sexta-feira, 29 de março de 2013

EUVÍ: Marco Feliciano: homofóbico, racista ou apenas um boi de piranha do PT?



PRIMEIRO ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO PARA ENTER POR QUE FELICIANO CAUSOU POLÊMICA, SÃO SÓ 50 SEGUNDOS QUE A IMPRENSA NÃO MOSTRA:


[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=EW_tUzkV5Ig]

 

Meus vizinhos são um casal adorável e simpático, que por sinal é composto por um homem e por outro homem. Trata-se de um casal homossexual assumido que vive de forma honesta a vida deles. Minha mãe é evangélica pentecostal da mesma denominação e ideologia do pastor Marco Feliciano. Ela e os meus vizinhos tem uma relação super saudável, trocando até receitas de vez em quando. Acredito ainda que pessoas como meus vizinhos têm o direito de viver juntos partilhando dos benefícios do mesmo Estado para o qual eles contribuem em seus impostos. Será que minha mãe, por pensar igual a Feliciano, é homofóbica?

Feliciano, o preconceituoso na cabeça alheia


Pois bem, Marco Feliciano em 2010 foi eleito com mais de 200 mil votos. O principal motivo de sua eleição foi o fato de que muito pentecostais não se viram representados nas opniões de nenhum dos milhares de outros candidatos. Logo, a eleição de Feliciano simboliza que existe uma parcela da população que pensa igual a ele. A algum tempo atrás ele foi eleito para a presidência da Comissão de Direitos Humanos de forma totaltmente legal segundo as regras que vigoram na Câmara. Primeiro a esquerda começou a atacar o deputado com acusações de homofobia e racismo; o que cá entre nós, é ridículo. Vou explicar o porquê.

[caption id="" align="aligncenter" width="500"] Engraçado aqueles que se dizem contrários a homofobia chamarem seus opositores de homossexuais, não é? Hipocrisia total![/caption]

Não tenho nada contra o deputado Jean Willys, defendendo-o em várias ocasiões pelo fato dele, assim como no caso de Feliciano, representar um parcela da população - ainda que ele só tenha sido eleito graças a uma aberração da nossa democracia, uma vez que só teve 13 mil votos, só estando na câmara devido a votação de outros. Já escutei por vezes o deputado Willys dizer que a homofobia é propagada graças a um discurso religioso que vem das igrejas fundamentalistas. Bem, vamos aos fatos então. Todos sabem que uma grande parte dos crimes cometidos contra homossexuais são cometidos por seus próprios parceiros ou pessoas pagas para desempenhar tal função.

Além disso, desafio qualquer dos que de mim discordam a perguntar a qualquer um desses agressores de homossexuais musculosos se eles foram motivados por um "discurso religioso". Qualquer imbecil sabe que o perfil dos agressores de homossexuais não é de "fundamentalistas religiosos". Onde os "fundamentalistas" encontrariam na bíblia qualquer passagem para eles massacrarem homossexuais? Todos sabemos que há sim, muitos grupos de caráter neonazista - não "fundamentalista religioso" - que pregam o verdadeiro extermínio dos gays.

É nesse contexto que o deputado Marco Feliciano está sendo vítima da maior campanha de difamação da história do nosso país. Nem o Diabo hoje é tão odiado pela população quanto o polêmico deputado. Mas olha só! Polêmico porquê? Porque ele tem opiniões baseadas na bíblia. Os esquerdopatas canalhas pegaram um entre milhares de tuítes que o religioso postou, e com base em apenas uma citação decidiram que o deputado era racista. Nada me causa mais asco que a injustiça, pois tenho parentes negros e eu bem sei o que de fato é racismo. O pastor Marco Feliciano não é racista; ou se o é, não se pode concluir que ele é baseado apenas numa declaração única de 140 caracteres.

Vamos lá. O deputado, que também é pastor, em seu twitter, quando perguntado sobre o porquê das tragédias que ocorriam na África, resolveu citar uma corrente teológica que se encontra na bíblia. Segundo tal corrente, da qual discordo pessoalmente, o povo africano descenderia de um filho amaldiçoado por Noé. De fato, na bíblia Noé repreende seu filho Cão depois que este o teria desrespeitado. Essa teoria é polêmica, pois muitos acreditam que Cão seria o descendente do povo africano.

Vamos ver o que de fato está na bíblia:


Gênesis 9:20 Começou Noé a ser lavrador, e plantou uma vinha: 21Bebendo do vinho, embriagou-se e achou-se nu dentro da sua tenda. 22Cão, pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e contou a seus dois irmãos que estavam fora. 23Então tomaram Sem e Jafé uma capa, puseram-na sobre os seus ombros e, andando virados para trás, cobriram a nudez de seu pai; tiveram virados os seus rostos, e não viram a nudez de seu pai.


24Despertando Noé do seu vinho, soube o que seu filho mais moço lhe fizera. 25E disse: Maldito seja Canaã; Servo dos servos será de seus irmãos. 26E acrescentou: Bendito seja Jeová, o Deus de Sem; E seja-lhes Canaã por servo. 27Dilate Deus a Jafé, E habite Jafé nas tendas de Sem; E seja-lhes Canaã por servo.



O versículo acima daria a ideia de que devido ao erro de Cão, seu filho Canaã, seria servo dos outros filhos de Noé. Acredita-se que Cão deu origem ao povo africano; Jafe, ao europeu; e Sem ao asiático. No entanto, não se pode afirmar que essa maldição respingue no povo africano por uma série de motivos. O que o pastor Marco Feliciano disse, por mais polêmico que possa parecer, não passa de uma corrente teológica que está na bíblia, e como ele mesmo falou, é polêmica. Logo, o pastor não pode ser chamado de racista apenas por, sendo um líder religioso, fazer uma declaração religiosa.

[caption id="" align="aligncenter" width="632"] Uma das muitas ameaças de morte contra Feliciano.[/caption]

Daí veio a campanha de difamação contra Feliciano, que a mídia liberal e os artistas progressistas engoliram com uma extrema facilidade. "Chame-os daquilo que você é", já dizia o pai do esquerdismo, Vladimir Lenin. Aqueles que pregam o "respeito" decidiram desrespeitar Feliciano. Aqueles que pregam a "tolerância" resolveu partir para ataques intolerantes contra Feliciano. Felizmente, o religioso aprendeu a lição e até agora não falou mais nada sobre qualquer grupo - até porque ele sabe que agora TUDO que ele falar terá seu sentido distorcido para fazê-lo parecer um preconceituoso.

A campanha de difamação tomou conta das redes sociais. Foram criadas contas no Facebook e no Twitter para atribuir frases a Feliciano que ele nunca dissera. Claro, todos acreditaram. Foi o que teria acontecido com uma "apresentadora" que teria chamado Feliciano de monstro após ler no facebook uma frase atribuída a Feliciano. O movimento negro - acredito eu que iludido - resolveu cair em cima do deputado, assim como o movimento gay.

[caption id="attachment_3494" align="aligncenter" width="300"]pastor-feliciano-mc3a3e-e-padrasto1-480x360 A verdade é que a injustiça e a mentira envenenam tudo. Feliciano, que é filho de uma mulata e tem um padrasto negro, não poderia ser um alvo mais falho para uma acusação mentirosa de racismo. Racismo é crime e chamar os outros de racista injustamente é desumano.[/caption]

Me engana que eu gosto


[caption id="" align="aligncenter" width="400"] Quando a verdade só é dita pela boca do Bolsonaro, é por que estamos mal.[/caption]

O brasileiro não gosta de política. Por isso mesmo, mais uma vez se deixou iludir por uma palhaçada dessa. Bem, o PT resolveu conseguir os cargos mais importantes nas principais comissões do Congresso, e para isso, deixou para o PSC a desprezada Comissão de Direitos Humanos. Para tirar o foco da eleição de Renan Calheiros à presidência do Senado e de mensaleiros condenados como João Paulo Cunha e José Genoíno para comissões importantes, a mídia brasileira resolveu criar a polêmica quanto ao deputado Feliciano - que havia declarado anteriormente nunca ter desejado ocupar a presidência da comissão.

Bem, é importante frisar que de fato esse episódio mostra como parte da população tem uma aversão crônica aos evangélicos. O abaixo-assinado do site esquerdista AVAAZ para o afastamento de Feliciano recebeu mais de 450 mil votos. A mobilização contra ele não apenas se deu em nível nacional, mas também em vários países do mundo. Artistas esquerdistas se reuniram com políticos igualmente esquerdistas para repudiar a eleição do deputado. Nenhum desses eventos ocorreu quando os mensaleiros esquerdistas foram INDICADOS PELO PT para a Comissão de Constituição e Justiça. Vai ver os artistar e a mídia vão fazer algum protesto caso o Genoíno e o Paulo Cunha algum dia virem pastores.

[caption id="" align="aligncenter" width="260"] Com todo o respeito excelência, faltou dizer de qual dos dois grupos o Sr. faz parte.[/caption]

Como bom boi de piranha, Feliciano começou a ter a sua vida revirada. Sua casa foi exibida em todos os sites como sendo uma mansão comprada com dinheiro do povo. Foi acusado de estelionato por ter sido pago 13 mil reais para comparecer a um evento no qual faltou - tendo posteriormente DEVOLVIDO O DINHEIRO. Feliciano foi acusado de ter funcionários fantasmas apenas por que eles trabalhariam de São Paulo(onde é a base eleitoral do deputado) e não em Brasília. Quem dera a imprensa divulgasse com tanto afinco as denúncias contra os políticos verdadeiramente corruptos da Câmara. Quem dera os jovens tivessem ido às ruas com igual indignação na época do mensalão.

Como se não fosse o suficiente, grupos de ativistas fizeram manifestações em frente à igreja do deputado, causando baderna, ofendendo as pessoas que estavam ali prestando um culto e depredando carros dos fiéis. Essa é a tolerância que esses esquerdopatas querem! As filhas de Feliciano passaram a receber bullying na escola devido as difamações de racismo que foram feitas contra o pai delas. E claro, houveram ameças de morte pelo twitter.

O império contra-ataca


[caption id="" align="aligncenter" width="507"] Cadê o abaixo-assinado do AVAAZ para cassar o mandato deste mensaleiros bandidos? Sabe por que não tem? Porque o AVAAZ é comandado por um petista e nunca vai denunciar a sujeira que tem no partido dele. É a ética seletiva![/caption]

Marco Feliciano tem posições polêmicas e muitas vezes religiosas, mas o fato dele ser religioso não tira  dele os seus direitos de cidadão. No exercício da funções de presidente da Comissão ele deve ter o bom senso de agir sem misturar seu credo com as funções atribuídas a ele. A verdade é que a Comissão de Direitos Humanos serviu para criar nos últimos anos o famigerado "Kit Gay" e para destinar recursos públicos para a Marcha do Orgulho Gay.

Os poderosos em Brasília não se conformam de jeito nenhum, querendo de todas as formas forçar Feliciano e seu partido a abandonar a presidência da Comissão. Se de um lado existe um ativismo intolerante e beligerante que não está disposto a deixar de protestar contra a figura de um pastor na presidência da comissão; do outro, existe um homem que tem convicções e que não cederá às vozes da mídia progressistas e da população manipulada. Feliciano sabe que só sai se renunciar, uma vez que foi eleito legalmente e não vai ceder o que lhe é por direito graças a uma campanha de difamação impetrada por seus detratores.

[caption id="attachment_3502" align="aligncenter" width="300"]Uma das muitas ameaças de morte que estão sendo feitas pelo twitter contro o deputado. Quem quiser siga no tweetdeck o nome do religioso mais a palavra morte e veja as demais. Uma das muitas ameaças de morte que estão sendo feitas pelo twitter contro o deputado. Quem quiser siga no tweetdeck o nome do religioso mais a palavra morte e veja as demais.[/caption]

Feliciano só sai da Comissão se de fato ele não for homem para aguentar a pressão ou se ele for corrompido por quem quer tirá-lo de lá. O deputado sabe que se renunciar estará fazendo uma demontração de fraqueza para seu eleitorado, que se sentirá traído. Da mesma forma, quanto mais ele permanece no olho do furacão mais sua popularidade cresce nos bolsões evangélicos.

Antes de terminar, é bom falar do caso do vídeo em que ele pede a senha de um fiel num culto. Bem, não se tratava da igreja dele, mas de um Congresso chamado Gideões, onde estava sendo arrecadado dinheiro que iria para ajuda missionária em outros países e para sustentar uma obra social que atinge milhares de crinças. O próprio fiel, chamado Samuel, já disse que nada tem contra o pastor a não ser agradecimento.

Já está sendo encaminhado acusações contra ele para o Conselho de Ética da Câmara (dominado pelo PT), que com certeza cuidará do caso dele da forma mais rigorosa possível. O deputado teria omitido de suas declarações uma empresa que ele possui. Emoções fortes estão porvir na novela Feliciano. Muitos de seus entusiastas já estão o aconselhando a largar o osso antes que haja maiores prejuízos. Balela! Ele deveria ao menos condicionar a saída dele à saídas do Renan e dos mensaleiros do PT. Boa ideia, não?

[caption id="" align="aligncenter" width="320"] Quem mandou apoiar essa abortista/terrorista? Tira esse livro preto da mão! Você é moleque![/caption]

Mentiras, agressões, escárnio e piadas. Acho que o deputado em questão nunca deveria ter sido eleito presidente da comissão. Nesse ponto, sua eleição mostra uma aberração no regimento da Câmara; mas agora que ele foi legalmente eleito, deve presidir a comissão com probidade até o fim. Feliciano está pagando pelo pecado de ter apoiado em 2010 o mesmo partido que agora o persegue. No caso do pastor, ele já deveria ter aprendido que não se deve fazer pacto com o Diabo. Ou será que se deve?

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=7x0QiObXIeE]

4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, cara! Vou ajudar a compartilhar, eu fico revoltado com o fato da sociedade brasileira ser tão "levado pela maré". A televisão fala e todo obedecem. NInguem se preocupa em, antes de se criar uma opinião, se embasar primeiro. Pesquisando sobre, eu descobri seu blog. Sobre o dinheiro, eu vi nos veiculos de comunicação que sua defesa afirmou que foi devolvido. Pode-se considerar confirmado então a devolução por esse depoimento?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dan, eu não tenho provas de que esse dinheiro foi devolvido. Feliciano disse isso semanas atrás e imagino que ele, sendo um religioso, devolva o dinheiro de um evento que ele não pôde ir.

    Bem, hoje Feliciano vai depor no STF sobre essa acusação de estelionato e provavelmente vai trazer provas a favor dele. Se ele mudar a versão, fica complicado pra ele. Mentir pro STF seria um tiro no pé.

    A declaração de que ele devolveu não basta, ele vai ter que provar que devolveu ou então devolver os 13 mil reais com juros.

    O mais interessante é que o CQC INFORMOU QUE O processo de estelionato era de 100 mil reais. Será que eles vão se retratar?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, coloca o outro lado da polêmica de Marco Feliciano. Afinal de contas, ele possui suas próprias crenças e tem todo o direito de defendê-las. Só não concordo que ele as defenda ocupando um cargo público deliberativo no país. Existe sim a liberdade de expressão, mas o Estado ainda é laico.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário Francisco. Concordo que Feliciano tem seus excessos e não possui o perfil para ser deputado. Deveria ser proibido aos deputados usar o nome pastor antes do nome. Quanto as posições de Feliciano sobre o casamento gay, não são posições religiosas, mas constitucionais. O Estado laico não é o que não tem religião ou o que não se influencia por ela, mas Estado que não se submete a uma certa religião ou tem vínculo oficial com ela.

    ResponderExcluir