terça-feira, 25 de dezembro de 2012

EUVÍ: Mitt Romney (de férias na Disney) não queria disputar presidência dos EUA, diz seu filho


Em entrevista ao jornal "Boston Globe" a respeito do que deu errado na campanha de Romney, o filho mais velho do candidato, Tagg, explicou que seu pai foi um candidato relutante desde o princípio. Após perder a indicação republicana em 2008, Romney teria dito à família que não se candidataria novamente e precisou ser convencido a entrar na corrida presidencial de 2012 por sua esposa, Ann, e pelo próprio Tagg.

[caption id="" align="aligncenter" width="1226"] Romney se divertindo na Disney. Melhor que na Casa Branca.[/caption]

"Ele queria ser presidente menos do que todos que conheci em minha vida. Ele tinha o desejo de não concorrer", afirmou Tagg Romney. "Se ele tivesse encontrado outra pessoa para ficar em seu lugar, teria ficado feliz em abrir caminho", emendou. Mitt Romney "é uma pessoa muito reservada que ama sua família profundamente e quer ficar com ela. Ele ama seu país, mas não gosta de atenção", descreveu Tagg.



É bom lembrar que Romney gastou 46 milhões de dólares só para conseguir a nomeação do partido republicano em 2012. Romney já havia se candidatado em 2008 e não conseguiu a nomeação. Interessante alguém não querer ser presidente e gastar mais de 46 milhões de dólares na tentativa de se tornar um. Eu nunca vi nada igual. Imagino que se ele tivesse ganho o discurso de seu filho poderia ser diferente. Agora que Romney perdeu a eleição ele tem passado mais tempo com a família, tendo inclusive feito uma viagem à Disney.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário