sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EUVÍ: Kristen Stewart: 'Não me importo com o que pensam de mim'


A revista americana Newsweek resolveu colocar o dedo na ferida. Em uma entrevista ousada a publicação resolveu colocar os pinguinhos nos is em relação à traição de Kristen Stewart. A atriz teve a coragem de abordar a traição que ela cometeu contra Robert Pattinson sem nenhum tipo de constrangimento e soltou declarações polêmicas.

"Não é o fim do mundo ser amado ou odiado. Honestamente, eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim, porque isso não me impede de continuar fazendo minhas coisas", disse Kristen, usando uma linguagem pesada. "E eu peço desculpas a todos que magoei, não foi a minha intenção", continuou a atriz, que em julho deste ano foi flagrada em cenas comprometedoras com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.

[caption id="" align="aligncenter" width="650"] A recepção dos fãs à traição de Kristen.[/caption]

A atriz também disse que, após meses evitando lugares abertos para fugir ao escrutínio da imprensa marrom que se seguiu à notícia da traição, tem saído mais às ruas. "Estou indo mais para o mundo."

Realmente não é o fim do mundo ser odiado, mas é muito mais ruim quando você é odiado por um ato desonesto que você realmente cometeu. É muito fácil não se importar com o que os outros pensam de você, porém o difícil é não dar motivos para que os outros pensem algo de errado de você. Kristen Stewart é um típico caso de uma pessoa que parece não ter se arrependido de verdade. Ela disse que não tinha a intenção de magoar ninguém com a sua traição. Imagine se ela tivesse a intenção, né. É muito fácil pedir desculpas depois que as fotos de sua traição vazam na capa dos jornais, difícil é pedir desculpas antes das fotos de sua traição vazar.

[caption id="" align="aligncenter" width="640"] As fotos quase pornográficas de Kristen sendo roçada por trás por seu amante casado.[/caption]

A honestidade e a lealdade são duas qualidades que não devem ser consideradas como um detalhe pelas pessoas. Quando uma mulher é desleal  trai o seu namorado, não adianta colocar a culpa nas pessoas que a estão defenestrando. Kristen sempre viverá sabendo que todos sabem que ela é uma mulher que já traiu. Em muitas culturar arcaicas as mulheres adúlteras eram apedrejadas, mas hoje tem mulheres que acham bonito trair e até se vangloriam de suas promiscuidades. Kristen vai sempre ser lembrada por ter traído um dos homens mais desejados de sua geração a troco de quê?

Se coloque na posição do pobre Robert Pattinson- que sempre demonstrou amar a Kristen e já disse que acreditava no amor verdadeiro. É impossível imaginar a humilhação e o sofrimento pelo qual passou Robert Pattinson no momento em que ele descobriu que a mulher que ele amava o fez de corno. Kristen usou de sua ingratidão e pagou o amor de Robert com uma traição em plena luz do dia e sem tomar conhecimento dos fotógrafos que estavam no local.

[caption id="" align="aligncenter" width="640"] Mesmo sabendo que as fotos vazariam, Kristen se negou a contar para Robert o que teria acontecido e deixou ele descobrir quando as fotos chegassem nas revistas.[/caption]

 

Imagine como Robert se sentiu ao ver as fotos de sua amada sendo roçada por trás por outro homem. Imagine como deve ter sido difícil para o Robert ser o último a descobrir o que aconteceu. Só quem já foi corno sabe a dor de ser traído pela mulher que ama e Robert hoje sabe como essa dor dói. Kristen sempre viveu mocinhas inocentes nas telas dos cinemas, mas vai ficar marcada por muitos como uma vilã da vida real.

A vida pós-Crepúsculo também pode significar o fim do relacionamento com Robert Pattinson, já que muita gente aposta - amigos dos dois, inclusive - que a relação não passa de uma jogada de marketing para promover a saga Crepúsculo. Kristen parece gostar muito de dinheiro e não gostaria de ter prejuízo por causa de sua vida particular. Por isso muitos acreditam que a reconciliação de Robert e Kristen não passa de uma fachada para enganar os fãs da franquia Crepúsculo e passar a impressão de que a traição foi superada.



Uma pessoa que trai o namorado na frente de todos não deve ter problemas para manter um namoro de fachada. A reputação de Kristen já está começando a causar danos para a atriz. No seu próximo filme ela iria fazer par romântico com Ben Affleck. Fontes dizem que Ben Affleck decidiu não atuar no longa devido aos boatos maldosos sobre contracenar com a namorada de Robert Pattinson. Kristen além de sua fama na vida pessoal parece ter ganho reputação de estrelinha e por isso Affleck teria desistido de contracenar com ela.

Segundo o National Enquirer Kristen estaria disposta a chamar a atenção de Robert, só que dessa vez ela estaria tentando surpreendê-lo de maneira positiva. Segundo o tablóide, Kristen estaria desejando colocar silicone nos seios para chamar a atenção de Robert e assim segurá-lo com através da sexualidade. A última fofoca envolvendo Kristen Stewart é que ela está disputando um papel com Lady Gaga e Kate Perry no filme sobre a vida de Freddie Mercury.

Uma fonte contou a revista que a briga pelo papel está ficando feia e que tem gente que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o papel. "Com as garotas brigando assim, isso está diminuindo suas chances de conseguirem o papel", disse o informante. Talvez agora Kate Perry e Lady Gaga descubram quem é a verdadeira Kristen Stewart.

Um comentário:

  1. Nao e justo fazer isso com a kristen todo mundo erra isso signifik q ela é humana nao a julguem que ja nao traiu..

    ResponderExcluir