sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EUVÍ: Carlos Alberto de Nóbrega diz que Silvio Santos é homem infeliz










Numa entrevista o "humorista" Carlos Alberto de Nóbrega causou polêmica por expor a sua verdadeira relação com Silvio Santos. Pra quem não sabe, ele e o homem do baú foram melhores amigos durante anos até a morte do pai de Nóbrega. Depois da morte de seu pai Carlos Alberto se afastou de Silvio por causa de algumas atitudes do homem do baú na sociedade que ele tinha com seu pai.

Carlos Alberto de Nóbrega diz ter descoberto na análise que Silvio não era seu amigo de verdade. "Amigo é uma palavra muito mal interpretada. Eu comecei a fazer análise há uns anos e, ao falar na sessão que o Silvio era meu amigo, fui corrigido. Meu analista disse que ele não era meu amigo, era meu protetor. 'Ele não deixa ninguém pôr as mãos em você, só ele', falou."

[caption id="" align="aligncenter" width="630"] Nobrega com a ex-mulher, que vai estrelar Mulheres Ricas.[/caption]

O humorista lembrou que passou onze anos sem falar com Silvio Santos porque o "envenenaram" contra o empresário quando o pai morreu. Disseram que Silvio Santos havia tomado ações que pertenciam a Manoel da Nóbrega. Fizeram as pazes na estreia de A Praça É Nossa no SBT. Silvio Santos apareceu de surpresa na gravação. Hoje, Carloas Alberto confesosu que ele e o Silvio se falam pouco, embora considere que o dono do SBT foi o único amigo que seu pai teve. "Eu sinto falta dele como amigo, de ir à casa dele, de tomar um café, de a gente rachar o almoço."

O humorista ainda demonstrou um certo recalque e disse ter pena de Silvio. "Eu tenho pena dele, porque eu sou mais feliz que ele. Eu, quando viajo, aproveito a viagem. Ele, não, ele tem de viajar escondido. Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só. Quanto mais você sobe, mais você fica sozinho."

[caption id="" align="aligncenter" width="510"] Nobrega com sua atual companheira, a Miss Brasil 1987.[/caption]

O humorista não perdeu a oportunidade de falar mal de alguém e criticou a saída de Renato Aragão da grade da Globo. Segundo ele, a televisão espreme as pessoas como laranja, e depois, quando elas viram "bagaço", são jogadas fora. "Eu prefiro ver aquelas bobagens que o Renato fazia a ver o Casseta & Planeta, que só o pessoal da Globo achava engraçado. Esse sim fez bem em sair do ar."

Carlos Alberto nessa entrevista foi um pouco deselegante por ter a coragem de expor uma pessoa que é o seu patrão a mais de 20 anos. Ele poderia ser mais grato se ele simplesmente falasse apenas bem do Silvio, pois é a pessoa que sustenta o programa dele a anos, mesmo sendo um programa muito sem graça hoje. Até já gostei da Praça, mas já faz muito tempo que o humor geriátrico do programa perdeu a magia. Hoje os quadros de humor do programa não se comparam aos do passado, quando grandes humoristas traziam as rizadas de forma cativante para a Praça. Eu acho que fui eu que cresci e não acho mais esse tipo de humor engraçado.

[caption id="" align="aligncenter" width="483"] Espírita, Nóbrega advoga a favor da venda de espaço na grade do SBT para os televangelistas evangélicos. Desta forma o SBT poderia se capitalizar e produzir atrações mais caras, além de contratar artistas da concorrência. Infelizmente, o patrão judeu já disse que não pretende vender espaço no SBT para pastores.[/caption]

Carlos Albertos disse que prefere ver as bobagens do Didi, mas ele se esquece que as bobagens não trazem audiência, e que na tv audiência é o que interessa. Carlos Alberto parece sentir pena de Silvio Santos, mas duvido muito que ele no seu íntimo não gostaria de estar no lugar do homem do baú. Aprendi a muito tempo que muitas das pessoas que dizem estar com pena de alguém, na verdade estão apenas com inveja.

Um comentário:

  1. Acho que se de fato ele disse isto, há um plus de muita inveja, esquecendo que é graças ao Silvio, que tem o seu programa da praça e que é chamado por alguns tolos, de comediante.

    Deve ser o despeito de não poder ser o próprio . Ademais, acho impossível que seja infeliz, pois tem uma família maravilhosa, é rico e tem tudo que deseja, é simples e altamente sociável , vive a sorrir e é mais conhecido no Brasil do que deus, pelo menos o grande "Deus Macaco Hanumann".

    ResponderExcluir