terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EUVÍ: Os maiores psicopatas e criminosos do Brasil

O Brasil sempre foi palco de crimes que chocaram a sociedade. Nos últimos 20 anos eu pude acompanhar vários casos que causaram a indignação de todos devido à crueldade e a violência que foram usadas na suas práticas. O que não falta no Brasil são casos brutais, alguns causados pela ganância, outros causados pela paixão e outros causados apenas pelos disturbios mentais de mentes doentias.

10- Bandido da Luz Vermelha







João Acácio Pereira da Costa, conhecido como Bandido da Luz Vermelha foi um assassino, estuprador e ladrão que atuou nos anos 60. Ele entrava nas casas das pessoas para roubar e em muitos desses roubos cometia assassinatos. Ele acordava suas vítimas à noite usando uma luz vermelha. Teria estuprado dezenas de mulheres que não teriam prestado queixa. O bandido foi acusado de 4 mortes e 77 assaltos. Há o boato que ele estuprava suas vítimas depois de matá-las e que depois de preso recebia visitas de mulheres desconhecidas que choravam sua ausência.

[caption id="" align="aligncenter" width="320"]bandido da luz vermelha O bandido também recebia cartas de mulheres na prisão.[/caption]

Uma mente doentia que tinha ódio no coração. Vivia uma vida pacata em Santos e só praticava crimes em São Paulo. Demorou 6 anos para ser preso. Após cumprir os 30 anos previstos em lei, foi libertado na noite do dia 26 de agosto de 1997. Já em liberdade, ganhou fama na cidade onde passou a morar (sua terra natal, Joinville, em Santa Catarina) por sua obsessão em vestir roupas vermelhas e, ao ser solicitado a dar um autógrafo, simplesmente escrevia a palavra "Autógrafo".

Muitos achavam que ele não tinha chance de se sociabilizar depois de seu período na prisão e o tempo provou que eles estavam certos. Bandido foi internado num manicômio e seria morto com um tiro de espingarda, no dia 5 de janeiro de 1998, durante uma briga com um pescador na Cidade de Joinville/SC. Inclusive, o seu algoz foi absolvido na justiça, por apresentar em sua defesa que a morte ocorreu em legitima defesa.

9-Lindemberg Alves

[caption id="" align="aligncenter" width="300"]LINDEMBERG ELOA Muitos alegam que Lindemberg ia se entregar, mas mudou de ideia depois de conversar com uma apresentadora.[/caption]

Um louco assassino motivado pela paixão possessiva. Lindemberg não aceitou ser deixado por sua ex-namorada Eloa. O próprio Lindemberg afirmou que conhecia cada centímetro do corpo de Eloa e não estava disposto a viver sem ela. Ele então sequestrou Eloa e sua amiga Nayara por mais de 100 horas. Lindemberg a todo momento apontou a arma para a  cabeça da mulher que jurava amar e dizia que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. Durante as longas negociações Nayara foi solta, mas devido a um erro dos negociadores ela voltou para o apartamento onde Eloa estava. A volta de Nayara foi um absurdo. A polícia se negou a pedir que a mãe de Lindemberg interferisse nas negociações.

[caption id="" align="aligncenter" width="300"]eloa caso Eloa foi morta com um tiro na cabeça depois que a polícia entrou no apartamento. Lindemberg cumpriu sua promessa.[/caption]

O maior absurdo desse acontecimento foi quando a jornalista Sônia Abrão da RedeTV! entrevistou Lindemberg e Eloá por telefone, intervindo diretamente nas negociações. Uma irresponsabilidade descabida que pode ter sido responsável pela morte de um ser humano em fruto da ambição pela audiência. O programa apresentado por Abrão, A Tarde É Sua, que tem média diária de 2 pontos no IBOPE, registrou pico de 5 pontos durante a entrevista com Lindemberg. De acordo com o sociólogo e jornalista Laurindo Leal Filho, sobre ética na televisão, a interferência de uma emissora em um caso como esse, além de perigosa, era inconstitucional.

A ação atrapalhada da polícia foi trágica. Eles entraram no apartamento e Lindemberg como havia prometido disparou contra a cabeça de Eloa. Nayara ainda foi alvejada por um tiro e Eloa morreu. Lindemberg hoje está preso.



















8- Goleiro Bruno do Flamengo

[caption id="" align="aligncenter" width="418"]goleiro bruno condenado Bruno segurava bolas, agora ele vai segurar uma longa pena.[/caption]

Bruno era um excelente goleiro do Flamengo. Ele certa vez participou de uma orgia onde conheceu e engravidou Eliza Samudio. Eliza engravidou e Bruno a teria agredido e a dado substâncias abortivas para não precisar pagar a pensão alimentícia. Um dia Bruno teria levado Eliza para seu sítio onde ela foi agredida e torturada antes de morrer. Bruno teria sumido com o corpo de Eliza. Muitos acreditam que ele ofereceu o corpo dela aos cães.







