segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EUVÍ: Monica Lewinski promete lançar livro em que conta todos os detalhes de seu tórrido caso de sexo com Bill Clinton


Monica Lewinski está precisando de dinheiro. Essa é a realidade que Monica tem de enfrentar. Mas se faltam dólares nos bolsos de Monica Lewinski, não faltam segredos libidinosos da época em que ela manteve um caso sexual com o presidente dos Estados Unidos da América nos corredores da Casa Branca. Enquanto Bill Clinton se mostrava para o público como um homem de família, tinha relações sexuais com uma estagiária de 21 anos de idade.

Bill Clinton para agradecer os favores sexuais que lhe eram oferecidos por Monica Lewinski, usou de seu poder de presidente para arrumar um emprego para ela em Washington. Monica, que não tinha muitos amigos e era uma pessoa frágil, acabou confidenciando a uma amiga que estava tendo um caso com o presidente. Essa amiga gravou uma conversa em que Monica contava detalhes do seu "relacionamento" com Bill Clinton. Monica estava apaixonada pelo presidente e Bill aparentemente só via Lewinki como um objeto sexual, uma vez que estaria em abstinência sexual desde que ingressou na Casa Branca. Bem, e olha que isso é o que a gente sabe né, imagina o que a gente não sabe.



Hillary Clinton, mulher de Bill, que já estava cansada de ver seu marido ter envolvimento com amantes desde que era governador de Arkansas, decidiu ficar ao lado do marido e parece ter acreditado em sua fidelidade. Bill Clinton não teve o menor tipo de escrúpulo e como se não bastasse ter mentido claramente para o povo americano sobre o seu caso com a estagiária, teria cometido perjúrio ao mentir para o congresso americano sobre o caso.

Mas muitos se perguntam, qual o problema em Bill Clinton ter um caso? Ele não faz da vida pessoal dele o que ele quiser? Bill Clinton era uma figura pública eleita pelo povo e como presidente deveria dar o exemplo de conduta moral para o resto na nação. Como podemos querer que o povo se comporte com caráter se a corrupção dos nossos líderes é tolerada? O exemplo sempre vem de cima!



Posteriormente, Bill Clinton sofreu um impeachment na câmara dos deputados, mas foi inocentado no senado por apenas um voto. Quando ficou claro que ele havia mentido, Bill primeiro contou para Hillary que a havia traído mais uma vez, mas Hillary teria ficado mais triste por ele ter mentido para ela durante todo aquele escândalo. Bill ainda fez um pronunciamento pedindo desculpas por ter trazido para dentro do salão presidencial todo o tipo de devassidão sexual.



Agora uma editora, motivada pelo sucesso de 50 tons de Cinza, estaria disposta a pagar 12 milhões de dólares para que Lewinski revele todos os mínimos detalhes de seu caso de sexo com o homem mais poderoso do mundo. Um dos motivos que fizeram com que Monica ficasse deprimida e tivesse que contar seu caso para uma amiga foi o fato de ela ter sido obrigada a recorrer a um aborto duranto o tempo de seu envolvimento com Clinton.

Amigos de Monica dizem que ela não pretende contar todos os detalhes de seu caso com o presidente, mas isso pode ser apenas uma forma de pedir mais dinheiro para as editoras. É bom frisar que Monica já escreveu um livro contando sua história sobre o caso e o que as editoras querem saber é todo o tipo de detalhe sobre sua atividade sexual com Clinton. Tudo de mais baixo e rasteiro que pode envolver esse caso será relatado se Monica aceitar essa proposta. Desde os encontros até as posições, tamanhos e pelos que estavam envolvidos na história.

O fato de Lewinski ainda querer capitalizar com essa história mostra como uma pessoa de 39 anos de idade não fez nada mais importante na vida do que fazer sexo oral no presidente dos Estados Unidos. A verdade é que Lewinski é só mais uma vítima da luxúria e ambição de Bill Clinton, pois devido ao seu caso com o presidente, todos negam a possibilidade de contratá-la. Lewinski é uma mulher encurralada pela vida e refém do seu próprio passado, a única forma dela sobreviver é tentando capitalizar com seu caso.



Monica teria guardado um vestido que teria manchas causadas pelo esperma de Bill e ela o usou para comprovar que teve um caso com o presidente quando questionada pela justiça. A maior mancha que Bill Clinton causou não foi feita pelo esperma no vestido de Lewinski, mas foi a mancha que ele trouxe para o posto que ele simbolizava, uma mancha que não poderia ser limpada por sabão, uma mancha da moral.

Além de ter tido a falta de caráter para ter traído sua esposa, Bill teve o maucaratismo de mentir o quanto pôde para sustentar sua reputação, adotando uma posição deprimente, que chega a enojar qualquer pessoa que tem um pingo de princípio. Mas como sabemos, não foi por causa de pingos de princípios que Bill Clinton seria lembrado, mas sim por pingos de esperma.

Um comentário: