sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EUVÍ: Celebridades que votam no Partido Democrata e que com certeza votarão em Obama

Bem, Obama tem uma arma poderosa contra Mitt Romney, que é o apoio da mídia e das celebridades. A maioria dos atores e cantores não só apoiam como contribuem para campanhas democratas. Hollywood por sinal, tem um longo histórico de endosso aos liberais. Os liberais em Hollywood são muitos e eles vão fazer tudo pra conseguir o que querem.

Enquanto as celebridades que votarão em Romney têm vergonha de se expressar sobre a eleição, as que votarão em Obama tatuam seu nome no corpo, vestem roupas com sua cara na estampa, fazem comerciais o apoiando, colocam fotos do twitter em poses obamistas, atacam no twitter os republicanos, etc.

São tantos os democratas registrados em Hollywood que eu nem conseguiria me lembrar, mas resolvi colocar nessa lista os artistas mais engajados na reeleição do primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, Barack Obama.

30- Michael J. Fox

Fox está eternizado nos nossos corações desde que protagonizou a série De Volta Para o Futuro. Nos Estados Unidos ele também era conhecido antes disto por sua interpretação de um jovem ultra-conservador Alex Keaton no seriado Caras e Caretas. Na vida real Fox tem trabalhado para a divulgação de medidas liberais desde que desenvolveu a síndrome de Parkinson.



29- Morgan Freeman

Freeman não só apóia Obama como empresta sua aveludada voz a vários comerciais políticos da equipe de Obama. Ele também interpretou um presidente no filme Impacto Profundo.



28- Leonardo DiCaprio

DiCaprio não é registrado, mas tem ideologia totalmente liberal.



27- Madonna

Madonna sempre que pode faz alguma representação idólatra a Obama em seus shows, outro dia até fez um discurso malvado incitando o ódio a oposição. Tatuar o nome do amor na pele sempre pode causar problemas no futuro.



26- Jennifer Lopez

A latina apóia os democratas assim como a maioria dos hispânicos no país.



25-Cher

Cher é uma diva do público gay americano e por causa disso adora cutucar os republicanos no seu twitter, sempre escrevendo alguma coisa malcriada.



24- Haley Berry

Haley Berry gosta tanto do Obama que sempre que pode veste alguma blusa com uma estampa do presidente.



23- Chris Rock

Chris Rock é conhecido no Brasil por seu seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Rock sempre gostou de fazer piadas com pobreza e política, inclusive fez um filme em que interpretava o primeiro presidente negro. Rock apóia Obama.



22- Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson é um dos atores mais requisitados de Hollywood. Durante a convenção republicana de 2012 postou em seu twitter que não entendia porque deus havia desviado o furacão Isaac da cidade da convenção.



21-Beoncé

Beoncé é a diva negra da música pop americana e sempre vai a encontros de arrecadação de campanha de Obama. Na foto abaixo, Obama está encontrando Beoncé e seu marido Jay-Z um dia depois da morte do embaixador americano na Líbia.



20- Kate Perry

Kate Perry cresceu num lar super cristão tendo dois pais pastores. Depois que cresceu e conseguiu a fama tem mostrado bastante orgulho de ter deixado seu passado para trás e abraçou as causas liberais. É uma defensora ferrenha da figura de Obama. Ela cantou na posse de Obama de 2008.



19- Justin Bieber

Justin tinha tudo para não se engraçar com os democratas, uma vez que sua mãe drogada foi aconselhada a abortar seu filho que não ia ter pai e mesmo assim resolveu encarar tudo e todos para poder criá-lo sozinha. Justin, que é um vegetariano radical, cantou na posse de Obama em 2008 e desde então mantendo uma boa relação com o presidente.



18- Robert De Niro

De Niro já não é mais o ator que era no passado, mas desde sua mocidade vem conservando sua preferência pelo partido democrata.



17- Denzel Washington

Denzel é o ator negro mais talentoso da atualidade e não esconde a felicidade de poder apoiar Obama.



16- Tom Hanks

Tom Hanks sempre foi democrata. Vem sendo convidado sempre para festas de contribuição de campanha.



15- Woppi Goldberg

Atualmente Woppi apresenta um programa matutivo chamado THE VIEW e sempre faz perguntinhas amiguinhas aos democratas e perguntas maliciosas aos republicanos.



14-Warren Beatty

Warren Beatty é um democrata das antigas e quase já se candidatou a presidência. Ele mesmo já trabalhou na campanha do democrata George McGovern em 1972.



13-Sarah Jessica Parker

A atriz sempre que pode vai em eventos de contribuição democratas e faz parte de vários comerciais políticos de Obama.



12-Ashley Judd

Ashley é uma guerreira das causas liberais, principalmente dos direitos das mulheres. Também faz parte de comerciais políticas.



11- Jack Nicholson

Jack hoje não é engajado com política, mas no passado era um democrata convicto. Jack com uns 30 anos descobriu que sua irmã era na verdade sua mãe e que seus avós a obrigaram a não abortar. Pelo fato de ser um sobrevivente, Nicholson é contra o aborto.



10- Ben Affleck

Affleck desde 2000 vem trabalhando para eleger democratas. Ele até já admitiu que pode concorrer a um cargo público no futuro.



9- Matt Damon

Matt Damon é muito mais inteligente e ideológico que Affleck. Damon, apesar de ser liberal não deixa de criticar as falhas de seu governo, principalmente na área da educação.



8- Scarlett Johanson

Scarlett discursou na convenção democrata de 2012 e participou de alguns comerciais políticos voltados ao público jovem.



7-Natalie Portman

Natalie Portman é judia e nasceu em Israel. Portman foi uma grande crítica ao governo de George W. Bush e tem abraçado a campanha de Obama.



6- Jessica Alba

Alba segue a tendência da população jovem e latina, é uma apoiadora de Obama.



5-Sean Penn

Sean Penn talvez seja o esquerdista mais radical de Hollywood, ele até já foi recebido por Evo Morales e Chavez. Votar em Romney não deve ser uma opção para o ex-par de Madonna e Scarlett Johanson.



4- Eva Longoria

Eva Longoria ficou conhecida pelo seu papel no seriado Desperate Housewives. Longoria é a mais desesperada e engajada apoiadora de Obama em Hollywood, ela topa tudo, contribui, aparece em comercial, discursa na convenção democrata...



3-Brad Pitt

O marido de Angelina Jolie foi criado numa família bem evangélica, uma experiência que hoje ele confessa ter sido sufocante. Apesar de ter uma mãe muito engajada com as políticas republicanas, Brad, sempre apoiou os democratas e já foi até recebido na Casa Branca mais de uma vez.



2-Robert Redford

Redford por muito tempo foi o garoto propaganda dos democratas em Hollywood. O jovem e bonito ator sempre contribuiu para campanhas democratas e em um de seus filmes encarna toda a sua ideologia numa disputa senatorial.



1- George Cloney

George Cloney hoje é o democrata mais influente de Hollywood:

1- É miguxão de Obama, ajuda a arrecadar dinheiro para a campanha democrata até fora dos Estados Unidos.

2- Já dirigiu um filme em que era um candidato democrata a presidência, já foi preso por fazer protestos em frente a embaixada de países africanos.

3- É um defensor ferrenho dos direitos humanos, tendo feitos diversas viagens a países como observador internacional. George, que tinha um pai que foi político, descarta qualquer futuro na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário