segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EUVÍ: ESCÂNDALO, MITT ROMNEY CAI EM TENTAÇÃO!!!

MITT ROMNEY FOI VISTO BEBENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você sabe o que?





Como todos sabem, Mitt Romney é mórmon, e como todos sabem, os mórmons não bebem cerveja nem café por acreditar que faz mal.



Mitt aparentemente desce do muro quanto ao uso do SORVETE!!! Mitt Romney foi visto num restaurante com seus colaboradores de campanha e teria comprado sorvetes de CAFÉ para todos. Mitt, que resolveu cair no pecado da gula teria dado uma satânica colherada em um dos sorvetes de café.



Até o momento não se sabe se ele sabia que o sorvete era de café ou se ele "teria se enganado". Uma coisa é certa, Mitt Romney rompeu os códigos morais de sua própria religião. Não se sabe se sua religião fará alguma declaração pública ou punição depois do episódio da colherada.



A campanha de Mitt Romney agiu rápido para tentar apagar o fogo e evitar danos eleitorais depois do evento. Eles, com medo de perder o eleitorado mais ortodoxo, disseram que Mitt poderia comer sorvete segundo a regras morais de sua religião e que ele poderia comer sorvete DE QUALQUER SABOR. As restrições seriam somente ao café. Quer dizer que ele pode tomar sorvete de cerveja também?



Se Mitt Romney não consegue seguir os códigos morais de sua própria religião, como ele vai seguir os códigos morais da presidência dos Estados Unidos da América??????????????????

Agora que sabemos que Mitt Romney toma uma colher de sorvete de café na frente de todos num restaurante público, podemos continuar acreditando no que ele diz? Você confiaria em um candidato que toma um colher de sorvete de café? Você continuaria acreditando no que ele diz? Você acha que depois do episódio Mitt Romney ainda está apto para ser presidente?



Bem e tem mais, agora que sabemos que ele toma café tudo muda. Isso é o que a gente sabe que ele faz né, imagina o que a gente não sabe????????? Será que ele não é um hipócrita que pela frente se pinta de religioso e quando não tem ninguém vendo cai de boca numa cafeteira???????



O Cafégate, como está sendo chamado por setores da mídia, já mudou a dinâmica da campanha de Mitt Romney. Mitt, que já não podia beber cerveja, estava fazendo aparições públicas tomando sorvete para tentar criar empatia com o eleitorado que consome junkiefood( um eleitorado indeciso que deve decidir o resultado dessa eleição).



O Cafégate , ou coofeegate, não parece ter afetado o rumo da eleição, em Utah, estado mais mórmon do país, após uma pesquisa apontou que Romney estava vencendo no estado por 70% contra 25% de Obama.

A campanha de Obama, parece que vai evitar ataques religiosos e  não vai explorar o episódio na campanha.



Pelo visto, a tentativa de Mitt de tentar se conectar com as pessoas comuns parece ter falhado miseravelmente, ele agora vai ter que bolar um outro plano para que o povo se identifique com ele. O cooffe voters, como são conhecidos os eleitores que bebem café, apontaram a vitória de Obama em 7 de 11 pesquisas.



Você também não acha que um candidato que não bebe café também não deveria chegar perto de sorvete? O que ele está querendo provar com esse ato? A quem ele quer intimidar tomando sorvete? O QUE ELE ESTÁ ESCONDENDO?



Felizmente, Obama não é hipócrita como Romney e não só bebe e fuma como admite já ter usado vários tipos de drogas.

Há e se você acha que eu estou brincando vou colocar os links dos sites que reportaram essa notícia:

http://articles.baltimoresun.com/2012-11-02/entertainment/bal-7eleven-coffee-poll-has-obama-ahead-in-md-20121102_1_president-barack-obama-massachusetts-governor-mitt-romney-poll

http://www.cbsnews.com/8301-250_162-57495974/for-romney-no-coffee-but-coffee-ice-cream/

Nenhum comentário:

Postar um comentário