sábado, 4 de maio de 2013

Atriz loira Reese Whinterspoon é presa legalmente por desacatar policial










Notícia

A atriz liberal Reese Whinterspoon, a eterna protagonista do filme Legalmente Loira, foi presa a duas semanas quando, ilegalmente, a atriz, que estava morena, tentou intimidar um policial.

Crime
Era uma noite calma em Atlanta. Um policial avista um carro e suspeita que o motorista está alcolizado. Ao parar o veículo, ele pediu que o homem que estava ao volante fizesse o teste de alcolemia. Obviamente bêbado, o motorista tentou não se submeter a teste, enquanto sua mulher bêbada começou a agir de forma desiquilibrada para impedir o trabalho do policial.

Sem saída, o pobre policial teve de algemar a mulher bêbada, que começou a berrar frases como "eu sou uma cidadã americana!" e "você não sabe com que está falando". O policial, que apenas estava fazendo seu trabalho, não se intimidou e deu voz de prisão aos dois infratores, prendendo assim Reese Whinterspoon.

A atriz ainda ameaçou o policial dizendo:"você sabe o meu nome? Você estará nas notícias em pouco tempo". Enquanto era algemada, ela ainda disse que duvidava que o policial fosse de fato um policial e que não era uma pessoa normal para ser tratada daquele jeito. O nobre policial respondeu que não se importava quem ela era. O marido de Whinterpoons, estranhamente, pediu desculpas ao policial e disse que nada tinha a ver com a reação da esposa.








Liberais

Mais uma vez uma celebridade liberal é pêga humilhando pessoas com seus comportamentos soberbos. Quem se lembra do que aconteceu com o Alec Baldwin no início desse ano? Ele fez ofensas racistas a uma pessoa de negra. O que aconteceu? Nada! Rigorosamente nada. Sabe porquê? Ele é liberal, então a imprensa lhe deu salvo conduto para fazer o que quiser e depois todos o perdoam quando se "desculpa".

E se?

Já imaginou se fosse um artista conservador que tivesse feito isso? Estaria preso, sua carreira seria arruinada e a imprensa ia cair de pau por semanas a fio.

Ilegalmente loira

Whinterpoon ficou famosa interpretando uma advogada estravagante que defendia a lei; porém, na vida real, acabou fichada na polícia como uma bêbada morena que transgrediu a lei.

Bebês

A cretinice da atriz sulista foi tamanha que chegou a inventar que estaria grávida para coagir o guarda a não prendê-la. Mentir dizendo estar grávida para não ser presa é uma tremenda patofaria. Um bebê inexiste na barriga de Reese, da mesma forma que vergonha faz o mesmo em usa cara. Aliás, liberais não tem o costume de ser muito éticos mesmo quando o assunto é a vida dos bebêa ne?

Falsos imoralistas

Esses liberais sempre tentam aparecer através dessas causas politicamente corretas do tipo Salvem as Baleias; mas, na vida real, se acham superiores ao resto da população.Talvez pelo fato de ser famosa, adepta da filantropia e liberal, Reese se achou no direito de jogar um "você sabe com quem está falando?" para um policial honesto.

Moral da história

Whinterspoon e seu marido estavam bêbados ao volante, colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Felizmente, foram para a cadeia merecidamente. Um carro é um brinquedo mortal nas mãos de bêbados.

Comon atriz, ganhou até um Oscar, mas como cidadã, ganhou uma passagem pela polícia. Se algum dia ela se aventurar na carreira de diretora, esperamos que ela não misture bebida e direção.

Vazamento

Graças ao vazamento do vídeo da prisão dela e de seu marido, agora podemos saber quem é a verdadeira Reese Whinterspoon.

Desiquilibrada, desacatou um policial tentando corrompê-lo com sua fama de atriz. Acostumada com grandes papéis nas telonas, Whinterspoon, dessa vez, acabou fazendo um tremendo papelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário