sábado, 1 de dezembro de 2012

EUVÍ: Fãs acreditam que traição de Kristen Stewart foi uma montagem

O caráter é algo que todos deveriam ter, mas infelizmente nem todos os seres humanos o valorizam. Não é de hoje que os seres humanos caem de cabeça no egoísta mundo do adultério e colocam chifres nas cabeças das pessoas que dizem amar. O que antigamente era visto como algo nocivo para a sociedade hoje é visto com naturalidade por uma sociedade promíscua, liberal e pervertida.

[caption id="" align="aligncenter" width="540"]Kirsten Stewart alimentando seu vício. Kirsten Stewart alimentando seu vício.[/caption]

Muitos homens e mulheres resolvem adentrar no terrível submundo do adultério para atender aos seus desejos mais libidinosos e dessa maneira reafirmarem a característica poligâmica que persiste em existir na humanidade. A pessoa que trai geralmente não só o faz por uma carência sexual, mas porque o ser humano tem a necessidade de suprir espaços que apenas outras pessoas podem preencher.







A alguns meses atrás caiu na mídia e na internet fotos da atriz Kristen Stewart tendo momentos calientes com Rupert Sanders, o diretor de um de seus últimos filmes, que é casado e tem dois filhos. Nas indecentes fotos que foram publicadas Kristen aparece dando tórridos beijos em Rupert dentro de um carro, além de aparecer dando uma lasciva roçada em seu corpo enquanto ele a abraça por trás em plena a luz do dia, sem tomar conhecimento da presença de fotógrafos que poderiam estar no local. Se eles faziam isso na frente das câmeras, imagine o que eles não fizeram quando ninguém estava vendo.

[caption id="" align="aligncenter" width="400"]Kirsten Stewart recebendo uma roçada enquanto o seu namorado mal suspeita que virou corno. Kristen Stewart recebendo uma roçada enquanto o seu namorado mal suspeita que virou corno.[/caption]

Tudo isso passaria batido se Kristen não fosse uma pessoa pública e mantesse um relacionamento aparentemente não-aberto com Robert Pattinson, com quem ela contracena na Saga Crepúsculo. Muitas mulheres que tem relacionamentos são tentadas a terem casos com homens casados, mas poucas delas caem de cabeça nessa tentação e ainda menos mulheres tem o maucaratismo de deixar que seu namorado fique sabendo pela boca dos outros. Infelizmente Kristen Stewart parece se enquadrar nesse seleto grupos de mulheres que traem e não tem coragem de contar a verdade para seus cônjuges.

http://acidblacknerd.files.wordpress.com/2012/12/951ab-624288698.png

Kristen sabia que as fotos iam vazar, mas mesmo assim não contou nada para Robert e deixou que ele descobrisse como o resto das pessoas, olhando para as bancas de jornais. Robert teria saído da casa em que eles moravam, mas por motivos ainda não explicitados ele teria reatado seu relacionamento com Kristen e perdoado a sua traição. Muitos alegam que a volta de Robert não passa de uma jogada de marketing para promover o último filme da saga Crepúsculo.

Kristen, além de se comportar como uma destruidora de lares se envolvendo com um homem casado, acabou provocando um dano irreparavel para sua imagem e para a imagem de Pattinson, que foi imediatamente taxado de corno manso por toda a sociedade. Encurralada pelas circunstâncias e por suas próprias atitudes imorais, Kristen Stewart deu uma declaração na US Weekly pedindo desculpas pelo "constangimento e dor" que havia causado. O mais interessante é que ela só deu essa declaração porque seu caso veio à tona. Eu gostaria de saber o que ela ia falar caso a imprensa nunca tivesse descobrido.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjICzQbMmOOUFormy2wNBymUUI4lJD9qpSn2MgrCaExHuiZfr2OzBjKUNrrJSQdyC6gHjUrL0jlH6_2ju5eE8uNxyV4s66Ldmgq7xePQsHhIqQ6RrTYzspp9csSwl-jdg0Gaoy2H9rOV4w/s1600/624288698-4.png

O próprio Rupert deu a seguinte declaração a revista People: "Estou totalmente chocado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e meus filhos adoráveis ​​são tudo que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração, rezo para que possamos superar isso juntos".

"tudo não passa de um jogo de mídia de uma imprensa bastante interessada a denegrir a Saga Crepúsculo"


Uma imagem vale mais do que mil palavras, apesar disso o descaramento dos fiéis da saga crepúsculo parece não ter limite. Muitos sites ligados aos fanáticos da franquia estão propagando que tudo não passa de um jogo de mídia de uma imprensa bastante interessada a denegrir a Saga Crepúsculo. Pouco sabem os fanáticos da saga que enquanto eles ficam inventando teorias da conspiração existem pessoas ganhando bastante dinheiro em cima da ingenuidade deles.

Agora tem gente que numa atitude de contrapropaganda vem dizendo que as fotos não passam de montagens. Existem pessoas que querem tanto acreditar em algo que arrumam argumentos para sustentar aquilo que preferem acreditar e ignoram a realidade. Não existe nenhum motivo pelo qual a própria Kristen teria pedido desculpas por fotos que seriam montagens. Como pode não haver um crime se os próprios criminosos já confessaram?

[caption id="" align="alignnone" width="1014"]kirsten stewart montagem Segundo os fãs, as fotos publicadas na revistas seriam todas montagens feitas no programa Adobe Photoshop. O rosto de Kristen teria sido colado e a altura de Rupert nas fotos seria diferente da sua verdadeira altura.[/caption]

A coisa mais deprimente que eu vi foi o sincero depoimento de uma fã da saga crepúsculo que virou hit no Youtube. Quando perguntada sobre a volta de Kristen e Pattinson a fã tenta explicar de forma descontrolada e com um sotaque estranho que tudo não passou de um engodo da mídia e que o Robert acredita no amor verdadeiro e por isso ele e a Kristen viveriam felizes para sempre. A fã ainda sustenta que ela conhece a Kristen e que ela é honesta e jamais poderia trair o Robert.

[caption id="" align="aligncenter" width="600"]O Rupert teria a roupa que o Robert também tem. Seria isso uma coincidência? O Rupert teria a roupa que o Robert também tem. Seria isso uma coincidência?[/caption]

Meu Deus! Minha Nossa! Haja paciência! O que a saga Crepúsculo prega é uma ode ao amor perfeito e idealizado que todas as mulheres gostariam que existisse, mas nós sabemos que não é bem assim. O que essa fã não consegue aceitar é que nem a própria atriz que vive a Bela não consegue viver aquilo que atua nas telas do cinema. Essas pessoas não conseguem aceitar que o que acreditam é uma mentira falaciosa. Elas não conseguem entender que foram enganadas por que quiseram ser enganada e que o único remédio para as suas abitolações é algo grande, roliço e bastante grosso.

[caption id="" align="aligncenter" width="500"]montagem kirsten stewart Gente! É TUDO MONTAGEM! OLHA O TÊNIS DELA! NUMA FOTO ELA TEM O TENIS VERMELHO E NO OUTRO ELE ESTÁ PRETO!!![/caption]

Tem gente que tem a ilusão de que o amor de Kristen e Robert é o amor lindo, perfeito e eterno, enfim, o amor verdadeiro. Eu até acredito que exista o amor verdadeiro, porém o que salta aos meus olhos nessa situação não é o amor verdadeiro, mas a verdadeira imbecilidade.

2 comentários:

  1. olha muito obrigado ja postei na minha pagina e vou divulgar isso

    ResponderExcluir
  2. olha só em uma foto a alcinha do sutien dela é amarela e na outra foto não tem alcinha

    ResponderExcluir