sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EUVÍ: Celebridades que são republicanas e talvez votarão por Romney

Os Estados Unidos vão se dividir no dia da eleição entre aqueles que escolherão Obama e Romney, mas existe um lugar onde Obama deve ganhar de lavada, em Hollywood. As celebridades americanas não só apoiam como contribuem fortemente para políticos democratas e causas liberais. São pouquíssimos os republicanos assumidos em Hollywood, muitos dizem que existem muitos no armário, mas eles não podem se declarar porque se não perderiam oportunidades na carreira.

Hoje vamos conhecer as 20 celebridades que ou são republicanas ou já disseram que votarão em Romney:

20-The Rock



O ator de origem samoana tem muita admiração por Arnold Schwargenegger e já disse que pretende se candidatar no futuro para um cargo eletivo.

19- Gary Sinise



Gary é republicano das antigas e é um dos únicos republicanos assumidos de sua geração de atores.

18- Lindsey Lohan

Apesar de não ser registrada para votar, LiLo como é conhecida disse que se pudesse votaria no Romney dessa vez.



17-Hilary Duff

Meus deus, como eu gosto dessa mulher! Hilary Duff cantou na posse de George Bush em 2005.



16-Shanon Doherty

A problemática protagonista de Barrados no Baile nasceu numa família conservadora do sul do país e declara ser republicana.



15- Jenna Jameson

A atriz de filmes adultos já declarou que votará pelo mórmon Mitt Romney.



14- John Voight

O pai da Angelina Jolie é tão conservador que chega até a ser taxado como maluco. Ele tem umas ideias bem radicais. Não é a toa que ele e a filha não se dão bem.



13-Vince Vaughn

Vince é simpatizante de alguns candidatos republicanos libertários, ele é a favor da legalização das drogas e doa dinheiro para candidatos que pensam como ele. Já foi em eventos da juventude republicana, mas ninguém acredita no seu conservadorismo.



12- Stacey Dash

A velha amiga de Alicia Silverstone no clássico dos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills, já declarou pelo twitter que não votará no Obama e disse que Romney é a última esperança.



11- Sarah Michelle Gellar

A boa e velha caçadora de vampiros nas horas vagas vota nos conservadores. Ela e seu marido Fredie Prince Jr. são registrados no partido.



10-Fifty Cent

O ator por íncrivel que pareça se declara republicano, mas diz que votou em Obama em 2008.



9-Adam Sandler

O ator é judeu e já fez doações para campanhas republicanas, além de já ter discursado na convenção republicana de 2004.



8- Jessica Simpson

A cantora é texana e filha de um pastor batista. Republicana desde criancinha.



7-Heather Lockheart

Se lembra de Melrose Place? A atriz é republicana.



6- Bruce Willis

O ator é bastante conservador e votou duas vezes por George Bush. No entanto declarou que não votará em Romney de jeito nenhum. Ele pode mudar de ideia.



5- Sylvester Stallone

O ator se declara republicano a anos, sendo convidado a várias festas na Casa Branca quando Ronald Reagan era presidente.



4-Arnold Schwargenegger

O ator já foi governador da Califórnia pelo partido republicano, quando perguntaram a ele em quem ele ia votar ele disse que ia esperar pelos debates.



3-Chuck Norris

A lenda da internet é super evangélico e super conservador! Chego até a me surpreender quando leio a coluna dele no site WND, ele é um verdadeiro patriota e já gravou um vídeo destinado ao público evangélico alertando aos perigos que um segundo mandato de Obama poderiam trazer.



2-Clint Eastwood

Clint não é um republicano comum, é a favor da legalização das drogas, do aborto e do casamento gay. Mesmo assim é o ator em Hollywood mais renomado a declarar voto e até a gravar comerciais para Romney. Foi a estrela da convenção republicana de 2012.



1-Ronald Reagan

Bem, o ex-presidente americano morreu a muitos anos, mas foi o primeiro ator a ser presidente e era republicano. Se estivesse vivo com certeza votaria no Romney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário