quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Music Station Review: 2007.08.03



Olá pessoal

Sem dúvida nenhuma o music station é o meu programa de jmusic preferido, eu acompanho o programa desde 2008, e coleciono todas as edições do programa que consigo baixar, sendo assim vou fazer review das minhas impressões do programa, detalhe pro meu nivel de japonês, básico do básico, realmente acho o programa interessante de ser assistido mesmo sem entender o que eles falam, vendo mais pelas musicas e reações que aparecem, mas com certeza seria mais engraçado se eu entendesse tudo. No review em questão é um episódio que eu já vi legendado uma vez então lembrei de algumas coisas.

Já faz algum tempo que não vejo o programa então escolhi um programa bem antigo pra pegar o ritmo do review e ano que vem penso em fazer review do que for saindo.

O programa escolhido foi o de 03/08/2007, eu estava vendo o que tava de bobeira na minha pasta de downloads até que me deparei com esse episódio que tem a Leah Dizon e me apaixonei por ela nesse episódio *_____*, ela estava puro carisma nessa segunda participação dela no programa.



Dentre os convidados estavam Sukima Switch, Superfly, Hey! Say! 7, Ikimono Gakari, Spitz, uma banda que eu não consegui descobrir qual é e nem ser ler o nome e a Leah-Dizon-puro-amor.  Todas as reações dela são dignas de gifs, ela por não ser fluente em japones, foi com uma interprete que fez papel de poste porque não precisou fazer nada, a Leah se virou muito bem com seu vocabulario básico e respondeu várias perguntas com "honto desu ne" ou "subarashi". Uma coisa que me supreendeu foi a voz do pirralho do Chinen do HSJ que estava muito diferente naquela época, realmente foi meio um choque ele abrir a boca e sair aquela voz fininha.



A primeira performance da noite foi do  Ikimono Gakari com Natsuzora Graffiti, música bem legal, boa performance, destaque pra Kiyoe decendo a pombagira antes de começar a cantar, lembrei da Ivete -q rs



Como é rotineiro depois da primeira performance começam a divulgar os rankings da semana seguinte Destaque pra Ikenai Taiyo do Orange Range em 10°, Answer do Flow em 8°( se não me engano essa foi música de dorama) , uma música bizarra de uma unit que tinha a Koharu( ex-momusu) e a Maimai (°C-ute) em 7°, Alones(animesong manjadíssima) em 4°, Summer do Tohoshinki em 2°( tenho escutado muito essa música, ainda mais nesse calor dá mais vontade de escutar summersongs >_<) e em primeiro como sempre JOHNNYS , no caso o Hey! Say! 7.



No ranking de albums destaque pro Sora wa Marude em 4°( tenho escutado esse album bastante esses dias, acho ótimo) , dois albums do Orange Range em seguida e em primeiro de album o sukima switch com um album de coletâneas de músicas que você provavelmente tambem não conhece.



No ranking de Chaku-uta ( bem mais interessante quase sempre que o rankings de vendas físicas) vários destaques em 8° girls da Koda Kumi(foi uma das primeiras músicas da Koda que eu gostei) em 7° Glitter da Ayumi ( que também é uma das primeiras da Ayumi que eu gostei), em 6° lifetime respect versão feminina nos vocais do RSP (essa música é um grane hit no Japão) e em 1° Sora wa Marude do Monkey Majik *________________* que é uma as minhas músicas preferidas deles.



Em seguida o Spitz fez a performance deles, eu particularmente tenho dificuldade pra gostar do som da banda, acho muito esquecivel, parece que nesse programa eles estavam bastante felizes por estarem a quase 2 anos sem irem no programa, o vocalista é bem carismático mas o som realmente não me chamou atenção.

Depois EMUTOPI destaques musicais daquela semana:

Um deles foi um show especial do M-FLO que contou com a presença do Monkey Majik, Bonnie Pink, Namie Amuro e BoA.



Outro destaque foi ver o Ken Hirai aloka enquanto fazia um show com o Steve Wonder, no qual ele sempre declarou que era fã.



Depois acontece um talk tedioso com o Hey! Say! 7  falando coisas de johnnys que aparentemente ninguem se interessa, principalmente o vocal da banda que eu não sei o nome que esta bem atrás deles com camisa rosa.


Depois é a vez do talk da Leah Dizon *__* que esbanja carisma e amor, manda a interprete sentar lá no fundo dando um show de nihongo :D tamori san e Sônia Abraão perguntam pra ela se os amigos dela assistiram e gostaram da performance horrível que ela tinha feito da primeira vez que foi no programa, ela claro afirma com essa graça singular.



Na performance seguinte Chinen mostra seu lado Diva-mirim ao performar no palco.



Destaque que haviam juniors dançando como é usual com Johnnys, mas alguns são membros do Hey Say JUMP e mesmo que a música não seja deles um em especial quis dar uma de robert e roubar a cena, e esse gif não conseguiu mostrar tudo no final ele ainda se jogava na frente da câmera e mandava beijinhos ignorando o fato de que ele esta ali pra fazer figuração.



Depois finalmente foi a vez da performance da Leah Dizon *_*



Ela cantou e dançou muito bem, realmente demonstrou uma grande evolução em relação a primeira participação dela lá, e ela estava cheia de charme me conquistou totalmente com a perfomance foi muito bem, alguem dê um Oscar pra ela rs.




Depois foi a vez do Sukima Switch, o talk foi  cheio de blábláblá com o vocalista dizendo que ele estava se sentindo pressionado pela gravadora a escrever  músicas de fossem vender muito e o pianista disse que foi obrigado e comprar vários e esconder dentro do seu cabelo (#piadainfame hihihi).



Eu até que achei essa música legalzinha, mas não tem nenhuma música deles que eu goste mesmo, ouvi falar que eles já fizeram até música pra FMA.



Depois foi a vez da banda que eu não sei o nome, li o katagana e acho que é u-fu-re-su ou algo do tipo, enfim se vocês souberem o nome dessa banda, por favor me contem, eu achei a música bem aleatória, mas me chamou a atenção, acho que já devo ter visto algum comercial com essa música



Por último, mas não menos importante (não mesmo) tivemos o Superfly com manifesto *______* acho que nesse programa eles foram como Young Guns e na época tinha um cara que fazia parte da banda junto com a Superfly (sim , eu sei o nome dela, mas é inutil dizer já que todo mundo conhece ela como Superfly, então prefiro chamar de Superfly mesmo rs) a performance foi muito boa.



E assim termina mais um review do music station, digam se gostaram se querem mais, se tem algum programa em especial que vocês querem que eu assista ou recapeie (pode ser outro mais antigo ou outro programa musical que não seja o msute) claro se puder me dizendo onde consigo baixar :).



Onde consigo baixar essa budega?!

Eu teria que ser muito FDP se eu escrevesse esse post sem nem dizer aonde vocês podem baixar o programa, de qualquer forma digo que esses programas são bem pesados e difíceis de arranjar, vocês acham ele nos seguintes lugares:

1-Jpopsuki, precisa de convite pra ter acesso, nem pensem em me pedir (eu até tenho uns 2 convites, mas como são muito poucos só convido pessoas que eu conheço, além de ter um sistema lá que eu me prejudico se as pessoas que eu convidei forem leechers malditos).

2-Tudou 1 - 2 - 3 - 4 esse site é muito lento, muito lento mesmo, mas quebra o galho

Nenhum comentário:

Postar um comentário