sábado, 11 de maio de 2013

Danilo Gentili, o nada gentil, e Jean Wyllys brigam pelo twitter

Notícia

Danilo Gentili e Jean Wyllys tiveram um arranca-rabo no twitter na última quinta-feira.

“E esse dado da Ong Gay aí que 1 gay é morto a cada 26 hs’? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu c* hj? Só por segurança”, disse o humorista.

O deputado federal não gostou nada da piada e fez questão de responder também pelo twitter.

“Viram que ’pérola’? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses ’papas’ do humor no Brasil”, disparou o deputado homossexual Jean Wyllys.

Danilo Gentili não se intimidou com a resposta de Wyllye e preparou uma réplica  mal criada.

“O @jeanwyllys_real já reparou que nunca te enchi o saco pelos milhares de BOSTA q eu acho que vc fala? Pq acho q tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas BOSTAS em paz pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô...passa... passa.... Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai”, disse, causando espanto em muitos seguidores.

Gentili não parou e ainda disse: "Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai. E digo mais, vou sair e tomar um café. Se eu voltar e o EX-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda vou jogar uma buceta nele".
Por fim, Jean Wyllys respondeu: “E sabem o que acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4ª série do Ensino Fundamental - aquele que fala em "cu", "buceta", "viado" - já me entediava naquela época...“.


Comento

Se eu fosse o Danilo Gentili eu aproveitava bastante para fazer piadas com o Jean Wyllys agora. Pois quando a PL 122 for aprovada, quero ver quem vai ser homem de bancar o engraçadinho com os líderes do movimento gay. Quem sabe o Danilo fique um pouco mais gentil quando a Lei da Homofobia for aprovada. É melhor aproveitar, pois no futuro fazer determinadas piadas pode não só ser considerado sem graça, mas também um ato criminoso.

Fonte:Na Telinha - UOL

5 comentários:

  1. O Jean Wyllys fala tanto no Danilo se estrebuchando em mau humor quando é contrariado, mas não é ele mesmo que quer processar todo mundo quando desfazem a mentira dele com a verdade? Se continuar assim com o Ex-bbb e "gayputado" terá que ser criado pelo menos mais uns 30 juizados daqui para 2014 para dar conta de tanto processo dessa afetada que se chama Jean Wyllys!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Cledson. Já fui ameaçado por um suposto ativista por um post que eu fiz sobre o sr. Wyllys. O fato do Jean Wyllys processar quem fala mal dele, diferente de Feliciano e Malafaia, mostra como ele é avesso ao debate. A piada do Gentili foi verdadeira e engraçada, sem ser homofóbica. Todo grupo comete excessos. As besteiras que o Sr. Wyllys diz não devem servir de munição para a perpetuação do preconceiro. O direito de opinião é sagrado.

    ResponderExcluir
  3. Sexo frágil = héteros... http://www.naoconcreto.com.br/2013/02/mais-uma-lamentavel-atitude-de-jean-wyllys/

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse cara é o deputado mais perigoso de Brasília. Ele se utiliza de coitadismo para dizer que todos que são contra o casamento gay(mesmo que por convicção religiosa, o que nem é meu caso) são homofóbicos. Se você critica ele, te ameaça por difamação e diz que você é homofóbico.

    Temos o DEVER DE EXECRAR ESSES POLÍTICOS QUE NÃO SABEM LIDAR COM A DEMOCRACIA. Política não é trampolim de ex-BBB.

    ResponderExcluir
  5. […] Quantas horas cabem no dia de Jean Wyllys? O deputado dá muita atenção as redes sociais, sendo quase um tuiteiro profissional e deputado nas horas vagas. São muitas as polêmicas que o deputado já se envolveu no twitter, não apenas com celebridades, mas também com pessoas normais. Um homeme do povo não deveria achar tempo na sua agenda para ficar discutindo nas redes sociais(isso vale para todos os deputados, até os adversários de Wyllys). Pagamos muito bem esses deputados, que custam milhões no decorrer de seus mandatos para  prodzir quase nada. Vide aqui as verdades que ele escutou do Danilo Gentili. […]

    ResponderExcluir