segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EUVÍ: Angus Jones, o Jake Harper de Two and a Half Man se entrega para o mundo da religião e decide dizer ao fãs que parem de ver a série

Angus Jones, o Jake Harper de Two and a Half Man deu uma declaração bombástica dentro da comunidade religiosa que ele frequenta, a Voice of the Profecy. As palavras Angus foram as seguintes:

"If you watch ‘Two and a Half Men,’ please stop watching ‘Two and a Half Men.’ I’m on ‘Two and a Half Men,’ and I don’t want to be on it. Please stop watching it, and filling your head with filth. People say it’s just entertainment. Do some research on the effects of television and your brain, and I promise you you’ll have a decision to make when it comes to television, especially with what you watch.

It’s bad news…a lot of people don’t like to think about how deceptive the enemy is. He’s been doing this a long longer than any of us have been around. There’s no playing around when it comes to eternity."



Traduzindo: O pobre Angus encontrou Jesus Cristo e agora estaria pedindo para que os fãs parem de consumir o lixo moral do programa que o tornou rico e famoso. Segundo a declaração de Angus, que tem sério traços de parecer ser na verdade uma pegadinha, ele alerta para que as pessoas pesquisem os efeitos que a televisão produz no cérebro humano e diz que depois que as pessoas pesquisarem, certamente vão parar de assistir tv. Ainda segundo Angus, as pessoas não gostam de pensar como o inimigo é traiçoeiro e não existe brincadeira quando o assunto é a eternidade.

Para Angus, a série faz parte do plano ‘do inimigo’. No depoimento ele diz, ‘eu não quero contribuir com o plano do inimigo… não dá para ser uma pessoa temente a Deus e fazer parte desse tipo de série. Eu sei que não posso’

Bem, como todos sabemos, Angus é um comediante e claramente deve estar fazendo uma brincadeira para chamar a atenção para sua série, que está meio fora dos holofotes desde a saída de Charle Sheen do programa. Mas e se de fato ele quer dizer o que ele disse? Bem, o pequeno Angus foi criado cercado pela fama e privado de uma vida comum, talvez por isso tenha buscado ajuda junta à religião para suprir suas carências emocionais.



Angus é adventista do sétimo dia, uma religião com uma série de peculiaridades, mas ele tem todo o direito de ter a religião que quiser e decidir o que achar melhor para a sua vida. Criticar a vida ou a crença dos outros é muito fácil, difícil é se por no lugar das pessoas. A liberdade é o direito das pessoas fazerem o quiserem e sofrerem com as consequências de seus atos, certos ou errados, mesmo que as pessoas não gostem.

Sinceramente, se ele acha que ter essa religião rígida é bom pra ele, eu acho excelente. Espero que ele seja feliz e encontre na sua religião o que não achou na sua vida. Angus é o adolescente mais bem pago de Hollywood e agora acha que é uma pessoa melhor e transformada por causa do amor de deus. Tomara que ele seja feliz na sua nova trajetória. Se Angus fez com que muitos tenha dado muitas risadas com seu trabalho e Two and a Half Men, torço para que não provoque muitas lágrimas agora que promete sair da série.











10 comentários:

  1. Sou adventista do sétimo dia, e uma pessoa extremamente feliz, por que encontrei o meu Deus verdadeiro, assim como Angus.
    Muitos buscam a verdade, e preencher o vazio que há em si mesmo através de diversos modos, e encontrar a igreja certa foi com certeza, a melhor coisa que poderia ter acontecido com Angus.
    NOSSA RELIGIÃO NÃO É CHEIA DE PECULIARIDADES, E MUITO MENOS RÍGIDA. Apenas seguimos, cremos e acreditamos no que a Bíblia diz, sem acrescentar ou diminuir inverdades. Quando se conhece o verdadeiro Deus, e entende o quanto Ele te ama, você se torna alguém melhor, como Angus!

    ResponderExcluir
  2. Vivian, obrigado pelo comentario e desculpe se eu ofendi a sua religião, acho que ficou bem claro que não quis ofender religião alguma. Simplesmente não sou adepto dessa religião e para quem vê de fora, algumas noções são percebidas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas noções que você tem sobre minha igreja são muito equivocadas. Aliás, não é possível julgar sem realmente conhecer. E quando se conhece, você simplesmente se apaixona pela verdade, e por Deus.
    Mas assim como você tem sua opinião, e eu a minha, guarde-a pra você. Pois esse simples post pode ser um bloqueio pra muita gente querer evitar conhecer a igreja, por conta uma opinião.
    O mesmo Deus que transformou o Angus, pode te transformar também!

    ResponderExcluir
  4. No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada:

    http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

    ResponderExcluir
  5. No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada (tem que apertar o botão de legenda):

    http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

    ResponderExcluir
  6. Gostei da matéria. Achei que fosse encontrar críticas à minha religião mas achei respeito à decisão do ator. Respeito sua opinião em relação à rigidez e peculiaridades, mesmo discordando. Achei tudo muito respeitoso e salutar na sua portagem. Deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela educação e pelo comentário Raphael.

    ResponderExcluir
  8. qeaasas, vou esclarecer um ponto do meu comentário. Quando disse "achei que fosse encontrar críticas à minha religião", não conhecia o seu blog e cheguei aqui pelo Google, entre outros endereços desrespeitosos (a Veja SP comparou o caso do Angus ao de atores que se envolveram com drogas). Hoje passeei um pouco pelo seu blog. Gostei. So o conhecesse antes, não diria "achei que fosse encontrar críticas" mas "já achava que fosse encontrar opiniões sensatas e ponderadas".
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ter lido o blog Raphael. Se você soubesse os comentários que eu recebo você ia se surpreender. Tento sempre escrever na contramão das opiniões vigentes e me esforço para respeitar os outros.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de voce acho que viver na contramao do mundo e dificil mas necessario''nao amais as coisas do mundo e assim amaras a Deus so espero que estude mais sobre a igreja adventista e vai ver o quam bom e guardar os mandamentos de Deus e parabem ao jones provo que ama a Deus

    ResponderExcluir