quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EUVÍ: Hilary Duff e os bons e maus exemplos da eterna estrela teen da Disney




[caption id="" align="aligncenter" width="660"] A sempre linda e eterna musa da Disney. Ela nunca será So Yesterday(tão amanhã).[/caption]

Sempre gostei muito da cantora texana Hilary Duff(Houston, 1987). Apesar dela não ser uma grande atriz e cantora, eu sempre tive uma grande admiração por ela. Sempre torci muito pelo seu sucesso e era encantado pelo carisma dela. Entretanto, o que mais me cativava na Hilary Duff era o jeitinho de boa moça que ela parecia sempre querer demonstrar. Passado os anos, minha adolescência acabou e Hilary Duff envelheceu, perdendo consideravelmente seu espaço na mídia. Hilary decidiu sempre preservar a sua imagem pública - e diferente de Cristina Aguilera e Britney Spears, nunca usou o apelo sexual para vender discos.

O último trabalho fonográfico de Duff foi o álbum Dignity, que até no nome deixava transparecer que Duff não estava disposta a perder a sua boa reputação em nome do sucesso. Hilary Duff nos seus aureos tempos de sucesso sempre transpareceu ser uma menina minimamente comportada em relação às suas rivais da época, mas isso nunca significou que ela fosse uma santa. Em 2001 Lindsay Lohan acabou roubando o namorado de Hilary, Aaron Carter, o que fez com que elas começassem uma longa desavença que acabou produzindo piadas engraçadas na participação de Lohan no Saturday Night Live. Hilary ainda teria uma desavença com Avril Lavigne e certa vez afirmou que Avril não tratava os fãs dela como deveria. É óbvio, a canadense fez questão de dar um chega pra lá na texana a chamando de "menina da mamãe".

[caption id="" align="aligncenter" width="504"] Ela é uma mulher normal. Não é super bonita, mas se prepararem ela para guerra, ela fica nos trinques. Why not?[/caption]

Hilary sempre gostou de festas, mas sempre soube muito bem se comportar em público. A única vez que sua ida numa festa gerou polêmica foi quando ela ficou conversando numa premiação com duas coelhinhas da Playboy. Na época, essa situação causou um pequeno alarde, pois ninguém imaginava que a "virginal" Hilary pudesse se entumar com duas mulheres que trabalham praticamente vendendo o corpo.

A lista de namorados de Duff também nunca foi das mais longas e ela sempre investiu em namoros longos. Ela teria namorado Aaron Carter, Shia LaBeouf, Frank Muniz, Joel Madden e por último seu atual marido, o jogador de hóquei Mike Comrie. Hilary ainda teria se envolvido com Brody Jenner(que no futuro viria a ser namorado de Avril Lavigne) em 2007, mas felizmente ela não ficou muito tempo com o aproveitador.

Hilary Duff teria começado a dar mau exemplo quando foi pêga fazendo sexo oral em seu noivo no momento em que ele a pediu em casamento a presenteando com um anel avaliado em 1 milhão de dólares. Muita gente criticou Duff quando as fotos dela praticando sexo oral foram publicadas. Nas fotos, fica claro que Duff fez o ato sem preservativo, o que causou ainda mais rebuliço na época. Muita gente ainda criticou Duff afirmando que ela mesma teria armado as fotos para que ela pudesse voltar para a mídia. Bem, eu acompanho a carreira da Hilary desde o início e sei que ela jamais montaria uma situação constrangedora como essa para ir para a capa dos tablóides.

[caption id="" align="aligncenter" width="468"] Sempre dando um bom exemplo para a juventude atual, Hilary mostrou como agradecer a um presente dado como muito amor(With Love).[/caption]

A última peripécia de Hilary Duff é ainda mais ultrajante. Depois de menos de um ano casada, Hilary engravidou de seu primeiro filho. Até aí tudo beleza. O problema surgiu quando Hilary Duff foi vista fumando pouco tempo depois de engravidar.

