sexta-feira, 3 de maio de 2013

Notícia falsa circulando na internet diz que o filho do Bispo Edir Macedo seria gay e teria saído do armário





Filhinho do papai

O filho adotivo do bispo Edir Macedo, Moyses, parece que é a ovelha negra de sua família. Ele, que já até gravou um cd gospel pela gravadora do pai, causou polêmica anos atrás quando gravou vários vídeos polêmicos simulando masturbação e fazendo gestos obscenos. Muitos acreditam inclusive que Moyses tenha ligação com o satanismo.

Notícia

No dia 30 de abril, o site Fuxico Gospel divulgou que o filho do bispo Macedo teria revelado através de suas redes sociais a sua orientação sexual homossexual.

Boates o boatos

Dizem as más linguas que Moyses, que vive na liberal cidade de Nova Iorque, seria homossexual declarado por lá.

Polêmica

Quem diria que o homem que ganha a vida tirando encostos pela televisão teria um filho que receberia encostos por trás?

Alarme falso

A verdade sobre o filho do Macedo iria aparecer "mais cedo ou mais tarde". Moyses, sabendo do ocorrido, contactou o Fuxico Gospel para dizer que a notícia era falsa, tendo o Fuxico Gospel postado uma retratação ao filho do bispo.

Mais cedo

Todos podemos presumir que o Bispo teria agido mais cedo que essa retratação e provavelmente ameaçado cortar a mesada do filhinho se ele saísse do armário. Moyses, que tem o sangue do pai na veia, talvez teria ficado com medo de perder a mesadinha e "dado pra trás",voltando pro armário.

Coitados

Caso o filho do Macedo for de fato biba, isso poderia causar vergonha alheia para milhões de brasileiros honestos. Coitado dos gays.

2 comentários:

  1. esta cheio de demonio...

    ResponderExcluir
  2. Quem está cheio de demonio, eu ou quem vive às custas do dinheiro retirado do povo em nome de deus?

    ResponderExcluir