terça-feira, 23 de abril de 2013

EUVÍ: Obama esconderia um passado homossexual, revela site americano


Antes de qualquer coisa, não acredito que Obama seja gay - até porque não teria problema algum se ele fosse gay. Porém, começaram a pipocar umas coisas muitos estranhas em alguns sites americanos que eu tenho a mais absoluta certeza que a nossa imprensa obamista jamais reportará. Vai que é verdade né? Do Obama, uma sílaba pra mim é livro inteiro.

Um membro ilustre da comunidade homossexual de Chicago afirma que a participação de Barack Obama em bares "gays"  do balneário foi tão bem conhecida que muitos dos que estavam cientes do seu estilo de vida ficaram chocados quando ele concorreu à presidência e, finalmente, chegando a Casa Branca.



"É de conhecimento comum na comunidade gay de Chicago que Obama visitou ativamente os bares e saunas gays em Chicago, enquanto ele era um senador estadual de Illinois", Madsen disse ao WND."Ninguém que conhecia o Obama dos bares gays pensou que poderia ele ser presidente", disse DuJan, fundador do site HillBuzz.org, que disse ao WND que ele tem informação de primeira mão a partir de duas fontes diferentes que "Obama se envolveu pessoalmente na cena do bar gay."

"Se você simplesmente sair nesses bares, os caras mais velhos que  freqüentam esses bares gays há 25 anos dirão essas histórias", disse DuJan. "Obama costumava ir aos bares gays durante a semana, na maioria das vezes na quarta-feira, e disse que gostavamuito de homens brancos mais velhos."

Obama, DuJan disse, "não é heterossexual e ele não é bissexual. Ele é homossexual ". O jornalista investigativo Wayne Madsen, que trabalhou com a Agência de Segurança Nacional de 1984-1988 como analista de inteligência da Marinha, e confirmou as afirmações de DuJan.

[caption id="" align="aligncenter" width="600"] Montagem.[/caption]

O WND também falou com um membro do East Bank Club, em Chicago, que confirmou Obama foi membro de lá e era conhecido por ser um homossexual. O clube é de alto nível, tem cerca de 10.000 membros, não é uma instalação de "gays". Mas é um de uma de lugar identificado pela comunidade gay de Chicago como uma "academia gay", onde os gays conhecem e se envolvem em atividade sexuais.

Em abril, o WND relatou que um juiz federal rejeitou um processo de difamação contra Larry Sinclair, um homossexual que afirmou em 2008 que ele e Obama tiveram relações sexuais e consumiram cocaína duas vezes, quando Obama era um senador estadual de Illinois. Larry ainda desafia Obama a colocar eles dois num polígrafo para descobrir qual dos dois está mentindo.

[caption id="" align="aligncenter" width="300"] Larry Sinclair já foi a máquina da verdade, onde mostrou que não estava mentindo quando disse que Obama e ele tiveram um romance gay. E agora? Será que o Obama também vai aceitar ir para a máquina da verdade?[/caption]

Sinclair conta sua história no livro  Obama & Larry Sinclair: Cocain, Sex , Lies & Murder ( Obama & Larry Sinclair: Cocaína, Sexo, Mentiras e Assassinatos ) . O WND também relatou que o ex-ativista radical John Drew disse que conheceu Obama quando ele era um estudante na Occidental College,. Ele pensou que Obama e seu colega paquistanês que estuvam e viajavam juntos eram amantes "gays".

Além disso, rumores giravam em torno do relacionamento de Obama com seu assistente pessoal e ex-"braço direito", Reggie Love, que ressurgiu na véspera da Convenção Nacional do Partido Republicano para apoiar o seu antigo patrão.

Love foi demitido da Casa Branca, em novembro de 2011, depois de aparecer fotografias dele como um estudante universitário. O WND também descobriu que Obama usava um anel de ouro em seu dedo do anelar quando ele estava nos seus dias de estudante em Harvard. Seria porque ele estava casado? Mas com quem?

DuJan disse que durante a primeira campanha presidencial de Obama, "não havia medo na comunidade gay" em falar abertamente sobre Obama ser homossexual, principalmente após o assassinato, em dezembro de 2007, de Donald Young, o abertamente gay diretor do coral a de Jeremiah, que era pastor e grande amigo de Obama.

"As pessoas não querem falar abertamente sobre Obama ser gay agora", disse ele. "Então, quando vimos como Larry Sinclair foi demonizado, quem fosse expor Obama seria defenestrado", disse DuJan.

DuJan disse que Obama parou de ir a bares e saunas gays em Chicago quando ele começou a concorrer para o Senado dos EUA em 2004. "Naquela época, Obama poderia andar em Chicago e as pessoas geralmente não iriam reconhecê-lo, mesmo sendo um senador estadual em Illinois", disse DuJan.

DuJan insistiu que, enquanto defensor de Hillary Clinton, tem uma animosidade pessoal em relação a Obama. Ele disse que participou da campanha para Clinton, em 2008. "Eu me oponho a Obama não porque eu sou um racista, ou porque eu o odeie,  só conheço o tipo de pessoa que Obama está associado em Chicago", disse ele. Ele apontou para a associação de Obama com o condenado magnata imobiliário Tony Rezko, líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan e Rev. Wright( que teria recebido dinheiro de Obama para parar de dar declarações polêmicas).

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Ix-AMYos0Js]

Madsen, o investigador encarregado, publicou um relatório em Maio 2010, alegando que Obama e o prefeito de Chicago, Rahm Emanuel eram membros da mesma casa de banhos em Chicago.  "O presidente Obama e seu chefe de gabinete Rahm Emanuel são membros vitalíciosda mesma casa de banho gay na parte alta da cidade de Chicago, de acordo com fontes bem informadas na comunidade gay de Chicago, bem como fontes de políticos veteranos na cidade", Madsen escreveu.

Madsen escreveu seu relatório de 2010, depois de viajar para Chicago para entrevistar bartenders e clientes em vários bares "gays".  DuJan deu ao WND uma lista de bares "gay" em Chicago, onde os clientes mais velhos contaram histórias sobre como Obama, antes de 2004, freqüentou lugares para conhecer homens para  sexo, incluindo vários bares em Halstead Street, a rua gay de Chicago.

 DuJan disse quartos nas casas de banho frenquentadas por Obama ganharam o apelido de "suíte presidencial" e "Escritório Oral" ( referência ao Salão Oval) , porque "o atual presidente costumava assombrar o lugar, quando ele era senador de Illinois.

[caption id="" align="aligncenter" width="432"] Obama e seu parceiro Reggie Love.[/caption]

Outro fato interessante é que dois parceiros de golfe assumidamente gay de Obama morreram desde que ele se tornou presidente. Teriam sido mortos por ameaçar contar alguma coisa?

Obama também foi acusado de fazer parte de um clube chamado de Down Low, em sua igreja em Illinois. O Down Lown seria um clube onde homens casados teriam relações sexuais entre si e consumiriam drogas.

DuJan disse acreditar que, um dia, "tudo isso vai ser como conhecimento público, como o caso de JFK com Marilyn Monroe e as outras mulheres que ele traçou quando estava casado com Jackie."  Um dia todos saberão a verdade se de fato Obama foi o primeiro presidente gay da história dos EUA, ou se houve algum antes dele.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GquA1sObQq8]

Fonte:

http://hillbuzz.org/is-barack-obama-gay/obamas-golfing-buddies

http://www.wnd.com/2012/10/trinity-church-members-reveal-obama-shocker/

http://www.wnd.com/2012/09/claim-obama-hid-gay-life-to-become-president/

Nenhum comentário:

Postar um comentário