segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EUVÍ: As piores versões de Gangnam Style do PSY que eu ja vi







O "artista" de KPOP PSY tem varrido o mundo com seu sucesso com crítica social Gangnam Style, que muitos aqui no Brasil conhecem por outros nomes como dança do cavalo ,passo do cavalinho, etc.

Como se a versão original não fosse boa o suficiente, muitos tentaram espertamente pegar carona nesse enorme sucesso do talentoso PSY para então tentar aparecer.

Resolvemos então fazer a coletânia com as 5 piores versões de Gangnam Style ja feitas.

6- Obama Style

O Bobama merece um versão né. A versão é proporcionalmente tão boa quanto o desempenho de Obama no manejo da crise financeira.







5-EU VOU TE ENCOXAR

A versão do Galo Frito ficou tão boa que nem merecia estar nessa lista, mas ela está mesmo assim.







4-HOMENAGEM AO LATINO

A versão do Latino ficou tão especial que realmente merecia uma homenagem. Vai rolar até processo. Que bafão.







3- Romney Style

Claro que os americanos não perderiam a chance de zoar o candidato a presidente Mitt Romney depois que o cavalo de sua mulher foi eliminado das olimpíadas. Se o cavalo dele não venceu as olimpíadas, aqui na nossa lista a versão de Romney termina não vencendo também, mas pega uma medalha de bronze.







2-Vocês são tudo otário

O segundo colocado fica para o vídeo que fizeram com uma declaração do candidata fracassado a prefeitura de Duque de Caxias Washinton Reis, ficou ruim mesmo. Quem é otário agora?






1- Despedida de solteiro


Latino resolveu assassinar mais uma música e de quebra fez um clipe vergonhoso, eu achava que a versão dele poderia ficar boa, mas acabei me surpreendendo bastante.







bonus: Serra STYLE

Mesmo sem merecer, o derrotado Serra ganhou uma versão bem pobrona com a cara dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário