domingo, 28 de abril de 2013

EUVÍ: Feliciano, Malafaia e o golpe contra a democracia




Marco Feliciano está hoje em Camburiú para mais um Congresso dos Gideões, onde anos atrás protagonizou uma polêmica pedindo a senha de um cartão de crédito. Hoje, o evento está recebendo uma atenção desproporcional da mídia.

Enquanto isso, Silas Malafaia organiza para quarta uma manifestação apartidária pela defesa da liberdade de opinião, da família tradicional e a liberdade religiosa. Podem apostar que o evento trará a atenção da mídia.

Bem longe da inútil Comissão de Direitos Humanos, na Comissão de Constituição e Justiça - aquela mesma ocupada por ilustres mensaleiros -, um proposta traz perigo real a nossa democracia. Se trata da proposta da Câmara aprovar medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal.

Enquanto gritavam "Fora Feliciano", ninguém reparou que safadamente desviavam a atenção para dar um "Fora" em nossa democracia. Na prática, se aprovada a proposta, o STF vira refém dos nossos honestos deputados. Não haverá como juristas de bem protegerem nossa Constituição. Questionado, Gilmar Mendes disse que se isso acontecer era melhor fechar o Supremo.

Nossa imprensa parece se importar muito mais com uma comissão do que com o Supremo Tribunal Federal. Parece que a ditadura gay e os fundamentalistas não são nem de longe os nosso pior pesadelo. Que suprema safadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário