sexta-feira, 29 de março de 2013

EUVÍ: Fujam para as montanhas!Portal esquerdista Brasil 24/7 alerta para a nova "ultradireita brasileira"!


PRIMEIRO ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO PARA ENTER POR QUE FELICIANO CAUSOU POLÊMICA, SÃO SÓ 50 SEGUNDOS QUE A IMPRENSA NÃO MOSTRA:


[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=EW_tUzkV5Ig]





Pessoas malucas tendem a ver as coisas bem maior do que as coisas realmente são. Geralmente, maníacos tem um predileção às teorias da conspiração e a enxergar seus "inimigos" bem maior do que de fato são. Quando não há um inimigo, o maluco tende a criar um inimigo e jogar nele todos os predicados ruins que existem. Um fato parecido aconteceu na era do Macartismo - já que não havia comunistas, criavam-se os comunistas para depois pintá-los como inimigos de deus e da nação.

Hoje a esquerda brasileira reina absoluta, mas isso não limita a sua capacidade de ver o que não existe. Dilma está voando em todas as pesquisas e os tucanos estão cada vez mais apagados no horizonte político brasileiro. Quantas foram as vezes que a esquerda apontou o PSDB como extrema direita? Quantas foram as vezes que a esquerda apontou a Veja como - vejam só!- extrema direita?

[caption id="" align="aligncenter" width="640"] Feliciano, o Hitler racista segundo os esquerdopatas difamadores, com seu padrasto negro e sua mãe mulata. Logo, ele não só não é racista, como é também negro. Mas para os esquerdopatas isso não significa nada. O que interessa é um e apenas um tweet mal interpretado em que ele se refere aos africanos, não aos negros. Ainda por cima fazendo uma leitura literal e infantil da bíblia.[/caption]

Se a Veja é de extrema direita, então ela deveria expor ideias radicais de viés direitista - o que evidentemente não é a realidade. Desenhar o espectro político em benefício próprio não apenas se constitui numa ingenuidade, mas numa manipulação.

Eu adoro o portal Brasil 24/7. Este site é, sem sombras de dúvida, o melhor site de notícias esquerdistas que há na rede mundial de computadores (a internet). Muitos de seus colunistas são inteligentes, outros são até direitistas; todavia, a verdade é que as notícias são muitas vezes tendenciosas, como é o caso dessa análise que apontaria que Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e Marco Feliciano comporiam uma nova ultradireita raivosa e perigosa. Chega a ser ridículo!

[caption id="" align="aligncenter" width="575"] Malafaia casando Bolsonaro e sua nova esposa, que é membra da igreja do religioso. Uma cerimônia religiosa da ultradireita?[/caption]

Jair Bolsonaro é direitista e não há dúvida quanto a isso. A viagem começa quando são inseridos os nomes de Malafaia e Feliciano. Eles não podem fazer parte de uma ultradireita por um simples motivo: eles sequer são de direita. Vou explicar.

Malafaia não ocupa mandato algum. Ele até pode ter influência sob alguns deputados, mas nada que se compare ao enorme poderio do Bispo Edir Macedo, que tem uma bancada fiel e armada para votar com o PT em todas as oportunidades.

Malafaia é um pastor evangélico, mas o fato dele ser pastor não retira dele os seus direitos políticos - até agora pelo menos. Ele tem o direito de se expressar como qualquer um. O que de fato ocorre é que ele influencia a um número desproporcional de pessoas com uma agenda conservadora em assuntos sociais - o que vai de encontro com a agenda progressista da esquerda. Logo, como Malafaia não concorda com a esquerda, ele é taxado como fundamentalista e homofóbico. É assim que eles tratam quem tem opinião própria. Malafaia apóia qualquer candidato que defenda o que ele lê na bíblia, ele não se interessa se o governo adota o neoliberalismo ou a intervenção estatal.

[caption id="" align="aligncenter" width="620"] Feliciano e Bolsonaro, segundo alguns, Batman e Robin da ULTRADIREITA BRASILEIRA![/caption]

Imagino que a esquerda o trataria como um príncipe caso ele votasse neles em toda a eleição. Não basta Silas Malafaia ter apoiado Lula em 2oo2, não é o bastante. Ele tem que apoiá-los sempre. Sinceramente, não conheço nenhum direitista que já tenha votado no PT - ou no Lula. Imagine se um ultradireitista o faria, mas na cabeça deles os absurdos são verdades axiomáticas.

Marco Feliciano em 2010 foi um paladino da presidente Diúma. Ele a defendeu mesmo sabendo que ela era uma abortista declarada e uma ex-terrorista. Acredito que esse é um "pecado" que o pastor não deveria ter cometido. Pois bem, o castigo não tardou em vir. O mesmo partido que ele defendeu em 2010 agora o difama como racista e homofóbico. Nunca vi nenhum ultradireitista vestir uma camisa com o nome de uma candidata esquerdista, mas na cabeça de muitos esquerdopatas Feliciano é praticamente um Adolph Hitler que votou na Diúma "só para disfarçar".

Posso discordar de Bolsonaro, Malafaia e Feliciano em muitos pontos; porém, chamá-los de ultradireitistas é uma tremenda palhaçada. Uma idiotice bem menor seria chamar a Diúma e o Lula de ultraesquerda, mas ainda seria um erro sem tamanho.

O fato da esquerda começar a inventar inimigos esdrúxulos só demonstra como os seus verdadeiros inimigos estão desmoralizados. No passado, eles apontariam seus canhões para o tucanalhas, para os privateiros e para os coronéis que mandavam no Nordeste. Hoje, os tucanalhas só brigam entre si; os privateiros são abominados pelo povo; e no Nordeste coronelista o PT tem mais de 70% dos votos - sinal que o coronelismo agora é pró-PT.

Na política existe esquerda, centro e direita; na cabeça dos malucos existe apenas esquerda e ultradireita. Ao sair de casa minha gente, tomem muito cuidado; pois a ultradireita pode pegar vocês para fazer mingau. Cuidado com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário