sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EUVÍ: Fabíola Reipert - O filme

Eu sou um leitor assíduo do Blog da Fabíola e todos os dias checo no meu leitor de feeds quais são as novidades do sujo mundo dos famosos.

Teve um dia que fiquei conjecturando como seria se um produtor de Hollywood resolvesse produzir um filme com um elenco americano sobre as aventuras do Blog da Fabíola. Então vamos lá, vou escrever o que eu imaginei:

O nome do filme se chamaria O Povo contra Fabiola Reipert e seria dirigido por Steven Spielberg, o enredo giraria em torno da história de uma jornalista americana da imprensa marrom que é obrigada a ir aos tribunais defender a liberdade de expressão, em virtude das notícias publicadas em seu blog, que provocariam a fúria de muitas celebridades.

Elenco:

1-Tina Fey seria Fabiola Reipert



Tina Fey interpretaria uma jornalista latina de um portal de notícas que teria um blog que seria processado por um grupo de celebridades que se veria injuriado pelas notícias publicadas. Revoltada pelos processos, Fabiola recorreria até as últimas consequências, fazendo uma apelação final ao Supremo Tribunal Federal em favor da liberdade de expressão e contra a censura de seu blog.

2-Steve Martin seria o patrão religioso de Fabiola



Steve Martin interpretaria um religioso que seria o dono do portal de notícias no qual o blog estaria hospedado. Um homem mal e muito poderoso, que não mediria esforços para atender aos seus próprios interesses. Sabendo que o maior blog de seu portal foi censurado pela justiça, ele contrataria o advogado mais trapaceiro do país para defender o blog no Supremo Tribunal Federal.

3-  Jim Carrey seria o advogado de Fabiola



Jim Carrey interpretaria um advogado renomado e reconhecido na OAAB, um homem capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Um mestre da retórica e da chantagem, enquanto advoga a favor do blog, colhe provas contra o júri para ser favorecido.

4- Steve Carrel seria o advogado de acusação



Steve Carrel interpretaria um incorruptível advogado de acusação que fará tudo ao seu alcance para que o blog seja banido da internet e que seja dada uma enorme indenização às celebridades prejudicadas. Coroinha quando criança, teria rodado o mundo como missionário em países envolvidos em guerras civis e nas horas vagas seria embaixador da UNICEF.

5-Rod Schneider seria o estagiário do blog



Rod Schneider seria o atrapalhado estagiário que entre uma twitada e um f5 no facebook, colheria as informações de alta credibilidade sobre as celebridades para serem postadas no blog. Algumas notícias mais quentes seriam dadas por um informante chamado Faringe Profunda, ele só aceitaria encontrar o estagiário num estacionamento sombrio atrás de um pilantra, com apenas as silhueta de sua sombra aparecendo.

6- Snoopy Dogg seria o informante do blog



Conhecido como Faringe Profunda, seria o maior informante do mundo das fofocas. Muitos não conhecem sua verdadeira identidade, alguns dizem que ele é um mago vidente que é capaz de prever o futuro e o passado ao mesmo tempo, outros dizem que ele não passa de um mentiroso e farsante.

7-Morgan Freeman seria o juiz



Morgan Freeman interpretaria o papel do principal juiz do Supremo Tribunal Federal e o detentor do voto decisivo sobre o veredito. Na verdade, ele esconde um grande segredo, ele seria adepto da podofilia e vestiria sandálias crocs.

8- Justin Bieber seria um cantor sertanejo



Justin Bieber interpretaria a sensação da música sertaneja que seria acusado pelo blog de ser homossexual e de forjar namoros de fachada pelo blog. Sua equipe resolveria processar o blog.

9-Bette Midler seria uma atriz em decadência



Bette Midler interpretaria um atriz entrando para a terceira idade que estaria sofrendo de um transtorno mental e seria acusada pelo blog de bancar e tentar arrumar um emprego na tv para um namorado mais jovem, que na verdade seria gay. Inconformada, resolveria ir para a justiça contra o blog.

10- Woody Harrelson seria o dono de um canal de televisão



Woody Harrelson interpretaria um dono de um canal de televisão que seria acusado pelo blog de atrasar constantemente o salário de seus funcionários. Insatisfeito com as notícias publicadas, ele decidiria apelar à justiça para defender o bom nome de seu canal e retirar o blog do ar.

11- Kim Kardashian seria uma modelo e ex-reality show



Kim Kardashian interpretaria um ex-participante de reality show, ex-dançarina de um programa de tv e ex-capa de revista masculina que processaria o blog depois de que este insinuasse que ela é garota de programa.

12- Rupert Everett seria um ex-jogador de futebol



Rupert Everett seria um bonito ex-jogador de futebol que em determinado post do blog seria insinuado que na verdade ele seria um homossexual. Revoltado, ele resolveria processar o  blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário