segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EUVÍ: As dez mais bonitas e as dez mais feias candidatas do MISS UNIVERSO 2012

Hoje começou o Miss Universo. Para quem não sabe é o concurso de beleza organizado pelo milionário Donald Trump com o intuito de descobrir qual é a mulher mais bonita do universo. Primeiramente, o nome é bem estranho, pois é bem provável que algum dia descubram que existem extraterrestres e que o universo não está tão bem representado no Miss Universo.

Mas tudo bem, o Miss Universo ainda é o maior concurso de beleza da Terra, com representantes de todos os países do planeta Terra. Bem, nem todos os países da Terra estão representados, como é o caso de algumas nações do mundo islâmico. O concurso tem várias mulheres de todo o mundo disputando a coroa da mulher mais bonita do mundo. Cada país envia uma mulher e depois de muitos desfiles de biquini, uma  delas vence e a mais simpática ganha o título de Miss Simpatia.

O concurso tem o desafio de decidir qual é a mulher mais bonita, apesar de todos os esteriótipos de beleza diferentes que se adequam a cada uma.É óbvio, todas as mulheres do concurso já são verdadeiras campeãs, mas apenas uma delas será a campeã dentre as campeãs. Todas as participantes são muito bonitas, mas de fato algumas são muito mais bonitas que as outras de acordo com alguns padrões preexistentes de beleza.

Todo mundo tem seu gosto próprio e eu decidir fazer duas listas com a minha opinião sobre as dez mais aptas a vencer e as dez que não tem muita chance. Pelo menos esse ano todas as candidatas parecem mais preparadas para representar os seus países. Até porque já vi anos em que tinha candidatas que nem tinham todos os dentes na boca.

AS DEZ MELHORES:


1- Venezuela

Irene Sofiá Esser Quintero

[caption id="" align="aligncenter" width="364"] Nossa senhora![/caption]

2- Sérvia

Branislava Mandić



2- Etiópia

Helen Getachew



3-China

Ji Dan Xu



4- Albania

Adrola Dushi



5- República Tcheca

Tereza Chlebovská



6- Australia

Renae Ayris



7- Líbano

Rina Chibany



8- Angola

Marcelina Vahekeni



9- Brasil

Gabriela Markus



10- Africa do Sul

Melinda Bam



*Destaques para Kosovo e Suíça.

AS DEZ PIORES:


1-Israel

Lina Makhuli



2-Canada

Adwoa Yamoah



3-Croácia

Elizabeta Burg



4-Inglaterra

Holly Hale



5-Guam

Alyssa Cruz Aguero



 

6-Guatemala

Laura Godoy Calle



7-Noruega

Sara Nicole Andersen



8- Santa Lucia

Tara Edward



9- Ucrânia

Anastasia Chernova



10- Trinidad e Tobago

Avionne Mark



 

 

 

4 comentários:

  1. 10 PIORES????????? SÓ A INGLATERRA Q EH FEIA

    ResponderExcluir
  2. Cara, obrigado pelo comentário! TODAS SÃO BONITAS, CADA UMA DO JEITO DELAS. Já conheci pessoas da Inglaterra e a Miss Inglaterra tem uma beleza bem comum as mulheres de lá. EU PESSOALMENTE ACHO QUE ESSAS SÃO AS PIORES NA MINHA OPINIÃO. Quando se é heterossexual realmente é difícil escolher quais são as piores porque como homem você acha todas bonitas.´Eu admito erros nas duas listas! Escolhi no calor do mmomento e antes do concurso.

    ResponderExcluir
  3. Esse fotógrafo do Miss Universo, comete cada erro ,sorte dele que existe photoshop para melhorar o seu trabalho, Ele costuma sacanear com algumas misses, Ele é bom mesmo fotografando jogadores de baseball

    ResponderExcluir