segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EUVÍ: Mulher de Giba se separa do jogador de vôlei e abre o bico sobre a vida do jogador


Traições, baladas, bebidas e mentiras. Parece que esses foram os ingredientes acabaram com o casamento do ídolo e jogador da seleção brasileira de vôlei Giba com a ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv depois de nove anos. Pirv não anunciou o término do casamento via facebook ou twitter e nem recorreu ao Orkut. Pirv resolveu usar o Instagram para soltar suas bombas sobre os detalhes sórdidos de sua separação. O casal possui dois filhos; Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A ex-jogadora já disse que não abre mão de que os dois vivam com ela.
giba
Nas palavras da própria Pirv:

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

Pouco depois, Pirv apagou o post, o que poderia significar uma paz no relacionamento. Porém, em contato, Pirv não só confirmou a separação como explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora”.
"Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick."
Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires.”

giba

Voltei!

Que deprimente ver gente tendo que recorrer às redes sociais para expor os seus próprios relacionamentos. As pessoas deveriam ter o equilíbrio de poupar os amigos e familiares dos problemas que existem nas suas intimidades. É bastante provavel que ela tenha exagerado.

O Giba é um grande jogador de vôlei e um ídolo do esporte brasileiro, certamente na minha opinião é um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos. É bom lembrar que Giba já ficou mais de um ano afastado da seleção brasileira por uso de maconha. O fato dele ter sido afastado da seleção porque havia ingerido maconha não foi nenhum moralismo, pois o Brasil poderia ter perdido uma medalha ou um campeonato se ele fosse pego no antidoping.

giba volei

Já imaginou o Brasil perdendo um título internacional porque um de seus atletas é usuário de drogas? Que exemplo Giba deus as crianças que o veem como ídolo quando foi pego no antidoping? Será que esse é o exemplo que devem seguir as crianças que querem seguir a vida de atleta? De todas as infrações que ele já cometeu dentro de quadra nenhuma se compara com essa infração que ele cometeu na vida, se nas quadras sempre foi um excelente profissional, nesse episódio se comportou como um amador.

Dentro da quadra Giba é conhecido pelas seus ataques nas quadras, na vida real sua esposa reclama de seus ataques nas boates. O jogador que está acostumado a fazer saques e manchetes terá que fazer saques para pagar a pensão alimentícia de seus filhos, caso contrário vai acabar nas manchetes do jornais. Por isso é bom ele ir pro banco, não o das quadras, mas o da vida mesmo e providenciar que não falte nada para seus filhos.  Se nos jogos Giba passa por várias  substituições, na vida sua mulher o acusa de a ter substituído por um amante.

Nas quadras Giba sempre efetuou várias recepções bem sucedidas, mas na vida pessoal sua mulher não apresentou uma boa recepção à sua vida noturna e ao seu hábito de beber. Se Giba sempre foi um excelente bloqueador agora é a vez de ser bloqueado pela sua mulher cansada de ser traída.

Giba sempre foi conhecido pelas sua excelentes cortadas, porém tudo indica que ele vai receber uma dolorosa cortada de sua ex-mulher e por isso vai ficar menos tempo com seus filhos. Se no vôlei Giba era um especialista em bolas paralelas e nas largadas, na vida real sua mulher o denuncia de tentar viver uma vida paralela como solteiro e de efetuar uma largada no seu próprio casamento, não dando bola para sua família.

[caption id="" align="aligncenter" width="290"]giba Giba salvando uma bola, mas tem coisas que são mais difíceis de salvar[/caption]

Na sua carreira Giba sempre explorou ao máximo os levantamentos, porém na vida pessoal o que foi levantado foi a sua atitude nada nobre de ter uma amante. Se uma pessoa quer ser solteira ela deve se divorciar e não deixar seus filhos expostos a esses tipos de eventos constrangedores como teria sido o encontro de sua amante com a mãe de seus filhos no caminho da escola. Giba, que sempre recebeu toques precisos, deveria ter se tocado e ter pensado no que era melhor para a sua principal equipe, a sua família.

Giba é o jogador mais carismático do Brasil, mas tudo indica que ele recebeu um toco de sua ex-mulher e que ele mais uma vez perdeu pontos com a opinião pública. Espero que esse campeão das quadras faça um passe para o futuro e que ele possa ficar numa posição de expectativa para dias melhores. Se dessa vez foi sua ex-esposa que expôs na rede mundial de computadores detalhes tão tristes de sua vida, que daqui pra frente seus objetivos possam passar pela rede e que sua defesa possa absorver as infiltrações do destino.

Se dentro do esporte Giba sempre disputou medalhas e pódios, dessa vez o pódio ele está não é tão honroso. Se dentro das quadras Giba foi um vencedor incontestável tendo feito várias deixadinhas e bolas pingadas, na vida real ele agora que está solteiro vai ter mais liberdade para dar suas deixadinhas e suas pingadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário