tv, polêmicas envolvendo os LGBTs, política carioca, legalização da drogas e etc. Pouco ou nada me interessa ser lido por uma ou por mil pessoas.

Colaborar

Se alguma alma generosa quiser me ajudar financeiramente, existem dois banners laterais da AACD e da GRAAC para quem quiser fazer uma boa ação. Não sou deficiente nem doente, mas quem ajudar os necessitados vai me alegrar um bocado.

Contra-indicações

Se você é nazista, comunista, crente abitolado, feminista, abortista, afrocoitadista, feminista, petista, obamista, homofóbico, ignorante, preconceituoso, canalha, defensor do "direitos humanos", racista, estatista, ateísta fanático ou gayzista, eu tenho uma área no blog reservada para você. Fica no canto superior direito, onde tem um quadrado com um xis. Se você desobedecer esse aviso - e você tem todo o direito -, sinta-se livre para ler o que conseguir entender e, se possível, até comentar. Apenas aviso que esse blog não expressará jamais suas visões. Você já está avisado.

Comentários

Não tenho compromisso nenhum com o bom-mocismo ou com a imparcialidade. Outra coisa: se você comentar, eu responderei seu comentário com o máximo de educação possível. Se você me xingar, apagarei o xingamento e manterei o comentário. Existe uma seção que estou desenvolvendo só com os comentários mais bizarros. Se me acusar de algo que eu não disse, como é comum, me reservarei no direito de apenas responder. Se você não ler o texto e mesmo assim quiser comentar, pelo amor de deus não fale besteira.

Costumo fazer todas as postagens com meu celular, por isso sempre haverá erros de português. Aliás, como estudei a maior parte da minha vida no ensino público, está explicado qualquer erros contidos nesse blog.

Contato

Se você quiser entrar em contato para mandar ameaças (já ocorreu), reclamações, dúvidas, críticas, ideias, colaborações ou dicas, mande para esse email que eu terei o prazer de responder: acidblacknerd@gmail.com

Quer publicar algum texto meu?

Se você quiser publicar todo ou parte de qualquer texto nesse blog, sinta-se livre. Se possível coloque o link direcionando para cá. Se não der, não tem problema. Se você quiser fazer uma matéria e publicar parte de um texto meu, distorcendo o sentido (já aconteceu), sinta-se livre também; mas, não coloque o link ou qualquer vestígio.

Minha identidade

Atualmente não estou podendo revelar meu nome em virtude de uma ameaça que sofri e de uma postagem que fiz e não posso (até poderia, mas não vou) provar a fidedignidade da informação. Eu estou conversando com amigos advogados e, assim que eu me proteger, irei colocar uma fotinho bonitinha e meu nome real.

Desde já obrigado

free counters

Nenhum comentário:

Postar um comentário