quarta-feira, 29 de maio de 2013

PT X PIG & Obama x Fox News: a oposição que realmente importa



PT x PIG

Aqui no Brasil não existe conservadorismo de verdade entre os políticos da chamada "direita". A maior oposição que existe ao governo se consiste no PIG(Partido da Imprensa Golpista), composto pela Veja e outros veículos de comunicação independentes. Como o DEM foi extirpado e os tucanos fazem uma oposição ineficaz, cabe ao PIG fazer a contraposição ideológica "àquilo que está ai".

Por que há anúncios de empresas públicas em jornais e revistas?

Logo, o último obstáculo para a dominação total do espectro ideológico é o controle da imprensa e a proibição de determinados tipos de propaganda (que anunciam no PIG). Além disso, existe uma censura velada que o governo faz quando usa empresas públicas para fazerem anúncios em veículos de comunicação, depois condicionando a retirada ou o mantenimento desse merchan a um alinhamento ideológico da publicação.

Notícias da raposa

Assim com a oposição política brasileira, o partido republicano está enfraquecido segundo as pesquisas. Porém, sua agenda está bem melhor do que a reputação do partido. Logo, sobra ao rádio(Rush Limbaugh) e principalmente a rede de tv Fox News o embate ideológico com o regime obamista. Para quem não sabe, a Fox News é o único canal de notícias americano que ainda não se rendeu ao viés liberal. Talvez por isso, reina absoluto, sendo o único canal que os conservadores podem optar se quiserem fugir das notícias liberalmente viesadas.

Obama x Fox News

Como diz o filósofo Olava de Carvalho: "Obama só pode ter nascido na Bahia". Assim como os regimes do Foro de São Paulo, o regime obamista já apontou seus canhões para as vozes livres da imprensa que fazem oposição a sua agenda radical. A descoberta de que o Departamento de Justiça americano estava praticando uma vigilância contra a Fox News e a Associated Press reacendeu a chama conservadora. A audiência da Fox News, que sofrera uma brusca queda após a eleição, teve uma subida triunfal depois que os telespectadores puderam descobrir que a liberdade de imprensa estava sob ataque dos asseclas de Obama. A cada dia as contradições e mentiras de Obama e seus asseclas nos três escândalos atuais são noticiadas pelo canal.

Complexo Democrático-midiático americano

Até os membros da imprensa liberal(o resto dos canais de notícias), foram forçados a sair em defesa da Fox News. Mas a realidade é que toda essa solidariedade se deve ao fato de Obama não ter atingido apenas a Fox News, mas também a independente Associated Press.

Então, o que vem a seguir?

Nada. A administração Obama certamente não parará de atacar os conservadores na imprensa, assim como deve continuar perseguindo grupos conservadores através do Fisco. Obama sabe que a única forma de impedir que seus escândalos fiquem no armário é tendo uma imprensa dócil. Obamistas já foram pêgos monitorando as comunicações de James Rosen, gritando o repórter da CBS, Sharyl Attkisson, por se atrever a cobrir o escândalo Fast and Furious, e  dando "conselhos"(ameaças) para Bob Woodward(o jornalista do caso Watergate) por criticar o presidente Obama. Fica claro que a Casa Branca opera por meio de intimidação. Na imprensa liberal eles já mandam, mas os conservadores são a pedra no sapato.

Os hawaianos

Agora, Obama e companhia devem reconquistar seus aliados tradicionais da mídia. Isso vai começar com um jogo coordenado em vazar notícias importantes  e furos apenas para os meios de comunicação mais fiéis a Obama. Atrapalhar a vida de quem pode ter denunciar é vital para impor sua agenda e se perpetuar no poder. O "hawaiano" já aprendeu a lição que o Foro de São Paulo já sabe a tempos: errado não é o pecar, mas ser descoberto.

Fonte: Breitbart

3 comentários:

  1. Mas alguém tem de desmascarar as falcatruas feitas por esse governo do PT . Infelizmente não há partido sério nem imprensa séria que tenha peito nem coragem para fazer isso !

    ResponderExcluir
  2. E eu não concordo quando dizem que o governo Lula ou o da Dilma são governos trabalhistas . Eles governam para banqueiros e para empresários , não governam para o povo .

    ResponderExcluir
  3. Nossa imprensa não é nada santa. Ela só ataca o governo por interesse midiático ou porque quer mais verba de propaganda estatal. O problema em questão é que o PT quer aplicar o controle da imprensa.

    Quanto ao fato deles serem "trabalhistas", com os impostos pesadíssimos que eles colocam nos empresários, a última coisa que eles vão querer é se arriscar em investir e criar empregos. Logo, o trabalhismo desses políticos acaba sendo anti-trabalho.

    Governam para empresários? Desculpe! Não governam não. Eles governam para alguns empresários(crony capitalism), os que interessam a eles beneficiar. Com tantos impostos, o empresariado fica inibido de investir e criar empregos para a classe trabalhadora. O problema não é governar para empresários, mas governar apenas para alguns empresários.

    ResponderExcluir