sexta-feira, 5 de abril de 2013

EUVÍ: Dilma, o povo quer saber! Quem é Verônica?


Geralmente um presidente sempre ostenta ao seu lado uma primeira-dama. Como já dizia meu tio Tião: "Atrás de todo grande homem sempre existe uma grande mulher". Não sei se meu tio acha que sua frase pode ser adaptada para a nossa presidente. Nesse caso, ele poderia dizer: "Atrás de toda grande mulher sempre existe sempre um grande homem". No caso da presidente Dilma, ninguém discorda que ela está uma grande mulher, mas onde estaria o grande homem por trás dela?

Pois bem, Dilma já foi casada com um homem durante anos, tendo inclusive uma filha biológica. Mas a pergunta que não quer calar, onde está o primeiro-damo da presidente Dilma? Ora bolas, Dilma é divorciada e não se sabe de que tenha havido um novo amor na excitante vida da nossa amada líder. Quer dizer, não se sabia. Surgiu um boato no submundo da rede mundial de computadores, também conhecida como internet, que Dilma teria tido um tipo de relação com Verônica. Mas quem é Verônica?

Bem, sendo Dilma supostamente uma mulher e mãe de uma outra mulher, isso seria bastante para comprovar cabalmente a heterossexualidade da nossa chefa. Verônica Maldanado, ex-empregada de Dilma, revelou perto da eleição de 2010 que era mais do que "companheira" para a nossa presidente. Veronica afirma que durante mais de 15 anos viveu com Dilma o que chamamos de - preparem-se!- relação homossexual. Isso quer dizer que Dilma, uma mulher, teria se envolvido com uma outra mulher, o que significa que nossa presidente já teria se aventurado no mundo do lesbianismo. Isso explicaria o porquê de Dilma ser favorável a união civil de pessoas do mesmo sexo, talvez ela estivesse apenas tentando legislar em causa própria.
O Blog Catageral publicou denúncia de Verônica Maldonado, uma suposta ex-amante de Dilma Roussef. Segundo a pobre vítima que teria sido ex-empregada doméstica da denunciada, a mesma foi pasto e colchão durante mais de 15 longos anos. Um período de renúncias e dedicação fidelizada; sem dar-lhe a mínima explicação, Dilma teria trocado-a por Lula. A moça, que fora por tanto tempo prejudicada, resolveu exigir seus direitos na justiça, finalmente.

Se a denúncia e o fato forem legítimos, será uma atitude perigosa. Verônica Maldonado é candidata a vítima de morte “natural” súbita sem qualquer explicação racional, espiritual ou científica. No entanto, Verônica não se intimidou e decidiu procurar os seus direitos. “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”. A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance lésbico com Dilma Rousseff. 

Se o que Verônica afirma for verdade, não se trata de uma amizade entre mulheres adultas ou de um lance repentino, estaríamos falando de mais caso de romance homossexual.
“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”. Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal. Poxa vida, se isso de fato proceder, a Dilma teve a coragem de deixar sua "parceira" com uma mão na frente e outra atrás. Bem que pelo menos ela poderia ter oferecido um bolsa-família para Verônica.

“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”, diz a suposta amante. Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho ( na OAB não aparece nenhum registro de advogado com este nome) , a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

Tempos depois, Verônica Maldonado foi flagrada no aeroporto de Cumbica e se recusou a comentar as denúncias sobre seu suposto caso com Dilma. Verônica contou que foi procurada por membros do (PT) e lhe ofereceram dinheiro para não tocar mais no assunto. A mesma já teria sido ameaçada de morte, caso ainda comente qualquer coisa relacionada entre ela e o caso de amor com Dilma.

Não sei se de fato Dilma teve uma relação ou uma ralação com essa tal de Verônica, mas essa história está muito mal contada. O que fiquei sabendo é que essa tal de Verônica não teria tido relações com a Dilma. Tudo parece obra de algum tucanalha que deve ter se aproveitado da pindaíba da ex-doméstica da nossa presidente para tentar difamá-la pertoa das eleições.  Aliás, ser lésbica não faz dela uma pessoa mais ou menos competente ou honrada. Reitero: Não dúvido que Dilma algum dia tenha se envolvido com alguma mulher, mas é IMPOSSÍVEL que ela tenha tido um relacionamento com essa Veronica sem que a imprensa tivesse descobrido.

Em tempo: não sou lésbica e não votarei em Dilma Roussef, NUNCA! Por que esta figura - que se diz abandonada quando a ex-Ministra veio para Brasília - levou 8 anos para vir a público e "procurar seus direitos" justamente na época das eleições de 2010? Muito conveniente! Aonde estão essas fotos? E as tais provas que comprovariam o tal romance? Por que o adevogado dela não tem o registro na OAB?  Tudo uma enganação eleitoreira que explora a homofobia alheia.

Amiguinhos, não se deixem enganar por tudo que vocês leem na rede mundial de computadores ( a internet ), existem pessoas más que ficam espalhando mentiras com o intuito de difamar pessoas importantes. Dilma não só não é lésbica como é evidente que seja uma das mulheres mais femininas e heterossexuais da história deste país. Aliás, nunca antes na história deste país estivemos em tão boas mãos. Não acreditem nessas calúnias da internet!!!

Mas no final das contas, não custa nada perguntar. Dilma, quem é Verônica?

Um comentário:

  1. […] Perto da eleição de 2010, criaram um boato de uma tal Veronica, que seria amante de Dilma e estaria processando ela e pedindo pensão. Nunca nenhum jornal se atreveu a entrevistar a tal Veronica. No entanto, esse boato bombou na internet. Até hoje muita gente acha que essa história ficou muito… […]

    ResponderExcluir