[caption id="" align="aligncenter" width="500"] Na foto Duff é vista com um cigarro na mão pouco tempo depois de ter seu filho. Dá pra ver que ela está conversando com um amigo. Wake up Hilary![/caption]

Logo que a foto caiu nas redes sociais, Hilary Duff correu para o twitter se explicar. Segundo a versão dela, ela estava apenas segurando o cigarro de um amigo. A Hilary poderia pelo menos dizer que estava tentando parar de fumar, mas ela preferiu mentir. Ela deveria admitir que foi pêga fumando e admitir sua culpa. Eu não conheço nenhum fumante que peça para não-fumantes segurarem os cigarros deles. Que tipo de pessoa em sã consciência daria um cigarro para uma mulher não-fumante segurar? Todos os fumantes estão cansados de saber que não-fumantes odeiam ficar perto de cigarros. Surgiram então boatos se ela estaria fumando durante a gravidez de seu filho.

[caption id="" align="aligncenter" width="500"] O tweet de Duff no qual ela diz que esta "segurando o cigarro de um amigo". Come Clean Hilary![/caption]

Hilary Duff é humana e como todas as pessoas de sua geração, está propícia a cometer erros. Ela é uma pessoa rica em peculiaridades e contradições, como qualquer pessoa normal. Mas é bom frisar que ela ainda possui uma reputação impecável. Hilary nunca foi presa, nunca teve um filho antes de casar, nunca atropelou ninguém, nunca se divorciou, nunca foi vista bêbada ou drogada, nunca fez clipes sensuais e etc. O que interessa é que hoje ela é uma adorável mamãe que investe a maior parte de seu tempo postando fotos de seu filho no twitter. Espero que deus abençoe a Hilary e que ela possa ainda ter muito sucesso na vida dela, seja na área profissional ou seja na área pessoal.

Curiosidades:

[caption id="" align="aligncenter" width="500"] Atualmente ela posta várias fotos de seu filho no twitter. Hilary agora vive investindo o tempo dela para o que importa de verdade, a família.[/caption]

Hilary Duff é teísta sem filiação religiosa.

Cantou na posse do presidente George Bush em 2005.

É amiga das filhas de Bush.

É defensora dos direitos dos animais.

É vegetariana.

Doou 250 mil para as vítimas do furacão Katrina e fez uma doação para as vítimas do terremoto no Haiti.

É a favor dos direitos dos homossexuais.

Já participou de ações defendendo os sem-teto.

[caption id="" align="aligncenter" width="366"] Hilary passeando com o grande filho dela. (Everything is bigger in Texas).[/caption]

Foi nomeada como Jovem Embaixadora das Crianças de Bogotá.

Seus pais se divorciaram porque seu pai traía constantemente sua mãe. O pai dela já foi preso devido a uma briga no aniversário de 21 anos de Hilary.

Nunca se reconciliou com Avril Lavigne.

Se reconciliou com Lindsay Lohan e viraram amigas. Duff teria prometido ajudar Lohan a  superar sua má fase.

Em 2006, em uma entrevista à revista Elle, Duff teria afirmado que "a virgindade era algo que ela gostava  nela mesma". Duff teria negado que fez essa declaração em futuras entrevistas e não falou sobre sua vida íntima novamente.

Teria doado 5.000 dólares para a campanha de Obama em 2012 e pagou 35.800 dólares para participar de um jantar de contribuição da campanha do democrata(de-pri-men-te).

Ela é republicana registrada no Texas.

Duff perdeu um dente da frente momentos antes de sua cerimônia de casamento. Ela recorreu ao seu cunhado, que é dentista, e ele conseguiu ajeitar rapidamente os dentes dela para que ela pudesse se casar.

Foi procurada pela Playboy em 2007 e recusou todas as propostas da revista.

Ela disse que leu o livro Hockey for Dummies(Hóquei para iniciantes) para entender melhor seu marido jogador de hóquei.

[caption id="" align="aligncenter" width="467"] A mamãe Duff. A mais querida (Most Wanted).[/caption]

2 comentários:

  1. Desculpe mais houve um erro. Nessa foto da Hilary fumando o filho dela já havia nascido há algum tempo.

    ResponderExcluir