O que está por trás de Obama? O que ele esconde? Para quem ele realmente trabalha? Quem ele realmente é?
Obama é uma figura amada por todos e odiado por ninguéns. Sempre surge um boato que tem indícios de verdade, mas que no fundo não passam de grandes devaneios. Vamos numerá-los:
1-Obama não é filho de seu pai
Obama segundo essa conspiração seria filho de um comunista procurado pela CIA, seu nome seria Frank Marshall Davis. Eles têm bastante semelhança física.
2-Obama nasceu no Quênia
Essa teoria informaria que Obama nasceu no Quênia e por isso não poderia ser presidente. A avó descerebrada de Obama certa vez em uma entrevista disse que se lembrava de quando Obama nasceu no Quênia. O certificado de nascimento de Obama contém características de fraude. No entanto, dois jornais do Havaí registraram o nascimento de Obama no dia em que ele nasceu. Se ele de fato nasceu no Quênia, existe uma conspiração desde 1961 forjando índicios de que ele nasceu no Havaí.
3- Obama é mulçumano
Obama é filho de uma mãe "cristã" que se casou com um mulçumano na Indonésia e foi criado numa escola em que todos eram mulçumanos. Até a irmã de Obama é mulçumana. Obama teria usado um anel com inscritos mulçumanos no dia de seu casamento. A realidade é que Obama é evangélico e frequenta uma igreja a anos em Chicago, tendo parado de ir por causa de seus afazeres.
4-A mãe de Obama era atriz pornô
Foram achadas fotos de uma modelo pornográfica que se pareceria com a mãe de Obama, mas existem índicios de que não passa de uma mulher muito parecida com sua mãe.
5-Um amigo de Obama é terrorista
Obama de fato era colega de um cara na faculdade que no futuro se envolveu em alguns atos criminosos que poderiam ser caracterizados como terrorismo. Todos nós temos colegas e não nos responsabilizamos por suas ações.
5- Ted Kennedy previu a posse de Obama 40 anos antes
Ted Kennedy dias após a morte de seu amigo Martin Luther King foi perguntado se achava que um dia um negro seria presidente dos Estados Unidos. A resposta de Kennedy era que ele achava que ia demorar 40 anos, e exatos 40 anos depois, em 2008, Obama foi eleito. Essa teoria reforça que desde os anos 60 os democratas já conspiravam para que Obama chegasse à presidência.
6-Obama teria mandado matar Breitbart
Breitbart era o maior opositor radical de Obama na imprensa. Mesmo alertado de que morreria, Breitbart continuou atacando e fazendo matérias criticando Obama. Em 2011, Breitbart teve um ataque fulminante enquanto corria de noite. Ele havia prometido liberar vídeos que com certeza impediriam a reeleição de Obama.
7- Obama é socialista
Perguntado por um apoiador na campanha de 2008, Obama respondeu que desejava que a riqueza dos Estados Unidos fosse redistribuída para ajudar os mais pobre. Pronto, foi o bastante para taxarem ele de socialista.
8- Obama fuma
Obama sempre fumou, sua mulher já disse que ele parou de fumar e por isso tinha voltado a beber. Mas um secretário do governo teve a humildade de confessar que o presidente ainda luta contra o vício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário