terça-feira, 30 de outubro de 2012

EUVÍ: Disney compra a Lucas Films e anuncia Star Wars Episódio 7, o que podemos esperar



Eu sabia que o Angry Birds: Star Wars era o presságio de algo ainda mais ousado.



É, o George Lucas desistiu de sua franquia decadente, é como um cara que constroi um carro e depois que ele começa a dar problema, ele o vende o mais barato possível só pra se ver livre dos prejuízo.

A Disney resolveu comprar a Lucas Films para tentar ressuscitar uma franquia que não andava bem e para isso teve de comprá-la de seu ilustre criador em ostracismo.  É alucinante essa notícia para os fãs, Star Wars vai ter um novo sopro de vida ... sem Lucas.

A Disney está planejando o lançamento de um novo filme de Star Wars, em 2015. Eu não posso acreditar que eu acabei de escrever essa frase. Após o esse filme , deverá haver um novo filme Star Waes a cada dois ou três anos depois. Vai ser uma mina de ouro!

Não há notícias sobre se os filmes vão seguir a saga da família Skywalker. Poderiam seguir os rastros de qualquer personagem secundário, e eu ainda ainda iria assisti-los.

Star Wars tem sido objeto de devoção de fãs desde sua primeira versão em 1977. A série não é apenas entretenimento na forma de filmes, mas também na forma de programas de televisão, brinquedos e etc. A série  fala para as novas gerações sobre a jornada do herói e as citações dos filmes se tornaram instantaneamente reconhecíveis como frases de efeito na cultura pop.

Muitos fãs ficaram desapontados com a nova série, Star Wars: Episódios 1-3. A opinião dos fãs até o momento tem sido positiva, alguns estão tristes com a saída de Lucas, outros estão tristes com a saída de Lucas, mas o saldo parece ter sido positivo.

A pergunta que fica é a seguinte: O QUE DIABOS A DISNEY VAI FAZER COM A FRANQUIA STAR WARS E COM OS PERSONAGENS DA LUCAS FILMES?

1-Star Wars + Kingdom Hearts


Você quer achar alguém que não tem coração? Darth Vader sabe muito bem o que isso significa. O cara cortou a mão de seu próprio filho. Ele explodiu um planeta inteiro e ainda por cima  matou criancinhas! Basta imaginar o choque que Sora e Mickey teriam ao experimentar  um vilão tão real. Pra se ter uma ideia, o vilão de Tron não é sequer digno de segurar capa de Vader.

Além de adicionar um pouco fivelas e tiras para seu traje icônico, o caráter não muda muito em sua transição para o universo de Kingdom Hearts. Imaginem Sora e Mickey nas galaxias conhecendo os planetas da federação, lutando contra o império e no final tenho certeza que Darth Vader contaria quem é o verdadeiro pai de Mickey.

2- Pato Donald e Howard, o Pato



O mundo dos patos jamais seria o mesmo se eles colocassem  Howard o Pato e Pato Donald juntos numa grande aventura causando grandes confusões? Nós também não sabemos, mas os resultados não poderiam ser piores do que foi o filme solo do Howard.

Quem sabe com o reforço do Donald o Howard não ascende ao sucesso. A Disney pode tentar salvar a carreira do pato mais injustiçado do cinema e criar uma dupla que pode gerar a maior franquia de filmes sobre patos da história do cinema.

3- Indiana Jones em Toy Story 4



Já imaginou se o boneco do Indiana Jones encontrasse com os brinquedos do Toy Story. Já imaginou se ele tivesse com uma rivalidade com o Woody e com Buzz. No final de muitas aventuras e confusões todos os brinquedos se tornariam amigos e eles derrotariam o vilão do terceiro filme com o chicote do Indiana. O filme poderia ainda poderia ser dublado pelo Harrison Ford. Será que o Spielberg ia aceitar dirigir um filme da Pixar?

4- O remake de Star Wars 1, 2 e 3 com os personagens da Disney 



Já imaginou se a Disney percebesse que a trilogia inicial que George Lucas fez é tão ruim que ela não pode ser continuada? Eles poderiam fazer os 3 primeiros episódios com o Mickey Skywalker na sua luta contra mal até se tornar o Darth Mickey e depois de muitas aventuras enfrentar seu mestre Obi Pluto Kenobi. Vai ver eles acham o remake tão bom que eles resolvem até continuar a série da Disney paralelamente com a série original e depois eles fazem um filme que junta os dois universos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário