terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EUVÍ: Mike Tyson confessa que já pegou sua mulher na cama com Brad Pitt


O destino sempre reserva surpresas para os desprevenidos. Um belo dia foi a vez do boxeador Mike Tyson ser encurralado pelas armadilhas do destino. Imagine o pobre Tyson chegando em casa cansado após mais um dia exaustivo de trabalho esperando ser recebido com todo o carinho e amor por sua esposa. O que Tyson não esperava era que sua esposa estava dando carinho, amor e muitas outras coisas para outra pessoa.







Tyson estava vivendo um período difícil em sua vida. Seu casamento não estava bem, porém ele sempre fazia questão de ir para a sua casa dormir com quem ele imaginava ser a sua mulher. Tyson mal poderia esperar que ao chegar em casa não iria ver sua mulher a esperando com amor, mas ele a veria fazendo amor com outro homem. Um revés das circuntâncias fez que o leão dos ringues se torna-se o corno da vida real. O homem que na vida sempre ostentou cinturões no seu corpo agora teria que ostentar chifres em sua cabeça.

Mike Tyson pode até parecer uma pessoa durona por fora, mas ele é um ser humano muito sensível por dentro. Tyson perdeu a mãe ainda jovem e sempre tentou preencher a falta de sua referência materna com vários relacionamentos com mulheres. Infelizmente Robin Givens não  conseguiu preencher o espaço que sua mãe havia deixado, porém ela conseguiu dar a ele um castigo que ele terá de aturar pelo resto de sua vida.







A mercenária e adúltera Robin Givens não satisfeita por trair o homem que a levou ao altar ainda conseguiu tirar de Tyson sua mansão de 10 milhões de dólares. Robin Givens não só não supriu a carência emocional de Tyson como ainda o causou uma carência financeira. Robin Givens poderia ter traído Tyson com qualquer pessoa, mas ela foi má a ponto de trair seu marido com o homem sexy da época, Brad Pitt. É muito triste quando uma mulher trai seu marido com seu melhor amigo.







Tyson teria pego sua própria mulher na cama com outro homem. Os mesmos lençóis que antes embrulhavam seu casamento teriam sido usados para forrar um adultério. A mesma cama que antes era o recanto de seu sono teria sustentado uma traição. Tyson teria ficado bravo e Brad Pitt teria ficado assustado e com muitos motivos para temer por sua vida. Felizmente o campeão de boxe resolveu deixar a sua raiva de lado e fazer o que todo o homem traído deve fazer, ou seja, ele não matou sua mulher e o amante. Brad Pitt foi apanhado na cama por Mike Tyson, mas pelo menos não apanhou de Mike por causa disso.



Tyson poderia usar de seu corpo volumoso e de seus temíveis músculos para tentar intimidar Brad Pitt a deixar sua mulher ou poderia usar sua conhecida agressividade para tentar reconquistar sua esposa. Tyson preferiu ver seu casamento desabar. Quem diria que o homem que nos ringues sempre derrotou os mais fortes no amor aceitaria ser derrotado por alguém tão mais fraco.

É muito fácil julgar Myke Tyson. Difícil é tentar entender um homem que conquistou tudo em sua vida pela agressividade. Eu gostaria de imaginar o que Brad Pitt pensou quando estava adulterando com Robin Givens e viu a imponente e descerebrada figura de Mike Tyson o surpreendendo. Em 1989 Tyson estava no ápice de sua forma física e poderia facilmente matar um cavalo com a força de seus socos certeiros. Mesmo assim Tyson resolveu não usar a violência e aceitar a situação. Mike Tyson sempre suportou vários socos nos ringues, porém ele não estava preparado para o soco da traição.



Tyson sendo um fiel da religião mulçumana nunca deveria ter imaginado que teria uma infiel esposa. Contudo, ele não se deixou ser nocauteado pela vida e conseguiu se casar novamente sendo mais bem sucedido dessa vez. A lição que se aprende com a história de Mike Tyson é que qualquer um está sujeito aos golpes do destino e que não devemos usar da violência para resolver os nossos conflitos pessoais.

No final das contas Tyson traçou um caminho de fé e esperança e conseguiu perdoar sua mulher adúltera e seu ilustre amante. Ele ainda escolheu o caminho da paciência e da paz para conseguir superar seus traumas e poder falar abertamente sobre esse assunto tão delicado. Ele hoje insiste no caminho da retidão e da redenção para deixar no passado suas acusações de estupro, suas agressões e o período que ficou atrás das grades. Não foram poucas as vezes que Tyson foi levado para uma prisão, mas Tyson hoje é um exemplo de um homem que sabe que a pior prisão que uma pessoa pode ser trazida é a prisão do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário