sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EUVÍ: Emma Stone fez um vídeo de sexo? MENTIRA!!!


A imagem é tudo que uma pessoa de bem pode querer conservar na sua vida. Infelizmente, não é de hoje que as pessoas tentam fazer de tudo para sujar a reputação daqueles que se esforçam para ter sucesso. No cinema, Emma Stone já interpretou uma pessoa que é alvo de acusações devido a sua sexualidade, agora é a vida real que imita a arte mais uma vez. Na minha opinião, tanto na vida como na arte, tudo não passa da mais baixa boataria.



Acabo de ser relatado que a atriz Emma Stone teria feito um vídeo de sexo antes da fama. Meu pensamento: MENTIRA!!!

Transcreva abaixo a nota da Veja:

"Emma Stone tem um vídeo de sexo, isso é fato", disse uma fonte ao site. "Ela o fez há muito tempo, antes de começar a namorar Andrew Garfield (com quem atuou em O Espetacular Homem-Aranha) e antes de seu nome ficar conhecido. Ela era muito nova e provavelmente pensou que ninguém jamais veria", afirmou.

 Segundo a fonte, a fita ainda não foi vendida e permanece com a pessoa com quem Emma a gravou. "Mas isso não quer dizer que a fita não irá aparecer, eventualmente. Afinal, quanto mais ela fica famosa, mais valioso se torna o vídeo."



Voltei!

Inacreditável, né! Antes de tudo, eu sou um grande fã da Emma Stone e acredito que ela é a atriz mais talentosa, promissora, linda e carismática da nossa geração. É óbvio que todo essa pantomima se resume numa única palavra: INVEJA!

Tenho certeza que a verdade vai aparecer. Não é de hoje que inventam mentiras para denegrir a imagem dos outros. Alguém se lembra da aproveitadora que disse que tinha engravidado do Justin Bieber?



Tenho uma inabalável fé de que esse não é o tipo de filme que a Emma Stone costuma atuar, mas mesmo assim fico com algumas perguntas na minha mente:

1- Quem é essa fonte? Por que essa invejosa não mostra a cara? Por que essa "fonte" se esconde atrás da sua anonibilidade?

2- Por que a imprensa sensacionalista não apurou quem é essa fonte anônima, mas resolveu soltar essa nota que denegri a imagem de uma figura pública?

3- Cadê a droga do vídeo? Por que a imprensa disse que existe um vídeo de sexo baseado apenas na palavra de uma fonte anônima? Será que o verdadeiro jornalismo não deve forçar as pessoas a checar a informações que podem prejudicar a vida dos outros?

4- A Emma Stone não tem família, amigos e fans? Como que eles ficam agora, sendo obrigados a acreditar numa informação tão espúria?

5- Por que a própria Emma não se pronunciou sobre os fatos? Quantos trabalhos ela já pode ter perdido só por causa desse boato?



Brincar com a vida dos outros não é uma brincadeira saudável. Uma pessoa não tem o direito de invadir a privacidade da outra só por causa que ela é uma pessoa pública. Mas e se o vídeo aparecer? Pode ser montagem? Não estamos na era da internet e do photoshop, onde os boatos se espalham mais que os fatos?

O pior de tudo é que tem gente que acredita em tudo que lê na internet e tem site que presta o desserviço de publicar uma notícia infeliz dessa apenas para chamar ibope. HIPÓCRITAS!!! PATIFES!!! FALSOS POETAS!!! Como é que é possível alguém se aproveitar de um boato para tentar chamar atenção e audiência. Não é a tôa que a Sonia Abraão faz escola no horário da tarde da tv brasileira.

É muito fácil criticar a vida sexual dos outros quando a própria fixação sobre a vida sexual dos famosos só denuncia a própria perversão que as pessoas tem de querer ter fantasias sexuais com seres humanos de figura conhecida. Agora tem até uns idiotas dizendo que ela mesma intencionalmente fez o vídeo e vai divulgar para ganhar mais fama igual a Paris Hilton e a Kim Kardashian. Francamente! Por que que esses invejosos não vão arrumar uma mulher de verdade ao invés de querer procurar vídeos na internet de famosas fazendo sexo?

Essa nossa imprensa que espalha uma notícia horrorosa como essa não perde por esperar. Eles vão ver o que vai acontecer com eles. NÃO VAI FICAR ASSIM! Vocês vão ver! Eu até tenho pena de uma pessoa que tem a sua intimidade exposta na internet(rede mundial de computadores), mas uma pessoa que tem a coragem de publicar uma notícia infeliz como essa, sem ter sua veracidade comprovada, apenas para atrair ibope, simplesmente,ME ENOJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário