segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EUVÍ: Pastor Silas Malafaia

Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que não tenho nada contra a religião o à figura do pastor Silas Malafaia, apesar de não concordar com ele em muitos pontos de sua ideologia religiosa.

Uma das características mais interessantes do pastor Silas Malafaia é a forma combativa com a qual ele se utiliza para se pronunciar a favor ou contra alguma coisa. Ele parece ser uma pessoa que sabe muito bem falar alto, além disso ele sabe falar uma série de expressões e gírias pelo fato de ser carioca. O pastor Silas Malafaia até de maneira louvável é a principal voz do conservadorismo religioso na tv brasileira.

Malafaia é a voz corajosa de uma maioria silenciosa que existe no nosso país, pois de todos os televangelistas da tv, ele é o único que dá a cara a tapa e aborda assuntos que muitos adoram evitar. Não existe nenhum outro pastor ou padre tão engajado nas polêmicas sociais quanto ele. O fato do pastor gostar de polêmicas sempre o coloca em evidência no competitivo mundo dos religiosos brasileiros. Por causa de suas sempre firmes posições em relação a temas delicados ele ganha a simpatia dos mais conservadores e o ódio dos mais liberais.

Malafaia é sempre gosta de dar a opinião dele sobre quase tudo e não raramente acaba criticando até outros pastores. Vira e mexe ele vira tema de discussão na internet, seja por assuntos sociais como sua posição em relação aos direitos dos homossexuais ou seja por assuntos religiosos como aconteceu quando vendeu bíblias por mil reais para financiar seu programa.

Agora vamos ao que interessa, vejam o vídeo abaixo sobre amor e paixão:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário