domingo, 19 de dezembro de 2010

Estreiando o blog ^^





Olá pessoal

Pra quem não me conhece , podem me chamar de Ryo, tenho 22 anos,  já queria fazer um blog pessoal a um bom tempo, o maior empecilho foi o tempo nesses últimos meses :( , pra ser sincero já tive um blog mas ele era direcionado a um assunto específico, o Jstation que trata de música japonesa que  digivolveu e hoje em dia é um site consideravelmente bem visitado e tem uma grande equipe de colaboradores que me ajudam.

A vontade de criar o blog chegou porque eu queria dar o meu ponto de vista mais cruel e pessoal sobre as coisas que acontecem e não me especificar apenas sobre música japonesa, acredito que o tema não vá faltar no blog porque é um dos meus principais hobbies, mais além disso pretendo escrever reviews diversos sobre coisas que assisto, posts soltos sobre assuntos aleatórios, posts pra reclamar da vida e comentar notícias por que não.

Outro ponto que me fez optar por criar um blog foi a total incapacidade do twitter para manter uma discussão e evolução decente sobre qualquer assunto, tudo lá fica muito solto e se perde com muita facilidade ¬¬ mesmo assim muita coisa dá pra dizer em 140 caracteres, mas muitas eu deixo de escrever pra não flodar a timeline alheia com 8,10,20 tweets sobre algum pensamento sobre algum assunto.

A principio o blog é apenas meu, tenho um amigo que se ofereceu pra postar sobre alguns assuntos no blog, mas acho que por algum tempo quero que só eu poste pra ver se vinga o negócio aqui.

Espero não abandonar o blog, na verdade estou bem animado e acho que não vou largar isso aqui fácil, mesmo assim comentários são bem vindos pra motivar e etc :)

ah! o nome do blog é um trocadilho infame mesmo, caso vocês consigam perceber ^^.

Até mais.

Um comentário:

  1. Espero que o site tenha uma temática bem humorada e diversificada.

    ResponderExcluir