quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novidades musicais japonesas 3






Mais um post pra destacar as novidades musicais japas dos últimos meses

Kana Nishino  - Esperanza








Começando com o próximo lançamento da linda da Kana Nishino, o single já tinha sido anunciado a um bom tempo e teria o nome de "loca" o  que seria bem estranho pra ela, recentemente anunciaram a troca que ficou bem melhor. A música é num rítmo látino/flamenco que diria que foi bem experimental pra ela, pq todas os  singles, tirando o último "distance" são do mesmo estilo, talvez ela esteja aproveitando o sucesso que teve no ano passado pra inovar.

Sobre a música, relamente estranhei de primeira, mas estou me acostumando, uma hora ou outra ela ia ter que mudar de estilo mesmo.

B'z - Sayonara Kizu Darake no Hibi yo







Uma das maiores banas do Japão voltou a lançar single depois de mais de um ano, Sayonara Kizu Darake no Hibi yo foi um grande single, a princípio não tinha gostado muito pq achei que não manteve o nível do último album, mas com o tempo passei a gostar bastante, pq não é todo dia que temos uma música deles no charts.

MAXIMUM THE HORMONE - Utsukushiki Hitobito no Uta







Depois de mais de 3 anos de hiatus a banda MAZIMUM THE HORMONE volta ao mercado músical com esse single Greatest the Hits 2011–2011 que aparentemente será o único lançamento deles esse ano rs. Pra quem não sabe eles esperaram tanto pq um dos vocalista teve um cisto na garganta e a bateirista ficou grávida nesse tempo, então eles acharam justo parar para voltar a tocar juntos :)

Utsukushiki Hitobito no Uta segue o estilo da banda de mesclar os vocais dos membros de formas criativas que fazem uma única musica ter momentos que passam do rock pesado ao poprock, o que realmente é algo muito legal, a música em si é ótima. vale a pena conferir :D

Morning Musume - Roman ~My Dear Boy~








Na verdade essa música é bem antiga, mas foi regravada essa semana pelo Dream Morning Musume, grupo formado por ex-membros com intenção de lucrar em cima da nostalgia dos fãs, já que as músicas antigas sem dúvida eram as melhores que o grupo já teve, ainda mais por suas integrantes terem muito mais talento que as atuais.

Romam ~my dear boy~ consegue ser uma música pop criativa e que soube aproveitar o apelo que o grupo tinha, além que na época o grupo tinha muitas meninas o que dava essa aparencia AKBística que só passou a existir anos depois

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei saber mais sobre os lançamentos!
    Só consegui ver 2 vídeos, os outros foram deletados.
    Adorei a música das Morning Musume.
    Bjs!

    ResponderExcluir