segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JNEWS: Despedidas, mimimi e wiimotes





Olá pessoal

Depois de escrever a retrospectiva 2010 de albums que mais gostei de escutar em 2010 caio na realidade e faço esse post sobre as novidades dessa semana contando tudo de relevante que aconteceu nesses primeiros dias de 2010 (sobre a minha ótica, claro). E me dou a liberdade pra exagerar um pouco hihihi.

  • Lançamentos músicais


Pouca coisa, pra ser sincero, só o album das NO3B, mas também teve o lançamento do single digital da lecca *_______* e saíram informações sobre o novo single da Kana Nishino que parece ser um dos grandes lançamentos do primeiro semestre.

  • DAIGO vocalista do Breakerz perde a noção do ridículo e se traveste de lady gaga em programa japonês


Apesar de ser um cantor de rock e não um idol, Daigo é arroz de festa em qualquer programa de variedades no Japão. No programa de Fim de ano do Waratte Itomo ele fez uma performance de poker face... tenso... muito tenso, me surpreende como alguns fãs da banda aparentam não ligar pra esse fanservice intenso, realmente uma evolução no pensamento da sociedade brasileira. No mesmo programa Becky<3 e Sayaka(AKB48) performaram Mister das KARA que foi o highlight do programa, principalmente porque eu adoro as duas e colocaram elas juntas pra dançar, não é qualquer dia que colocam sua sua preferida das AKB junta de uma cantora de você gosta , então foi bem válido :D.

  • Quarentona interaça ex-morning musume mostra que esta com tudo em cima em na Playboy japonesa.


Nakazawa Yuko,primeira líder e mais velha entre todas as mulheres que já passaram pelo morning musume, fez um ensaio para a Weekly Playboy magazine! Dessa semana e mostrou que de velha ela só tem a idade, fotos falam melhor que palavras:


mais fotos aqui




  • Maki Goto não tem playstation!!!





A cantora Maki Goto foi vítima de bullyng virtual após uma foto de sua sala de estar aparecer num famoso programa de comédia, logo pessoas sem vida começaram a criticar o gosto de Maki por games, visto que ela tem ela tem dois Nintendo Wii , um Xbox e NÃO TEM PLAYSTATION!! Não vejo problema nenhum com ela, já até podia imaginar que ela preferisse se divertir com dos wiimotes ao mesmo tempo.

  • Nami Tamaki pelada, cantando kpop desesperada por atenção


Nessa última semana uma menina membro do fórum do Jstation me pediu pra criar um Official Thread pra ela, “tudo bem” pensei eu fui lá criei, alguns dias depois fui procurar news dela, não achei nada, ai fui ver como estava a carreira dela... muito mal, lançando um single por ano e vendendo 500 unidades por lançamento, mas ai procurei alguns dias depois e olha só o que eu descobri que ela tá fazendo:


Sim um photobook bem pornô estilo Kago Ai depois que saiu do Hello!Project, mas o pior ainda estaria pra vir, Nami esta tentando embarcar no sucesso do kpop no Japão e vai fazer uma colaboração com uma boysband  e pior ainda seu próximo single vai ser uma colaboração com uma boysband cantando uma música das T-ara (o mesmo girlgroup que uma travesti famosa usou pra fazer um cover a alguns meses atrás) sério, se isso não der certo, nada vai dar, ela esta apelando demais u_u.

  • mimimi do DBSK + BoA tendo seu spot na notícia


Faz algum tempo (mais de um ano) que o mimimi do DBSK tem durado, as fãs do grupo uma parte meio que caíram na real e deixaram o "Keep the faith" pra trás e outras continuam se torturando acompanhando cada detalhe da briga judicial, pra mais detalhes visitem diariamente o dbskbr.

A alguns dias o tópico do DBSK/JYJ/ETC tem sido um dos tópicos mais movimentados com o lançamento do novo álbum coreano do DBSK, com a ajuda da sussu membro lá do fórum que traduziu a letra Keep you head down fiquei surpreso em como a SM tem coragem de fazer uma música com várias referências ao mimimi do DBSK, mas os dois pontos fortes dessa discussão foi essa mensagem do hero do JYJ e depois BoA faz sua participação na história, supostamente ela e o membro gordo do super Junior teriam dado RT nisso:
Inimigo ;Um oponente que quer lutar ou ferir o outro

Ingratidão: Uma atitude de jogar fora suas dividas com alguém e trai-ló

100% de chances de terem sido induzidos pela SM a fazer isso e a escrever seus tweets posteriores que foram comentados nos sites e fandoms(não cabe ficar colocando o dossiê mimimi do DBSK todo aqui)

Depois de saber de tudo isso com certeza fico do lado do JYJ por mais que musicalmente acho difícil gostar de algo deles, acho que eles tiveram muita atitude em deixar de ser escravos dessa empresa e fazer algo que os reconhecesse como profissionais e como indivíduos.

O clipe de Keep Your Head Down foi uma das maiores produções da coréia atualmente, com certeza feito pra causar inveja no trio, infelizmente têm muita gente ai que gosta de qualquer coisa que a SM faz só porque eles são os melhores na produção de ídolos, mas ainda bem que nada que eles fazem faz efeito em mim, independente de não gostar de kpop, não dá pra achar legal uma empresa que escraviza, manipula, induz outros artistas a se envolverem em suas brigas e quer atrapalhar ao máximo a carreira de quem se rebelou. Quero deixar claro que não tenho nada contra a BoA, mas acho que ela foi induzida sim, ela não precisava aparecer(já que esta fazendo bastante sucesso na coréia) e ela não tem nada a ver com com essa história porque com certeza ela tem muito mais liberdade artística pra fazer o que quer do que qualquer membro de grupo idol de lá.

*obs: não quero discutir com fã de kpop, não quero arrumar briga, essa é a minha opinião, se não gostou, aprenda a respeitar.



  • Takahashi Ai graduando do morning musume :'(


Com certeza a noticia mais impactante da semana, u_u.

Por um lado fico triste pela saída dela e pelo momento em que ela anunciou a graduação, acho que podia ter esperado o grupo ficar mais estável com 9 membros, afinal faz pouquíssimo tempo que as pandas e a Eri sairam.

Por outro acho mais que merecido que depois de 10 anos lá ela finalmente tenha uma chance de fazer sucesso de outra forma, com certeza o tempo dela ali já passou, essa graduação deveria ter acontecido a alguns anos, mas ela acabou se mantendo lá pra ajudar a segurar o grupo tanto na liderança quanto no talento, já que não tem ninguém que chega aos pés dela em relação a canto/dança e ela acaba ganhando todas as linhas das músicas, deixando todas as outras de lado.

Espero realmente que a macaca saia com estilo do grupo com um singles bem épico pra ela assim como Kanashimi no twilight foi pra Yossie, que ela possa ajudar as novatas nesses próximos meses e também desejo que ela faça sucesso como solo ( que não seja um talento mal aproveitado na UFA como a Miki T_T).

Então é isso pessoal termino o post com o clipe de Onna to otoko no lullaby game.





3 comentários:

  1. Eu tinha visto algumas propagandas de shake dela a um tempo atrás e tinha gente que dizia que era fake. bem... Ao menos ela ter ficado desse jeito soh tomando shake é um feikasso. Mas isso todo cidadão que alguem pague pra ver se submete a falar maravilhas de qualquer coisa que nunca usou por alguns (milhares) trocados. O fato eh que ela tem um corpo que se não for de verdade é a oitava maravilha photoshopada do mundo.
    O povo fala asneira demais, aposto que a Maki tem 2 playstation 3 no quarto, 2 playstation 2 no banheiro, 2 dynacon na varanda, 2 super nintendo no porão, 2 master system na copa e dois atari na casinha do cachorro.
    *Procurando desesperadamente esse Pb da Tamaki* -que foto *****.
    Pra mim DBSK, TVXQ, ABCD só me preocupa quando estou fazendo caça-palavras...
    Pra Aichan toda felicidade e sucesso do mundo, muito beijo na boca e de preferencia longe da UFA. Libertas Quae Sera Tamem.

    ResponderExcluir
  2. ...propagandas de shake dela *dela* = Yuko

    ResponderExcluir
  3. tb vi a propaganda do shake, foi lá que eu percebi como ela ainda esta bem

    ashuahsuahs nem sabia que tinha esse rumor que ela ficou assim por causa do shake XD HILÁRIO

    atari na casinha do cachorro XD

    é finalmente a Takahashi vai poder namorar em paz, até queria que ela ficasse na UFA pra continuar com o legado do grupo aparecendo as vezes e etc, mas o melhor pra ela é sair e ir prum lugar que valorize o talento dela mesmo

    ResponderExcluir