7- Ex-Deputado Hildebrando Pascoal

[caption id="" align="aligncenter" width="398"]hildelbrando pascoal O homem da moto-serra.[/caption]

Hildebrando Pascoa, ou o deputado da moto-serra,Ex-Deputado Hildebrando Pascoal arrancou as pernas, braços e genitálias de um desentendimento seu com uma moto-serra e jogou os restos mortais em uma avenida de Rio Branco. Hildebrando é acusado de liderar um grupo de extermínio no Acre e integrar esquema de crime organizado para tráfico de drogas e roubo de cargas . Já foi condenado por tráfico, tentativa de homicídio e corrupção eleitoral.

6- O jornalista Pimenta Neves

[caption id="" align="aligncenter" width="929"]pimenta neves sandra gomide foto Pimenta tomou um fora da ex e resolveu a matar com um tiro nas costas.[/caption]

Antônio Marcos Pimenta Neves (Uberlândia,13 de fevereiro de 1937) é um homicida, ex-analista da área de Economia e Finanças e ex-diretor de redação do jornal O Estado de São Paulo. Era conhecido como "peru", apelido dado quando jovem, porque, conforme Zé Celso (colega de Pimenta), "Ele corava por qualquer coisa". Ganhou ampla notoriedade policial em 2000 por ter cometido homicídio a namorada (e também jornalista) Sandra Gomide em um haras de propriedade de João Gomide, pai da vítima, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Pimenta Neves pediu uma reconciliação para Sandra e ela não aceitou. Ele então respondeu sacando do bolso da calça uma arma, com a qual atingiu em Sandra dois tiros, sendo um pelas costas e outro no ouvido.

5- Elize Matsunaga 

[caption id="" align="aligncenter" width="450"]elize matsunaga O casamento com a prostituta, por íncrivel que pareça, acabou em pedaços.[/caption]

Elize era uma prostituta que conheceu Marcos Matsunaga, o herdeiro da pipoca YOKI. Marcos se divorciou de sua mulher e casou com Elize, com quem teve uma filha. Marcos então passou a usar o serviço de outras prostitutas. Ao saber que estava sendo traída Elize procurou um advogado para saber com o que ficaria num provável divórcio. O advogado a disse que em função dela ter sido prostituta era quase certo que ela perdesse a guarda da filha e ficasse sem nada.

[caption id="" align="aligncenter" width="370"]elize matsunaga Elize era prostituta e se mostrava em sites de anúncios. O site em que ela era exposta teve uma queda de acessos depois do crime.[/caption]

Elize então depois de uma discussão teria dado um tiro na cabeça de Marcos e depois esquartejou o corpo do marido. Ela teria guardado os pedaços do marido em malas e teria viajado vários kilômetros até deixar os pedaços do marido espalhados em latas de lixo.







[caption id="" align="aligncenter" width="640"]marcos matsunaga morto fotos Marcos foi morto com requintes de crueldade.[/caption]

4- O maníaco do Parque

[caption id="" align="aligncenter" width="320"]maniaco do parque O maníaco agora recebe cartas de amor de mulheres apaixonadas.[/caption]

Francisco de Assis Pereira, conhecido como o maníaco do parque, foi um assassino e estuprador brasileiro. . O maníaco teve uma vida conturbada. Uma tia materna o teria molestado sexualmente na infância e com isso ele teria desenvolvido uma fixação em seios. Já adulto, um patrão homossexual o teria seduzido, o que levou ao interesse por relações homossexuais, e uma gótica teria quase arrancado seu pênis com uma mordida, fazendo com ele tivesse medo da perda penis.

Thayná, um travesti com quem viveu por mais de um ano, constantemente apanhava de Francisco recebendo socos no estômago e tapas no rosto, exatamente como algumas das mulheres que sobreviveram relataram. Por conta da “gótica”, citada anteriormente, ele sentia dor durante o ato sexual, segundo fontes e teses a impossibilidade do prazer é que fez de Francisco o famoso “Maníaco do Parque”.

O maníaco encontrava mulheres na rua e dizia ser um caça-talentos de uma revista, oferecia um bom cachê e convidava as moças para uma sessão de fotos em um ambiente ecológico. Dizia que era uma oportunidade única, algo predestinado, que não poderia ser desperdiçado. O maníaco então levava as vítimas para o parque e lá as matava e as estuprava.

Preso, o maníaco negou até quando pôde a autoria dos crimes e até foi solto em determinado momento. O maníaco tinha uma falha na arcada dentária que foi encontrada numa mordida dada no corpo de um dos corpos e assim os casos foram sulocionados. O maníaco foi condenado a 130 anos de cadeia e tem se entretido na cadeia respondendo as muitas cartas que  mulheres apaixonadas o enviam. Hoje ele se orgulha de ter uma namorada formada em Geografia e História.

Cartas de mulheres endereçadas ao maníaco na prisão:
"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo… Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc., te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)"

(Rita, 27 anos)

"Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?
Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu…"
(Adriana, 22 anos)
"Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece."
(Márcia, 18 anos – suposta ex)







3- Guilherme de Pádua

[caption id="" align="aligncenter" width="400"]guilherme de padua daniela perez Guilherme fazia par romântico com Daniela na novela De Corpo e Alma[/caption]

Guilherme de Pádua cometeu o crime mais polêmico que o Brasil já viu. Ele matou Daniela Perez com a ajuda de sua esposa grávida Paula Tomás. Guilherme teria ficado indignado pelo fato de seu personagem ter perdido espaço na novela e por isso resolveu se "vingar" da autora matando covardemente sua filha. Muitos acreditam que o crime teve motivações religiosas. Guilherme andava sempre com a imagem de um preto velho que ele dizia lhe dar ordens e fazia rituais de magia negra junto com sua esposa. Uma imagem de um santa foi encontrada quebrada no apartamento do sogro de Guilherme, reforçando a teoria de que se tratava de um crime motivado por um ritual de magia negra.

Muitos acreditam que motivado pela vingança e pelo satanismo Guilherme e Paula teriam premeditado tudo. Trouxeram uma fita para adulterar a placa do carro e uma tesoura para matar a pobre Daniela. Interceptaram o carro de Daniela, lhe deram um soco que a deixou inconsciente, Guilherme a teria levado para um local afastado onde seus gritos não poderiam ser ouvidos, onde foi estrangulada e depois teve seu corpo alvejado por mais de 12 tesouradas. Guilherme nem se deu o trabalho de esconder o corpo, o deixando bem à vista num matagal. Depois ele ainda teve o maucaratismo de ir consolar a família.

Guilherme estudou informática na cadeia e namorou uma missionária da Igreja Universal. Saindo da cadeia ele foi para uma igreja em Belo Horizonte e se casou com uma outra mulher.







2- Casal Nardoni

[caption id="" align="aligncenter" width="300"]casal nardoni Há boatos que o assassinato foi parte de um ritual satânico.[/caption]

Isabella Nardoni foi encontrada ferida, no dia 29 de março de 2008, após ter sido jogada de uma altura de seis andares por seus próprios pai e padrasta. No apartamento, que pertencia a seu pai, moravam além dele a madrasta da menina e dois filhos do casal, um de onze meses e outro de três anos. A menina chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O pai de Isabella teria afirmado em depoimento que o prédio onde mora fora assaltado e a menina teria sido jogada por um dos bandidos. Segundo divulgado pela imprensa ele teria dito que deixou sua mulher e os dois filhos do casal no carro e subiu para colocar Isabella, que já dormia, na cama. O pai da vítima teria descido para ajudar a carregar as outras duas crianças, respectivamente de 3 anos e 11 meses, e, ao voltar ao apartamento, viu a tela cortada e a filha caída no gramado em frente ao prédio. Entre o momento de colocar a filha na cama e a volta ao quarto teriam passado de 5 a 10 minutos, de acordo com o depoimento do pai.

Dias após, a investigação constatou que a tela de proteção da janela do apartamento foi cortada para que a menina fosse jogada e que havia marcas de sangue no quarto da criança. Isabella teria sido violentamente agredida e jogada pela janela por aqueles que deveriam cuidar dela.







1- Suzane Von Richthofen

[caption id="" align="aligncenter" width="330"]suzane von richthofen Suzane virou amiga de Ana Carolina Jatobá na prisão[/caption]

Suzana Von Richtoffen matou aqueles que sempre a ajudaram e sempre lhe estenderam a mão. Motivo? Dinheiro! A ganância e a ambição fez que Manfred e Marísia Von Richtofen fossem mortos por sua própria filha, Suzane Von Richthofen, que queria ficar com a herança dos pais. Suzane abriu a porta para que seu namorado e seu irmão entrassem no quarto de seus pais e os golpeassem com barras de metal enquanto eles dormiam. Ela convenceu seu namorado a matar seus pais para que eles pudessem aproveitar a vida com a enorme herança. Suzane ainda teve a coragem de chorar no enterro dos pais.

Suzane e Daniel cravinhos condenados a 39 anos e 6 meses de reclusão; Christian Cravinhos condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão. Ela está presa e segundo as autoridades ela oferece perigo a vida de seu irmão menor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário