domingo, 31 de março de 2013

EUVÍ: Entrevista de Genoíno a menino divulgada pelo CQC causa revolta em esquerdistas



A equipe do CQC fez uma reportagem polêmica na última segunda. A reportagem foi com o mensaleiro condenado José Genoíno, que não fala com a imprensa e já disse que a mídia pratica contra ele uma "tortura". Bem, tortura pra mim é o que acontece no regime cubano, mas graças a deus esse tipo de tortura não é apoiada no Brasil - se bem que os petistas apoiam o regime cubano. Seria bom se os mensaleiros recebessem uma pena equivalente aqui no Brasil à pena que seus crimes tem em Cuba. Viva a Fidel!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ijlSiT_2Dak&feature=youtu.be]

Bem, o antes guerrilheiro Genoíno parece que não tem mais ânimo para um combate, não tendo forças nem para responder as perguntinhas jocosas da imprensa especializada. Faz anos que Genoíno se nega a falar com programas de humor, como o Pânico e o CQC - o que é interessante, uma vez que Genoíno é uma piada. Se alguém me contasse que um mensaleiro condenado foi indicado a uma importante comissão do congresso eu poderia até dizer é uma esquete de algum programa de humor, mas infelizmente essa é realidade.

O CQC espertamente tentou sem sucesso falar com o Genoíno mais uma vez. Foi aí que o programa resolveu se utilizar dos serviços de um genuíno infante para que o Brasil pudesse saber qual seriam as respostas de Genoíno sobre as perguntas que todos genuinamente queremos saber. Pois bem, um pai com uma câmera escondida entrou dentro do gabinete de Genoíno com seu filho para que o deputado autografasse um livro. Enquanto o tal livro era autografado, um infante, filho do homem com a câmera escondida, fazia as inoportunas perguntas para o mensaleiro.

Terminada a entrevista com a câmera escondida todos estavam satisfeitos, tanto o entrevistado que não reparou que respondeu o que queríamos, quanto os entrevistadores e o público do CQC. Mas quem disse que alguém não ia reclamar? Muitos recalcados da net alegaram - vejam só bee - que a entrevista teria sido um abuso do trabalho infantil de uma criança inocente, tudo com intuito de desgraçar a imagem imaculada de Genoíno.

Eu até certo ponto concordo com que acha que a matéria do CQC foi abusiva, pois forçou uma criança inocente a entrar em contato com um mensaleiro perigoso. Só deus sabe os perigos que aquele menino correu ao chegar tão perto de um ex-terrorista. Aliás, como meu tio Tião sempre dizia: " Meu filho, uma vez terrorista, sempre terrorista". Tomara que este pobre menino cresça sem traumas e possa se desenvolver como ser humano sem demonstrar quaisquer sequelas de seu encontro com um condenado da justiça.

Agora falando um pouquinho mais sério, sabemos que não houve problema algum na matéria do CQC. A participação da criança foi concensual e aprovada por seu próprio pai biológico. Lógicamente, o CQC não deve ter se aproveitado da imagem do menino e seu pai sem antes ter desembolsado um cachê em dinheiro para eles. Logo, que eles façam bom uso do dinheiro que receberam, mas com apenas uma ressalva, que não se aproximem de Genoíno enquanto estiverem portando uma quantia considerada em dinheiro. Vai que ele...

Ah, sim. O CQC desrespeitou o estatuto da criança e do adolescente, incentivando uma criança a mentir, dissimular, o que viola sua integridade psíquica e moral, dando um tratamento constrangedor ao jovem. Mas, e dai? Será que fazer uma criança encenar uma ceninh a para fazer umas perguntas é pior do que apoiar raivosamente um mensaleiro condenado? Esse é mais um caso da miopia seletiva característica daqueles acomentidos da esquerdopatia, pois o pobre menino já fez diversas matéria e ninguém disse nada; porém, quando ele faz uma matéria desmascarando um petista apareceu gente para cair de pau no CQC.

O CQC já fez matérias boas e ruins, já tendo eu discordado de muitas delas. Mas pelo menos o programa é isento, batendo na direita e na esquerda indiscriminadamente. Se os entrevistadores do CQC são comediantes, em nada distoam dos parlamentares que estão no congresso. Afinal de contas, é melhor rir para não chorar, correto? Tudo numa casa onde mensaleiros andam livres parece um eterno teatro, onde não sabemos qual é o papel dos políticos, mas sabemos que o povo está fazendo papel de palhaço. A solução dos problemas no Brasil será quando o povo votar apenas nas prostitutas, pois enquanto votarmos nos filhos delas as coisas continuaram sendo essa palhaçada.

Um comentário: