quinta-feira, 4 de abril de 2013
EUVÍ: Um em cada quatro americanos acredita que Obama é o anticristo
Obama foi alçado ao poder graças a um importante oportunismo político e exploração dos sentimentos esperançosos dos americanos, tendo posteriormente sido reeleito fazendo uso do medo e da difamação para alienar votos contra sua oposição. Por mais que a mídia mostre que Bobama é melhor presidente de todos os tempos, os números mostram exatamente o oposto; pois, os números mostram que ele endividou seu país mais do que a maioria dos outros presidentes juntos(6 trilhões de dólares).
[caption id="" align="aligncenter" width="838"] Números não mentem. Obama tem um histórico pior se comparado com o de Bush. Porém, a mídia obamista faz com que todos pensem o contrário.[/caption]
Muitos boatos circundam a figura de Obama. Segundo o WND, pessoas dizem que ele era figurinha carimbada em saúnas gays nos anos 90. Há também um marine americano que jura ter encontrado com Obama no Quênia, onde o jovem oportunista o teria dito que ainda seria presidente dos EUA. Obama é acusado por muitos de ser mulçumano - o que fique bem claro que não é algo errado -, pois de fato ele, quando infante, teria praticado a fé dos homens-bomba. Como dizia meu tio Tião: "Filho, uma vez mulçumano, sempre mulçumano".
Obama mentiu comprovadamente várias vezes dizendo que teria nascido no Quênia, também informando que seu avô americano libertou judeus dos campos de Auschwitz - o que é mentira, pois foram os russos que libertaram Auschwitz. Toda a história de Obama é no mínimo, muito mal contada. Até hoje, existem pendências judiciais junto a Suprema Corte dos EUA em processos que alegariam que Obama não é nascido nos EUA.
A mais idiotas de todas as acusações contra Obama é que ele seria o anticristo. Nesse ponto, Obama está com muita sorte. O instituto Public Policy Polling publicou uma pesquisa que aponta que apenas - vejam só! - 25% dos americanos acreditam que Obama seja o mensageiro do tinhoso. Enquanto que 13% acreditam que Obama com certeza não é o anticristo, 13% dos entrevistados "têm" certeza de que seu presidente é a reencarnação do troço-ruim.
[caption id="" align="aligncenter" width="590"] A imprensa mostra que Obama abdicou de 20 mil dólares de seu salário enquanto ele gasta muito mais em férias, viagens eleitoreiras e jantares para artistas.[/caption]
As associações com o nome de Obama e do capeta começaram depois que estreiou o seriado The Bible no History Channel. No seriado, que hoje é o mais assistido do país, o ator que interpreta Satan tem semelhanças gritantes com o fisionomia de Obama. Só para comparar, 36% não acreditam no aquecimento global e 6% acreditam que Bin Laden está vivo.
Quer dizer que 6% dos americanos acreditam que Bin Laden está vivo? Como assim? Impossível, pois eu vi um filme "baseado em fatos reais" que mostrava cenas da morte dele. De qualquer forma, não acredito que Obama seja o anticristo, pois o anticristo jamais teria um resultado tão devastador no plano econômico. Além do mais, Obama pode não ser o troço-ruim, porém está fazendo um trabalho que o faria inveja.
[caption id="" align="aligncenter" width="634"] De um lado o ator que faz o papel do diabo no seriado The Bible; do outro, o que faria o papel na vida real.[/caption]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário