quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EUVÍ: E se você descobrisse que seu pai é gay? Foi o que aconteceu com Jessica Simpson





A família Simpson é uma das família mais influentes na cultura pop americana. Não, não estou falando da famosa família amarela, e sim do clã musical dos Simpsons, que é composto por Jessica e Ashley Simpson.

Bem, o pai da família sempre pareceu ser um cara bem metrossexual, sempre se preocupando muito com a aparência, mas ninguém podia imaginar que por trásde tanta metrossexualidade existia um homem pulsando em homossexualidade.

O pai de Jéssica Simpson, que é pastor evangélico, deve ter brigado a vida toda com seus instintos pederastas, deve também ter pensado no bem de sua família e como eles responderiam a uma notícia tão chocante.

Nada acontece de uma hora pra outra, primeiro ele foi preso por dirigir bêbado e depois teria se separado da mulher e tentado de reconciliar posteriormente, tendo desistido ao perceber que não podia viver tendo que esconder sua verdadeira opção sexual e agora assumiu o namoro com um jovem de 20 anos depois de 35 anos de casamento heterossexual.



Agora vamos nos por no lugar da mamãe Simpson:

Ser traída por uma mulher mais jovem já é ruim.

Ser traída por um homem é muito pior.

Ser traída por um homem mais jovem é ainda pior.



A opinião da Jessica

Apesar de afirmar que tem muitos amigos gays e por isso teria um bom gaydar, Jessica esta visivelmente surpresa com a homossexualidade de seu pai e não esta dando declarações sobre o caso por respeito a sua mãe.

Imaginem o climão que vai ser na hora de cortar o peru de natal na família Simpson. Será que o papai Simpson vai oferecer o primeiro pedaço para o namorado?

Isso sem nem mencionar as contradições religiosas que o caso pode abordar. Mas pra quem acompanha a família Simpson a muito tempo, veremos que deus não faz parte dos objetivos da família a muito tempo, tendo sido substituído pela fama e o dinheiro.

Entendo que todos devem fazer aquilo que quiserem de suas vidas, mas isso não isenta ninguém de sofrer as consequências de seus atos e chocar as pessoas a sua volta.

As vezes na vida nós devemos assumir nossa verdadeira personalidade e esperar que o mundo a nossa volta nos entenda ou nos repudie.



Nem sempre da pra calar os sentimentos que moram dentro da mente humana, na maioria das vezes nós podemos controlar nossas vontade, mas em alguns casos essas vontades são irresistíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário