sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EUVÍ: Rede Globo paga para Ronaldo emagrecer e quer que a gente dê dinheiro pro Criança Esperança


É por isso que eu prefiro o TELETON! Existe um boato de que a Globo teria dado dinheiro para que o ex-jogador Ronaldo doasse a sua imagem para o quadro medida certa. Segundo o que eu mesmo apurei o salário que está sendo atribuído a Ronaldo seria de 6 milhões de reais. Também existe um boato circulando de que Ronaldo estaria aparecendo "de graça", apenas para conscientizar a população dos perigos da obesidade.



É bom sabermos com quem estamos lidando, o Ronaldo tem um histórico de ser um homem mulherengo e disposto  sempre capitalizar com seus atos. Quem se lembra de quando ele foi ingrato e depois de anos com o joelho bichado recebendo ajuda e um salário altíssimo do Inter de Milão, teve a coragem de sair do clube e depois vestir a camisa do maior rival, o Milan. Quem se lembra de quando ele virou as costas para o Flamengo, que o estava ajudando a se recuperar, e resolveu ir jogar no Corinthians.



Eu faço questão de não esquecer o icônico caso dos travecos depois da final do campeonato carioca de 2009 em que ele teria contratado um traveco para fazer um programa, e segundo a travesti, que por sinal até já morreu com HIV, Ronaldo não teria pago o combinado pelo programa.



Ronaldo já deu muitas alegrias ao povo brasileiro, mas também já foi alvo de algumas surpresas da vida. Reza a lenda que ele terminou um de seus casamentos/relacionamentos quando sua esposa o avisou alegremente que estava grávida( sem saber que ele havia feito uma vasectomia antes de se casar com ela). E olha que isso é o que gente sabe, imagina o que a gente não sabe.



Ronaldo espelha as virtudes e mazelas do brasileiro emergente. É simpático, mas isso não ameniza sua predileção a esbórnia, a promiscuidade e a vida desregrada. Esse é o nosso ídolo. Hoje quem vê o charmoso Ronaldo com uma touca branca na cabeça parecendo o infantil "Zé Gotinha" nem imagina que Ronaldo foi um outro tipo de Zé Gotinha, engravidando uma série de mulheres e sendo obrigado a gastar uma fortuna em pensões alimentícias até hoje. Só deus sabe quantas não teriam engravidado caso Ronaldo não recorresse a famosa vasectomia.

Agora a poderosa Rede Globo de televisão está nos obrigando a assistir mais este infeliz episódio da vida de Ronaldo, que sempre teve problemas com seu próprio peso, segundo ele, causados pela sua estranha "doença", o hipotireodismo. Enquanto vemos semanalmente Ronaldo tentar sem sucesso diminuir sua já conhecida pança de chope, por trás dos panos, um negociata de 6 milhões de reais teria sido feita. E não para por aí. Segundo fontes, mais artistas estariam dispostos a protagonizar o quadro depois da tentativa de Ronaldo.



Quem seriam os gordinhos que iriam se aventurar a passar essa vergonha alheia no Fantástico para ficar mais magros e ricos? Jô Soares? Preta Gil? Faustão?

Uma coisa é certa, se for verdade mesmo que a Globo está pagando estas verdadeiras fortunas para celebridades emagrecerem em frente às câmeras, porque ela não paga o mesmo para as crianças carentes do Criança Esperança?

Isso é o que eu chamo de fenômeno da hipocrisia.

Um comentário:

  1. a rede globo paga um rico para emagrecer,e quer que a gente ajude no criança esperança,que necessita eles não ajudam cria vergonha na cara rede globo

    ResponderExcluir