sábado, 22 de dezembro de 2012

Quando tiroteio da semana passada em Newtown provocou um debate nacional sobre o controle de armas, queríamos nossos leitores a pesar dentro Por que você tem uma arma? Por que não? Temos quase 1.300 respostas em três dias-769 a partir de proprietários de armas e 524 de organizações não-gun proprietários.Interativo: Classificar o Respostas por Estado Leitores de todos os 50 estados escreveu dentro No entanto, não ouvimos de todos os proprietários de armas em Rhode Island, nem recebemos qualquer coisa de não-proprietários de armas no Mississipi, Dakota do Norte, Dakota do Sul, ou Wyoming. Mas não é tarde demais para dentro do tubo(Confira o colapso do Estado por estado aqui para mais detalhes).Agora, isso não é um estudo abrangente, por qualquer meio, mas fornece uma grande quantidade de alimento para o pensamento. Para ajudar a classificar os dados, fizemos as 1.300 respostas através de visão geral, um algoritmo de agrupamento mantida pela Associated Press e apoiado pela John S. e James L. Knight Foundation, projetado para sinalizar palavras-chave e frases que apareceram com mais freqüência. Por exemplo, mais de 30 respostas incluíram alguma variante da palavra "necessidade", principalmente de não-proprietários de armas como JR de Indiana, que escreveu: "Eu não preciso de um. Simples. "Por outro lado, os proprietários de armas claramente defendeu a praticidade de arma-propriedade a palavra "caça" surgiu com freqüência:Eu vivo em uma fazenda e criar gado. Eu uso ele em predadores. Dois meses atrás, um gambá raivoso atacou meus animais, e nós precisávamos de matá-lo. A arma é mantida em um cofre arma.-Priscilla de New HampshireEu sou um caçador (alimentos) e eu preciso para proteger o meu gado.-Anônimo da VirginiaEu caço. Mas é isso, eu tenho uma espingarda e dois rifles, e ambos são mantidos presos até a temporada de caça. Eu vivo sozinho e não têm filhos que podem acessá-los. Estou pensando em comprar uma arma porque eu me mudei para uma parte perigosa da cidade, e isso só vai ser mantido dentro. Não vai ser na minha pessoa.Zach-de MissouriEu vivo a 45 minutos de resposta da polícia e eu caçar.-Anônimo de Oregon O algoritmo também viu muitas referências como os leitores "cresceu", ilustrando os fatores culturais em jogo:Eu cresci em uma fazenda com armas como apenas mais uma ferramenta, e atirou a minha quota de gambás doentes, guaxinins, colocar para baixo de animais feridos humanamente, e coelhos caçados, pássaros e cervos. Ainda vive em uma fazenda trabalhando, ainda possui um medidor 22 e 12, mas contar com o cão yella grande para nos defender!-Steven de IowaEu cresci em uma área remota do oeste americano. As armas eram simplesmente uma parte da vida de todos ali, em parte, para a proteção (não havia um policial dentro de muitos quilômetros), em parte para a caça, mas também como herança de família. As armas ainda tenho são principalmente aqueles passados ​​de gerações anteriores.-William de UtahEu cresci tiroteio com a minha família e isso é algo que eu gostaria de fazer. É algo que eu sempre estive interessado em. o. história e mecânica deles, a prática de alvo e coleta de armas Também me sinto mais seguro sabendo que posso proteger a minha família ou estranhos inocentes, se resume a isso.-B do MassachusettsMesmo neste grupo de proprietários de armas, porém, muitos deles ainda apoiar restrições:Eu gosto de fotografar. Mina de são mantidas trancadas e desmontado. Munição é mantido separadamente. Eu cresci com armas de fogo, mas suporta controles muito mais rígidos sobre armas de fogo.-Anônimo de ColoradoEu cresci em torno de armas. Mas eu não sinto que é um direito dado por Deus para ser armado. Eu não acho que a emenda 2 inclui rifles de assalto com 30 compartimentos redondos.-Anonymous Carolina do NorteEu caçar veados, esquilos, e patos. Gosto de tiro ao alvo. Eu cresci em torno de armas. Eu não hesitaria em proteger minha família. Com tudo o que disse, eu acredito que há uma necessidade de melhorar a verificação de antecedentes, proibir revistas de alta capacidade, e limitar / negar acesso a certas armas de fogo.-Cristã da Geórgiacresceu, no sul, caçado e sempre considerou um direito. Enquanto eu ainda defendo o direito de uma arma para proteção ou uma arma SENSIBLE longo para a caça. Armas de assalto são para matar mais pessoas. Qualquer pessoa a ouvir rumores de invasão do Canadá ou México?-Anônimo da Louisiana Tivemos uma série de ex-membros da gravação militar, e eles vieram em ambos os lados do debate:Eu não matar as coisas, a menos que eu estou implantado e uma arma é emitido para mim pelos militares.-Frank da Geórgia

Tanto o meu marido e eu serviu no Exército dos EUA. Enquanto no serviço militar, nós usamos nossos pessoais "armas" (e sim jargão militar funciona bem aqui ... armas são armas ea arma prazo gera o respeito um usuário deve ter para este equipamento) para tiro ao alvo privada e manter as nossas habilidades forte-AnônimoComo um oficial do exército eu vim a perceber muitas armas são ferramentas criadas com um propósito principal de matar. Eu não caçam e eu não tiro alvo. Não há necessidade de uma arma.-AnônimoAlgumas das respostas mais marcante veio de pessoas que tinham experiência prévia com violência:meu falecido marido se suicidou com uma arma. Eu nunca vou ter uma arma em minha casa novamente.-Carol do Texasmeu pai cometeu suicídio por arma assim que eu odeio.-Anônimo de IowaEles são instrumentos de violência. A máquina de matar nunca pode fazer mais bem do que mal. A maioria das armas disparadas em casa não são para auto-defesa, mas por assassinato ou suicídio. Minha mãe tem sido uma arma e poderia ter perdido a vida dela, e eu fui em uma festa onde os tiros foram disparados. Eu nunca me senti mais medo -Anônimo do ArizonaEu cresci durante a guerra colonial, viveu a guerra urbana, e vi meu pai escapar da morte quase certa, porque ele não tinha uma arma. Não tenho nada contra os proprietários de armas responsáveis, mas as armas realmente me aterrorizar.-Nadie de Wisconsin Passados ​​de algumas pessoas levou a possuir armas:Eu não tinha um e era assaltante, agora eu carrego um!-Anônimo de IllinoisEu tenho sido atacado, com medo e quer ter certeza de que, se alguém vem na minha casa eu posso proteger a minha família e eu.-Heather do Texasalém da minha segunda alteração .. Eu trabalho em uma ER e duas vezes teve altercações com patientsboutside doente onde eu temia o resultado final poderia ser violento.-Anônimo A Segunda Emenda registrado em ambos os lados do debate:Eu possuo armas e ensinei a minha família toda a respeitá-los e saber como fotografar de forma responsável. Os Pais Fundadores colocou a 2 ª alteração há para que possamos nos proteger de um governo que excede as competências de nós os povos dar. Se a polícia e militares podem ter armas, pode assim I.-Chip da Carolina do Sulque são mais propensos a morrer por uma arma com uma arma em sua casa. Estatisticamente não proteger sua família do que colocá-los em risco. PLUS-não era o que os fundadores destinado a Emenda 2. Como o juiz Burger (conservador) chamou a má interpretação da emenda, uma segunda FRAUDE.-Anônimo da CalifórniaContamos muitas referências ao medo, arrependimento e depressão nas respostas dos leitores:Eu tenho tanto temperamento volátil e um traço de depressão. A posse de armas não se mistura com essas características.-Anônimo do AlabamaEu fui suicida e eu não confio em mim mesmo em torno de armas-Anônimo de ColoradoEu sofro de depressão clínica e sei que seria mais seguro sem um.Scarlett-COEu luto com depressão clínica. Eu não posso garantir que não vou usar a arma em mim mesmo.-Anônimo de MassachusettsNós todos vivemos com pesar e eu não quero atirar em alguém, em um momento de raiva para ser um dos meus.- @ WHOSKIDDINGWHO de Nova YorkEm abril de 2008, o presidente Obama disse que existem pessoas neste país que "se agarram às armas ou à religião", como uma forma de "explicar suas frustrações" com a sociedade. Nós não encontrar quaisquer proprietários de armas discutindo religião, mas nós encontramos um número de não-proprietários de armas citando sua religião como uma razão para não possuir uma armaEu amo e respeito a Deus e todos os seres sencientes-Anônimo do Novo México

de Mateus 28:19-20. Eu seria uma testemunha muito terrível para o amor de Cristo se eu estava sempre a transmitir que estou aperfeiçoando disposto a matar alguém.-Adamo propósito de uma arma é para matar alguém ou algo. Deus é o juiz de ações das pessoas, não eu. Você não precisa de uma arma de assalto para matar um veado ou faisão. Se a sua vida se sente ameaçado, você está no lugar errado.-Christina da Califórnia"Não matarás".-Karen de Idaho

Muitos não-proprietários de armas armas viu claramente como uma ferramenta para a palavra morte, que veio com frequência:Armas, em particular pistolas e armas de assalto são feitas para matar pessoas. should't você possui tal arma, a menos que você está pronto para matar alguém. eu não sou-Sheila da Carolina do Norte

GUNS matar! Não tenho necessidade ou quer matar. I pode incapacitar em um número de maneiras, tais como tasers, pimenta spray etc-BA de Colorado Armas foram feitas para matar, e este mundo não precisa mais matar.-Anônimo de WashingtonArmas único objetivo é matar-EM, de Nova York

Alegremente, a conversa foi em grande parte civil. Mas um spoilsports poucos, ostensivamente não-proprietários de armas postando como proprietários de armas, transformando-se mantido um eufemismo para virilidade:Estou mentalmente instável e se sentir confortado por uma falsa sensação de segurança., E eu tenho um pênis pequeno.-Damon da Carolina do Norte

Eu tenho um fetiche arma. torna-se para o meu tamanho do pênis pequeno.-Jeff de Nova York

meu pênis é tão pequeno.-Louie do Texas

eu tenho um pênis pequeno-Mattwyatt New Hampshire

Eu carrego porque eu tenho um pênis pequeno e preferem ficar com medo do que valente.-Anônimo da Geórgia

Eu tenho um pênis pequeno e precisam compensar-Red Neck do Alabama

Estou com medo :)-Anônimo

Eu tenho um pênis menor do que a média e intelecto, e estou com medo de pessoas com a pele escura. Possuir uma arma que me faz sentir melhor sobre essas duas coisas.-Stan da Carolina do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário