sábado, 10 de novembro de 2012

EUVÍ: EX-bruxo Tio Chico, a verdade sobre suas contradições e seus absurdos


Existem muitas pessoas que ganham a vida trabalhando e  com o suor que cai do próprio rosto, outras pessoas ganham a vida contando histórias e casos que teriam acontecido, são pessoas que se dão bem às custas da ingenuidade de outras pessoas.

Hoje vamos falar sobre a história do farsante, o ex-bruxo Tio Chico. A imaginação de Tio Chico é infinita. A figura de Tio Chico é facilmente achada no youtube, mas não se vê nada a respeito dele em sites com maior credibilidade como wikipedia.

O tio Chico ganhou bastante crédito após dizer que foi o pai de santo que teria feito um pacto com o diabo com a apresentadora Xuxa. Entre seus clientes, Tio Chico afirma que trabalhou para Lula, Maluf, Roberto Marinho, Orestes Quércia, entre outros. Segundo tio Chico, ele não era somente pai de santo, mas também pistoleiro de José Sarney e por íncrivel que pareça, ele parece nutri um estanho ódio de Antônio Carlos Margalhães, que ele diz que era o maior comedor de defuntos da Bahia, ele culpa ACM pela morte de sua filha.

Tio Chico teria engravidado sua irmã ,sacrificado sua filha, matado seu filho de 8 anos de idade. Chico diz ter matado mais de 40 pessoas e sacrificado mais de 22 pessoas.



Tio Chico alega que tem 3 pactos com o diabo, teria nascido numa família rica e seu pai era maçom grau 33 e grão-mestre. Tio Chico teria sido pai de santo com 10 anos e recebia entidades de espíritos, e um desses espíritos o teria influenciado a se tornar homossexual, mas hoje ele alega que é um ex-homossexual.

Dentre as religiões que Tio Chico teria integrado estão a igreja mórmon, espiritismo, vale do amanhecer, igreja do reverendo moon, umbanda, quimbanda, cambomblé, seixo no ie, igreja do diabo, nova era, meninos de deus, seita judaica, seita islã e outras.



Tio Chico além de ter todas essas religiões ainda arrumava tempo para ser traficante do comando vermelho e ele diz que trabalhava para Fernandinho Beira-Mar. Ele diz que andava armado com estopetas e alega que usava todo o tipo de drogas.

Mas seu envolvimento com as drogas não o impediu de ter 4 mansões, 12 apartamentos em brasília, duas casas, uma BMW, uma Mercedes Benz, uma Ferrari uma chácara e uma fazenda. Sua reputação ilibada não o impediu de ser chefe de gabinete do Banco Central concursado 8 anos, prestava serviço para órgãos públicos como câmara e senado. Mas sua vida era segundo ele, uma tristeza. Tio Chico também diz ter sido chefe da federação espírita e ter particado sacríficios humanos no exercício de suas atividades.

No período em que ficou no espiritismo teria feito 3 pactos como o diabo, o primeiro teria sido na maçonaria, o segundo teria sido feito em Salvador, onde ele teria feito 21 raspagens de cabelo e bebido sangue de rato. Chico denuncia que exatos 90% dos empresários do país fazem parte da máfia de satanás.



Chico fazia rituais dentro de seu carro e fora do país para fazer trabalhos de magia negra. Tio Chico se contradiz ao dizer que não gostava de umbanda e quibamda, por na sua opinião, não serem fortes o suficiente. Tio Chico ainda diz que está respondendo em liberdade pelos crimes que teria cometido.

Como se não fosse o bastante, Chico ainda tenta denegrir as empresas FIAT e Hellmanns , dizendo que o FIAT Marea seria batizado por causa do nome de um espírito, já a maionese Hellmans, de acordo com a tradução literal de Chico, significaria homens do irferno. Tio Chico também é saudosista para lembrar da finada salsicha Bordon, que para variar, também teria contratado os trabalhos do bruxo.

O ex-bruxo não sabe fazer nem as contas e diz que recebeu 45 milhões de reais de Orestes Quércia para matar a cantora Clara Nunes, que de acordo com Chico era amante de Quércia.



Quem matou Tancredo Neves? Tio Chico? Não! Segundo tio Chico esse trabalho foi feito por um outro pai de santo do Maranhão a serviço de Sarney e Maluf. Tio Chico também alega ter ganho 1 milhão de cruzeiros para matar Chacrinha a mando de Rita Cadillac, que de acordo com Chico era amante de Chacrinha.

A maior mentira de tio Chico vem a ser respeito a Xuxa. Chico diz que Xuxa não fala o nome de Jesus por causa de um pacto e por isso se referiria a deus como o cara lá de cima.  Ele diz que Xuxa é a mistura de Exú e Orixá. Tio Chico diz que por causa do pacto, Xuxa não poderia coabitar com homens e que Sasha teria sido concebida por inseminação artificial. Mas tio Chico tem a cara de pau de dizer que ninguém deve julgar a Xuxa e sim orar por ela. O boato do pacto da Xuxa nem começou no Brasil, mas surgiu no Chile.



Um boato que circulou na net foi que ele teria morrido em 2010 depois de ter sido desmascarado por representantes da Polícia Federal, que o teriam interrogado e perguntado sobre as pessoas que matou. Tio Chico não teve outra opção e confessou que era um charlatão que vivia da mentiras que contava. Essa notícia que se comprovou totalmente falsa.

Uma mulher que o conhecia disse que ele era de Juazeiro e sempre foi uma pessoa normal, até sofrer um acidente de carro em que ficou em coma vários dias. Depois desse acidente ele teria pirado na batatinha e começado a inventar várias histórias muito loucas.



Não se sabe se Tio Chico de fato morreu ou se alguma das coisas que ele falava era verdade, mas o certo é que existem vários farsantes que se inspiram nele para espalhar boatos para pessoas humildes.

Clique aqui para ler a PARTE 2, ONDE AS CONTRADIÇÕES SÃO PONTUADAS E REBATIDAS!

18 comentários:

  1. Ele não está morto, esse mesmo Tio Chico das fotos esteve ontem em uma igreja de Anápolis-GO

    ResponderExcluir
  2. eu acredito em muitas coisas que ele falou,a respeito da maçonaria,e outras coisas mais,ass;wenio

    ResponderExcluir
  3. nao é mentira vejam os videos da xuxa quando ela fala o nome de jesus o sinal q ela faz com a mao..

    ResponderExcluir
  4. Nosso o dono deste site não entende nada de Diabo e de Deus ,

    ResponderExcluir
  5. FALSO PROFETA A BIBLIA DIZ QUE NAO HÁ PECADO OU MENTIRA QUE SEJA DESCOBERTA !!!!

    ResponderExcluir
  6. CORREÇÃO:
    " QUE NÃAO SEJA DESCOBERTA "

    ResponderExcluir
  7. muitas pessoas duvidam das coisas espirituais pq vivem no carnal e por falta de nunca ter lido ou ate mesmo nem se quer encostado em uma biblia faz com que pessoas fiquem mais incredulos cada vez mais e como o proprio sao paulo diz na biblia as coisas espirituais para as pessoas comuns sao loucura pq nao conseguem entendelas nem discerni las.

    ResponderExcluir
  8. O MEU POVO ESTA PERECENDO E SENDO DESTRUIDO POR FALTA DE CONHECIMENTO . LIVRO DE OSEIAS 4:6

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS NAO CULPEM A DEUS E NEM O DIABO PQ NA PROPRIA BIBLIA DIZ : O REINO DOS CEUS ESTA DENTRO DE VOS, OU SEJA DEPENDE E DE VC

    ResponderExcluir
  10. O que eu fico mais intrigado, se é mentira porquê a Xuxa nunca processou ele?
    Se um jornal ou revista divulgasse o suposto pacto que ela teria feito, logo ela processava. E porque não processar a fonte?????

    ResponderExcluir
  11. Ela processou a igreja Universal quando a Folha Universal associou ela ao satanismo.

    ResponderExcluir
  12. Faço a mesma pergunta, se as declarações dele são mentirosas por que então a XUXA não entrou com processo judicial por calunia e difamação? Acho meio contraditório isso...

    ResponderExcluir
  13. Acho que ela não quer dar ibope para ele alegar que está sendo perseguido. Reitero, ela já processou a Folha Universal por mencionar que ela teria um pacto.

    ResponderExcluir
  14. O SANGUE QUE ELE DIZ TER BEBIDO E INJETADO NA VEIA NA MAÇONARIA DURANTE O SEU PACTO COM SATANÁS, É DE BODE( BAPHOMET ), E NÃO DE RATO CARÍSSIMO. LÁ COM G.A.D.U, CHEGOU AO GRAU MÁXIMO QUE É 33, TUDO FEITO COMO DE COSTUME NA MAÇONARIA, DE FORMA SECRETA. OUTRA COISA, NINGUÉM É OBRIGADO A FALAR A VERDADE SE QUISER, PARA A POLÍCIA OU M.P SOBRE SEU PASSADO OU CRIMES QUE TENHA PRATICADO, O PODER DE INVESTIGAÇÃO CABE A ELES. É UM DIRETO DELE DIZER QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UMA FARSA PARA NÃO SER PROCESSADO, TUDO ISSO FAZIA PARTE DO JOGO DELE. ELE IA FALAR PARA P.F QUE ERA TUDO VERDADE? DE LOUCO ELE NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir
  15. Charlatanismo é crime tipificado em lei. Difamação e calúnia também são. As histórias dele não fazem sentido a não ser que ele seja um forrest gump brasileiro. Um homem íntegro não pode permitir que esse cara continue espalhando afirmações que não pode provar. Quanto ao sangue de rato, foi o que escutei numa pregação dele. Olha ele entrando em contradição.

    ResponderExcluir
  16. Jose antonio barbosa da silva30 de maio de 2013 às 14:35

    Primeiro quem postou isso E um idiota, pq E tao dificil acreditar? Sera que vc seu idiota, vive num mundo em que tudo E perfeito? Em que nao acontecem coisas escabrosas espantosas e dificil de imaginar? Se vc acredita ou nao isso E com vc, nOs vivemos num mundo sujo em que nada espanta a ninguem se vc nao acredita Isso E problema seu.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo comentário José. Eu um idiota? Obrigado pelo elogio.

    1- Sim, é difícil acreditar sim. Não dá para crer em absurdos sem que haja uma só prova.

    2- Meu mundo não é perfeito José. Tio Chico é uma das provas disso.

    3- No mundo acontece bastante bizarrices, mas não dá para crer em todas as coisas escabrosas espantosas e e difícil de imaginar que eu escuto. Eu tenho senso crítico e senso das proporções para discernir que esse Tio Chico é um palhaço.

    4-Pastor? Pastor de quem? Cade a igreja dele? Cade as ovelhas dele? Esse cara, mesmo que falasse a verdade, já estaria errado por viver de igreja em igreja cobrando para contar histórias.

    5- Se eu não acredito é problema meu sim e eu tenho o dever de cidadão de denunciar as inconsistências desse ex-tudo para impedir que alguém caia no conto dele.

    6- Não adianta vir me ofendendo. Tiochiquetes como você não suportam serem refutados. Me apresente provas de que qualquer uma das histórias de Chico é verdade e eu posto aqui mesmo. Vai e me prova se você tiver compromisso com a verdade. Mas se você quiser continuar sendo uma Tiochiquete que tem fé religiosa num contador de histórias, é problema seus. Quede con diós!

    ResponderExcluir