terça-feira, 9 de abril de 2013

EUVÍ: PC do B divulga carta de apoio à Coreia do Norte; PT e PSB negam ter assinado

 


Leiam abaixo a carta abaixo, que daria apoio irrestrito ao governo carniceiro da Coreia do Norte e seria apoiada pelo PT, PSB e PC do B:
"Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.

Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

 

Mais tarde, o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, desmentiu nota divulgada na imprensa nesta segunda-feira, de que o partido teria assinado manifesto de solidariedade à Coreia do Norte, chamando a Coréia do Sul de “fantoche” e atribuindo o risco de um conflito armado ao “imperialismo belicista dos EUA.

Secretaria de Relações Internacionais do PT, por sua vez, informa que não sabia da existência da nota, não foi consultada e, portanto, não assinou nenhum documento. O PSB também negou que teria conhecimento da carta.

O que mais me admira é que a nota do PT se exime de fazer qualquer comentário negativo a carta de apoio do PC do B ao regime genocida e terrorista da Coreia do Mal. Enquanto que o PC do B sustenta que a Coreia do Norte está sendo vítima dos Estados Unidos, é de conhecimento público que o ditador coreano ameaça a paz na Coreia do Sul e no Japão.

É importante frisar que o PT não soltou uma nota de repúdio ao PC do B  nota dita "errônea" de vincular o nome do partido a uma nota tão vil. É risível termo de nos deparar em pleno século 21 com um partido brasileira da base do governo do PT que defende um governo que desrespeita tão escancaradamente os direitos humanos.

[caption id="" align="aligncenter" width="525"] A esquerda saindo as ruas contra Marco Feliciano. Cadê o protesto para o verdadeiro desrespeitador dos direitos humanos, Kim Jong-Un?[/caption]

A hipocrisia das esquerdas parece não ter fim, pois apoiam um país que perverte os direitos humanos de seus cidadãos, e enquanto isso, se levantam para julgar Marco Feliciano como indigno de ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Quem na verdade é indigno de falar algo sobre direitos humanos é quem não se levanta para condenar esse regime terrorista.

[caption id="" align="aligncenter" width="800"] Imagem de campo de concentração na Coreia do Norte.[/caption]

São declarações como essas que me fazem pensar por que o nazismo é proibido e o comunismo é "legal". As esquerdas se dizem contrárias ao discurso de ódio, mas o toleram se ele parte de um déspota comunista. Não são apenas os corações dos comunistas que são de cor vermelha, pois suas mãos também estão sujas de sangue.

[caption id="" align="aligncenter" width="200"] Será que eles querem os direitos humanos brasileiros aos moldes dos da Coreia do Norte?[/caption]

Vida curta e desgraçada a Kim Jong-Un, o flagelo das nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário