sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidades musicais japonesas 6

Lembrando do blog pra postar os meus destaques musicais, sem perder tempo vamos lá

Kimura Kaela - Kidoairaku Plus Ai

A sempre irreverente Kimura Kaela lançou recentemente o primeiro single pós-gravidez, e voltou muito bem Kidoairaku Plus Ai é um rock eletrônico como não se poderia esperar da cantora, não gosto muito do som dela, mas curti bastante o single e a criatividade que ela colocou no PV, a luta com o robô de tetris no final foi muito boa XD







Do As Infinity - Ariadne no Ito

Nada melhor do que a sua banda favorita lançando single novo, melhor ainda é quando você realmente acha o single novo um máximo, apesar da má fase em vendas o Do As Infinity se destaca com essa musica tema da 3° temporada do dorama Team Batista, uma colega no twitter que assiste o dorama me falou que a musica era muito boa e eu fiquei assim : "^^" porque realmente não tenho gostado muito dos lançamentos recentes deles, mas essa música foi muito boa, pela má fase em vendas o PV não foi muito caro, mesmo assim cumpre seu papel com seus efeitos e distrai bem, mal posso esperar pelo meus singles :D







moumoon - chu chu

O moumoon foi idelaizado pelo mesmo criador do Do As Infinity, ou coisa do tipo, alguns colegas que curtem jpop me recomendavam a banda mas nunca gostei muito, até que ano passado lançaram sunshine girl e *__________* demorou pra que eu gostasse de outra musica deles.

Eles fazem músicas mais traquilas que servem muito bem pra relaxar, escutar é um éter puro, só que dessa vez eles fazem um som mais pop e mais feliz, que eu gostei bastante.







Flumpool - Donna Mirai ni mo Ai wa Aru

sério, gostei demais dessa música, diria que foi a minha favorita, faz muito tempo que não curto uma musica do flumpool, acompanhei o início de carreira deles e depois fui enjoando conforme eles não paravam de fazer baladas atrás de baladas que eram temas de doramas, esse single em especial é muito bom, tanto essa música principal quanto a outra a-side que se chama "Touch", sério acho muito boa mesmo.







Keisuke Kuwata - Asu he no march

Kuwata é o vocalista do Southern All Stars, banda que faz sucesso a mais de 30 anos por lá, e é muito respeitada e apreciada por pessoas de todas as idades, ano passado ele se recuperou de um câncer no esôfago que comoveu bastante os japoneses e a classe artística japonesa, esse é o primeiro single após a sua recuperação, a música foi utilizada nos comerciais da DOCOMO que são muito bons, Kuwata faz o papel do celular que passa por todas as situações difíceis com seus donos, o lema da campanha foi DOCOMO walk with you, a música fala que você sempre tem que olhar adiante etc

Eu tenho me interessado bastante pelo Southern All Stars e pela carreira dele ultimamente, eu já conhecia um pouco do trabalho dele e gostava, mas depois que ele se recuperou do câncer eu me cativei pela figura dele e passei a gostar bastante de alguns sucessos antigos, ainda devo fazer um megapost explicando tudo dele aqui, enfim Asu he no march não é a melhor música do mundo, mas eu gostei dela depois de ter visto os comerciais, o clipe é bem modesto, apenas com o making of dos comerciais.







Não deixe de conferir os comerciais que ele fez pra docomo











Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei ouvir as música. Essa do Do As Infinty eu adorei, eu gosto de um rock =)
    Os comerciais me fizeram rir.
    Japoneses tem umas ideias otimas.
    Bjs!

    ResponderExcluir