sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EUVÍ: Não satisfeita com o que fez, Nana Gouveia resolve sensualizar numa floresta!


Não é de hoje que as pessoas tendem a fazer de tudo para aparecer, desde a fogueteira do maracanã passando pela peladona de Congonhas, tem virado um hábito mulheres voluptuosas chamarem atenção da mídia. Como muitos sabem, o furacão Sandy matou mais de 100 pessoas e deixou quase um milhão de pessoas sem casa e sem eletricidade. Mas não foi isso que chamou a atenção da imprensa brasileira.

Nossa mídia liberal e imparcial resolveu dedicar uma enorme pauta para a cobertura do ensaio "semi-sensual" que Nana Gouveia fez atrás dos destroços do furacão Sandy. Mesmo com todas as vidas ceifadas por Sandy, foi o furacão Nnna que estampou na primeira página dos principais portais de "jornalismo investigativo".



Agora Nana Gouveia ataca novamente. E adivinha? Ganhou espaço no site de "notícias" EGO, um site que não tem o menor compromisso com a informação relevante e que só serve para espalhar a cultura inútil para as massas não-esclarecidas.

Será que a própria Nana não tem vergonha de se prestar a esses ensaios ridículos em locações inusitadas que tendem a capitalizar o máximo com a  luxúria masculina e são mais um instrumento transformação da figura feminina em um objeto na cultura popular. Eu fico com vergonha alheia em ver fotos que tentam chamar a atenção pela bizarrice e pelo PHOTOSHOP. Sim! Essas fotos têm photoshop.

Se antes disseram que ela tentou capitalizar com o desastre provocado pelo furacão, imagino que dessa vez vão dizer que esse ensaio teve a intenção de chamar a atenção para o desmatamento das florestas. A própria Nana deveria ter a sentatez de perceber que os cabelos brancos estão chegando e que não há maquiagem que disfarce sua avançada idade. Ganhar a vida mostrando o corpo não é uma carreira muito longeva.

O melhor do site EGO com certeza são seus comentários libidinosos e desavergonhados que só fazem essa notícia parecer mais baixa do que ela já é. Não é a toa que eu não empresto mais a minha atenção para notícias irrelevantes como essa. Se essas são as notícias que eles têm coragem de publicar, imaginem as notícias que eles não têm né...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário