quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vale a pena comprar o Búfalos Geradores de Dinheiro?





Antes de qualquer coisa, o Búfalos não é para qualquer um. É preciso ter certeza de que você está fazendo um produto de potencial. Eu indico o Buffalos para duas pessoas: quem quer fazer um negócio através de um site e, principalmente, se você quiser escrever um ebook( e comercializar na internet).


O Búfalos vai ser muitíssimo útil se você quiser fazer alguma dessas duas coisas. Do contrário, esse produto não é para você. O Búfalos se consiste em 4 módulos de vídeos + vários materiais especiais. O que posso avaliar é que os 3 primeiros módulos não são bons, pois tudo, tudo, TUDO que você aprende neles é possível descobrir gratuitamente na internet.

O módulo 4 é o diferencial, ele serve como o caminho das pedras para quem quer ganhar dinheiro na internet. Mesmo hoje, em 2013, as dicas dele são muito úteis e não encontradas em qualquer outro lugar, até onde eu sei. 

Para terminar minha análise, o Búfalos promete 3.000,00 de rendimento mensal. Isso não é verdade, pois depende muito do seu site e do seu produto. No entanto, seguindo as dicas você consegue pagar o investimento em alguns meses. Realidade: não aconselho o Búffalos para quem quer viver de internet, mas ele pode te ajudar a ter um complemento de renda importantíssimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário