sábado, 24 de novembro de 2012

EUVÍ: Dirceu convoca PT para ir às ruas contra julgamento do mensalão, guardem suas carteiras antes de sairem às ruas


As ruas brasileiras tendem a ficar ainda mais perigosas se Dirceu conseguir convocar o resto de seus asseclas para irem às ruas contra o julgamento do mensalão. Deve ser uma ironia do destino, pois no final das contas o PT vai acabar no lugar que é seu por direiro, uma vez que o povo já deveria ter  colocado os corruptos do PT nas ruas a muito tempo.

Poucas pessoas se acham no direito de julgar as outras, José Dirceu não perde a oportunidade de participar desse grupo de indivíduos que julga. Ele julga que pode chamar o julgamento do mensalão de "julgamento político", também devia julgar que nunca mais cairia atrás das grades, devia julgar que nunca seria pego por seus crimes e devia julgar que podia arquitetar um assalto à democracia brasileira sem que fosse punido. Dirceu julgava, julga e continuará julgando, mas o que realmente importa é que ele foi julgado pelo maior tribunal dos nosso país e agora vai passar seus valiosos dias na prisão.

Bandido, safado, ordinário, patife, canalha e ladrão. Esses são predicados que eu poderia dar para José Dirceu e para a turma do mensalão, mas não vou o fazer. Prefiro simplesmente o chamá-los de petistas, sim, pois antes se diziam os baluartes da ética e como bons esquerdistas, provaram que estavam certos redefinindo o significado da palavra ética.



Eu sim que sou um bandido, safado, ordinário, patife, canalha e ladrão, mas graças a deus não sou petista. Por isso tenho motivos para ficar em casa batendo palmas quando um juri tem a coragem de colocar na cadeia membros de um partido que os nomeou para os seus cargos.

Agora um pouco de frases de sabedoria de José Dirceu:

"Se Genoino cair no rio Pinheiros, é capaz de purificá-lo em dez minutos, dada sua pureza que é agora achincalhada"

"Nós, antes de sermos condenados, fomos linchados. Quem jogou o principal papel na articulação foram os meios de comunicação, não todos, mas determinados meios de comunicação."

Bem, se o Genoino cair no Pinheiros eu ficaria triste, pois ele iria morrer afogado se dependesse de algum brasileiro honesto que poderia que estender a mão. Se Genoino é capaz de purificar o rio em dez minutos, é porque ele deve ser uma pessoa tão suja que suga toda a sujeira do rio para si.

Bem, ainda bem que eles não foram de fato linchados, pois eu vou me deleitar em ver esses corruptos entrarem vivos na cadeia. Dirceu não perde uma oportunidade para sempre criticar a imprensa e falar da tal regulação da imprensa. Graças as deus existe uma imprensa golpista nesse país que é capaz de denunciar um governo corrupto melhor do que uma oposição imcompetente e graças às esquerdas existem blogs e veículos de comunicação que são pagos só deus sabe como para falar bem do PT.

Infelizmente o PT ainda não foi julgado pelo povo, mas não deixará de ser julgado pela história, que condenará sua hipocrisia e seu assistencialismo populista. Enquanto isso vanos torcer para que os mesmos que um dia apoiaram a luta armada e o terrorismo para instalar uma ditadura comunista no Brasil sejam julgados pela verdade.

2 comentários:

  1. Para quem prende conhecer uma horda de párias, não deixa de ser uma boa oportunidade. Como um ser racional pode se prestar a sair às ruas para comungar com um bandido condenado pelo STF.

    ResponderExcluir
  2. Para quem pretende conhecer uma horda de párias, não deixa de ser uma grande oportunidade. Como pode um ser racional se prestar a sair às ruas para comungar com um bandido quadrilheiro condenado pelo STF Só pode ser outro pilantra.

    ResponderExcluir